1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins >
  3. Shopping

História The Twins - Shopping


Escrita por: Mell_Hamburger e AC2

Notas do Autor


AC2- MAI GODI! SAI SATANÁS!
Sofia- Quê? Pirou de vez...
AC2- Manicómio...
Sofia- medo ....
AC2- Não tenhas medo! Porque eu sou o espirito divino que desceu dos céus para salvar o meu amado bacon das mãos de criminosos, devoradores e assassinos da comunidade bacon!
Sofia- Espirito divino!? Acho que é mais demónio possuído pelo diabo. Kkkk... Não foste tu que recebeste uma carta do REI DOS BACONS a dizer que eras uma assassina e tinhas de estar a mais de um quilómetro dos bacons ou o teu corpo explodia por causa do chip!?
AC2- Isso foi obra tua, era tudo mentira...
Sofia- Mentira? Eu nunca te enviei uma carta, muito menos uma a falar sobre bacon...
AC2- T_T mas eu não explodi....
Sofia- Talvez uma falha na programação...
AC2- T_T bacon...

Capítulo 19 - Shopping


Fanfic / Fanfiction The Twins - Shopping

Miku Pov On, três semanas depois da chegada...

Era finalmente Sábado, eu e Rock combinamos passar a noite juntas por aí para nos divertirmos um pouco já que desde que chegamos nós não tivemos muito tempo para estar juntas por causa da escola, os garotos (Rin, Kaito e Castiel) e arrumar as nossas malas, embora já tenha passado três semanas desde que chegamos. Nas últimas tardes de Sexta, fui obrigada a ficar na escola por causa do Canto mas estava a ser divertido e ocupava sempre o tempo com Castiel. Já Rock, era já das melhores a Basket e Box mas ainda não conseguia alcançar Henry em esgrima que customava passar as Quartas com ela a treinar até à hora em que Rock teria basket enquanto. Enquanto isso, eu dormia porque dormir é vida e vida é dormir enquanto comes bacon.

A minha irmã estava a tomar banho mas eu estava já pronta para ir, tinha os cabelos atados num puxo com duas rosas e algumas mexas soltas com uma blusa azul-bebé com um feixo, saia cinza curta com folhos por baixo dela com algumas pulseiras azuis e cinza ni braço, sandálias de salto e um colar decorado com diamantes (falsos mas bonitos, ok?). Depois de me olhar no espelho umas 5 ou 6 vezes e tirar e pôr pulseiras, Rock entrou no meu quarto com umas calça pretas dobradas até ao joelho, camisa branca desapertada até ao peito com uma gravata preta desapertada com estilo, casaco simples também preto, all-star e os cabelos atados em dois puxos e o seu tipico colar com estrela que ela sempre usa.

Rock- Estás pronta?

Miku- Não... T_T. Não tenho nenhuma pulseira bonita que fique bem com esta roupa... – Fiz-lhe olhinhos para  que ela me emprestasse umas mas ela não parecia ser afetada pelo meu olhar.

Rock- Sabes que só tenho relógios e pulseiras pretas ou brancas. Esquece.

Miku- Mas tu tens uma pulseira azul muito bonita. – Rock ergueu a sobrancelha como se não soubesse do que falo. – Décimo quarto aniversário... a mãe deu-te uma pulseira zul com estrelas de prata. QUERO USÁ-LA!

Rock – Não te consigo fazer mudar de ideias, né? *suspiro*

Confirmei-lhe com os olhos em brilho e a minha maninha favorita que tanto adoro e venero (Sofia- Acho que só a cahams assim quando lhe queres pedir algo -_-|AC2- Graxista! BU! BU!| Miku- Completamente :P) foi até ao seu quarto e voltou com a pulseira e o seu celular na mão. Depois de mais quase meia-hora a escolher a “roupa ideal”, saímos de casa e fomos nas no carro de Rin sem ele saber até ao shopping para fazer umas compras e ver um filme na seção da noite.

Caminhamos pelo shopping, parando na maioria das lojas para comprar roupas, sapatos, assessórios e tudo o que podiamos encontrar. Shopping is my paradise <3

Miku- Rock-nee-sama, vamos àquela loja?

Rock Pov On

Miku puxou-me até uma loja mas antes que entrasse na loja, petrificou com a perna erguida no ar para entrar, virando o rosto como um robô para a loja ao lado com a montra muito bem decorada. Os seus olhos brilhavam maleficamente e no canto da sua boca tinha baba como se devorasse a montra com o olhar. A azulada correu até à montra e depois de uns minutos, correu até à entrada da loja mas parou a milimentros desta, baixando a perna erguida e suspirou.

Miku- Que tenham o meu tamanho! Que tenham o meu tamanho! Que tenham o meu tamanho. – Olhou para os pés e deu um salto curto. – Entrar de pé direito dá sempre sorte!

Todos olhavam para ela assustados com o seu comportamento de garotinha de cinco anos e sem reação, suspirei e seguia até ao balcão enquanto Miku corria. Assim que chegou, pousou as mãos com força nele, um pouco corada e inclinando-se nele para ficar cara a cara com a mulher.

Miku- Desculpe... mas tem o vestido branco que está na montra no tamanho S para garota com muito peito?

Funcionária- S-sim. – Respondeu com uma gota de suor a escorrer da testa. – Nós temos.

Miku- YATTA! ELA TEM! E-LA-TEM! YAOH!

A funcionária da loja deu-lhe o vestido e depois de ela exprimentar uns cinco tamanhos, finalmente arranjou um que lhe servisse e enquanto isso, fui exprimentando alguns vestidos pois não iria ficar o tempo todo à espera dela e acabei por levar dois vestidos, um cinza caicai e um vestido preto simples de alça que ia até ao joelho, mais alguns calções e blusas.

Depois dessa loja, passamos apenas por mais duas lojas e decidimos jantar no McDonold enquanto esperavamos pela hora do filme que começaria às 23h30 e ainda faltava meia-hora.

[...]

Miku não parava de comer pipocas e eu acabei rapidamente com a garrafa de cola que compramos antes de o filme começar e quando iamos a meio, não tinhamos mais nada para comer, digamos que tanta cola não me caiu bem e acabei por ficar um pouco mal-disposta.

Miku- Ninguém te mandou beber tanta cola.

Rock- Ninguém te mandou comer tantas pipocas.

Miku- Mas eu não fiquei mal-disposta como tu...

Estavamos no banheiro do cinema do shopping, o filme tinha acabado à alguns minutos e eu tinha acabado de vomitar de tanta cola que bebi. Assim que saí do banheiro, encontrei uma Miku sorridente que não falou nada durante algum tempo.

Miku- Onee-sama...

Rock- Para me chamares assim é porque vem aí o diabo ou me queres pedir qualquer coisa. Fala.

Miku- Posso te arrancar algumas informações?

Rock- Como quiseres...

Miku- Tu e o Rin estão a namorar?

Rock- Não.

Miku- Já se beijaram?

Rock- Não.

Miku- Tracaram olhares?

Rock- T-talvez... – Respondi completamente corada.

Miku- Dormiram juntos?

Rock- Onde queres chegar com tantas perguntas sobre mim e o Rin?

Miku- Ora, tu vomitaste. Nos primeiros dias da gravidez as mulheres vomitam e tal. Isso significa que vocês fizeram sexo, não usaram preservativos e tu estás grávida.

Rock- Q-quê? Não eventes histórias dessas!

Miku- Então é verdade que vocês dormiram juntos. Eu ouvi o Rin e gemer o teu nome por isso pensei que vocês estavam ocupados naquela noite...

Rock- E-ELE O QUÊ!?

Devia estar mais vermelha que um tomate e o meu corpo começava a ficar demasiado quente. Não conseguia aguentar muito tempo sem controlar a raiva que tinha por aquele demónio. Inspirei fundo e expirei, dando um fora para aqueles pensamentos todos. Colocamos os enumeros sacos cheios de roupa na bagajeira do carro de Rin. Desta vez fui em a conduzir para me distrair um pouco.

Rock- Miku, diz-me uma maneira de fazer o Rin sofrer por ter feito aquilo?

Miku- Fazer o quê?

Rock- Ora, t-tu disseste que o ouviste a... a...

Miku- A gemer o teu nome? – Corei completamente, ela falava como se fosse a coisa mais natural do mundo. – Bom, podes matá-lo.

Rock- Como se isso fosse possivel.

Miku- Sequestrá-lo. – Suspirei, mostrando a Miku que não estava interessada na resposta que ela tinha dado. – Sequestrá-lo e estrupá-lo.

Rock- MIKU!

Miku- Pronto, podemos ficar apenas pelo estrupo... – Engasguei-me com a resposta dela.

Rock- ESTÁS MALUCA!? – Assim que acabei de falar, reparei que estavamos a milimetros e ter bater contra o carro na frente e fiz uma paragem repentina que fez Miku gritar de alegria. – Estás a desconcentrar-me com essas tuas ideias malucas! Esquece o que eu te perguntei ok? Eu arranjo um jeito.

Miku- HAI! Mesmo assim acho que a minha ideia dava resultado...

Rock- UROSAI!

Arranquei a alta velocidade até casa e assim que chegamos, deparamo-nos com Rin e Kaito no sofá a dormir como bebés. Coramos completamente ao ver o estado deles, algumas latas de cerveja no chão, tal como algumas roupas deles. Kaito, com apenas boxer e t-shirt, estava deitado no sofá de pernas e braços abertos, com a cabeça encostada à de Rin, com tronco nu e calça preta, que dormia de barriga para cima e com o braço direito levantando a agarrar o sofá.

Miku- Vê-los assim faz com que pareceçam gostosos normais... – Ela engoliu um seco, sendo possivel ouvi-lo por toda a sala.

Rock- A-até parece. Vamos arrumar as coisas e dormir antes que eles percebam que chegamos. Só não sei como a Emily os deixou ficar naquele estado...

Ouvi uma risada maléfica de Miku e quando dei por mim, ela estava junto de Kaito com um caneta permanecente a escrever na sua testa “BICHA” e a desenhar outras coisas no seu rosto como corações, paus e nariz e bigodes de gato. Deixei escapar uma risada que acabou por acordá-los, estragando o lindo desenho do pau pois o azulado mexeu-se e levantou-se apressadamente, acabando por cair do sofá em cima de Miku, ficando numa posição que os deixou completamente corado.

Kaito- Yo, Miku!

Miku- K-kaito... E-estás duro... – Deixei escapar uma risada mas calei-me assim que reparei que Rin estava também acordado e me olhava com um sorriso. – Saí de cima de mim, bicha!

Kaito- Mas eu fiquei duro por tua culpa, é melhor compensares...

Miku- Se quiseres dou-te um pouco de bacon mas não penses que vou para a cama contigo.

Antes que o azulado pudesse responder, Miku esticou a perna e atingiu-o nas bolas, fazendo com que Kaito caísse para o lado cheio de dor e a deixasse finalmente sair. Miku levantou-se e limpou as roupas, caminhando até Rin.

Miku Pov On

Assim que finalmente me vi livre de Kaito, levantei-me, sacudindo as minhas roupas e olhei para Rin que encarava Rock um pouco desanimado. Aproximei-me dele, nomeadamente o seu ouvido para que Rock não ouvisse e sussurrei-lhe.

Miku- Vocês dois deviam ter mais cuidado com as “diversões noturnas”, a Rock passou o tempo todo a vomitar depois do filme. Eu não queria ser tia tão cedo... Ah, ela passou a viagem toda de volta a pensar numa maneira de te fazer sofrer, prepara os preservativos.

Rin- Q-QUÊ!?!?!?

Rock- Eh? M-Miku... tu não... disseste aquilo, né?

Miku- O que tem de mal? É a verdade, eu vou ser tia e não podes esconder isso do pai da criança, né? Se estás grávida devias contar ao Rin, ele merece saber que vai ser pai.

Rock Pov On

Corei completamente enquanto arranjava um lugar seguro dos olhares de Rin mas por mais que virasse o rosto, a vontade de olhar para Rin era demasiado grande e acabei por ficar o encarando alguns segundos. Ele parecia um pouco assustado com o que Miku lhe disse e mesmo não sabendo ao certo o que ela lhe disse, calculo que tenha sido sobre o facto de ela pensar que eu e o Rin dormimos juntos e engravidei. Mesmo que quisesse dizer que aquilo tudo era mentira, a minha voz não saía.

Ouvi alguém tossir atrás de mim. Virei o rosto para a pessoa lentamente e deparei-me com Emily completamente furiosa, ela deve ter ouvido a conversa, não, ela de certeza ouviu a conversa.

Emily- Que história é essa da Rock estar grávida?

Rock- E-Emily? Eu... n-não é nada do que está a pensar. Eu não...

Emily- Nunca pensei que fosses fazer uma coisa dessas, não tu mas já era de esperar que o Rin fisesse alguma coisa do género. Espero que me expliquem tudo direitinho ou mando-te de volta para o Brasil, percebeste Rin?

Rin- EU NEM SEQUER SEI O QUE SE PASSA!? A Miku aparece-me a dizer que a Rock vai ser mãe e depois diz que fui eu que a engravidei mas a única coisa que consegui dela foi uma tapa no rosto por a tentar beijar.

Miku- Quê? Então quer dizer que o Rin não é o pai? Né, Rock... quem é?

Rock- EU JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU GRÁVIDA! Estava apenas mal-disposta porque bebi demasiada cola, não faças um drama onde não há, pecebeste?

Rin e Emilly suspiraram de alivio por ser apenas um mal entendido de Miku mas Rin parecia um pouco infeliz. Não liguei muito a isso e peguei nas minhas compras, caminhando até ao meu quarto sem dizer nada.


Notas Finais


AC2- MAI GODI! KI SI PASSOU!?
Sofia- Urosai... aquela história era um mal-entendido por parte da mente perversa da Miku... ela faz-me lembrar alguém...
AC2- Quem será... ...
Sofia- baka, és tu!
AC2- TU MATAS-TE O MEU FILHO!
Sofia- Eu o quê?
AC2- MATASTE!
Sofia - Não matei! Não tinhas filho nenhum!
AC2- T_T tinha sim...
Sofia- Hj estou a fazê-la chorar muito.... VOU APROVEITAR E DEIXÁ-LA SOFRER MAIS UM POUCO! ... Geheheh... AC2...
AC2- hum?
Sofia- Natsu fica com a Lisanna, Lucy com Juvia, Zoro é gay e fica com o Sanji, Robin fica com Franky, MUAHAHAHAHAAH!
AC2- T_T mamãe...
Sofia- Geheheh.... Hum? Cadê a fantasminha?
AC2- T_T FANTASMINHA! ME AJUDA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...