1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins >
  3. TAalvez

História The Twins - TAalvez


Escrita por: Mell_Hamburger e AC2

Notas do Autor


DESCULPEM MEUS PUDIMZINHOS DO MEU CORAÇÃOOOOOOO
este é o ultimo capitulo, finalmente quando estava a arrumar o quarto(milagre) eu tive uma ideia!!
Sim eu passei este tempo todo sem ideias para esta fic, gomen kkkkkk

Capítulo 33 - TAalvez


Fanfic / Fanfiction The Twins - TAalvez

MIKUUUUUUUUU

Miku-DEMÓNIO ACUDAM-ME, NÃO COMAS O MEU CUZINHO POR FAVOR!!!

Castiel-Sou eu amor!-olho para ele com uma cara de que alguem vai morrer

Miku-Amor o teu cu, porque me acordas-te assim?

Castiel-A Mia vem nos visitar!-logo o abraçei

Sim Mia tinha voltado para a família dela, após 8 meses de procura ela tinha voltado a se encontrar com os seus parentes.Bem muito mudou desde esse tempo, eu e o Rock fizemos anos e ela mais Rin voltaram para o Japão, Kaito virou cantor assim como eu, Castiel, Nathaniel, Lysandre e os irmãos Rin e Len fizeram uma banda da qual eu ás vezes participo.Castiel pediu-me em casamento com a desculpa de que assim ninguem me podia roubar dele.Eu e Rock tentamos descubrir sobre a morte dos nossos pais e encontramos o assassino, um homem viciado na nossa mãe, isso rendeu um emprego para Rock que agora é detetive/policial.

Saltei da nossa cama e fui tomar um banho com o meu Foxy, demoramos perto de meia hora mas finalmente saímos de lá, vesti umas calças de ganga, uma camisola rosa claro, fiz um coque e calcei os meus ténis dourados, assim que terminei a maquilhagem simples fui preparar um pequeno-almoço bem grande para a chegada da minha filinha.

Castiel-Nem um beijo me deste-disse agarrado á minha cintura enquanto fazia panquecas, virei-me para ele e dei-lhe um selinho e voltei ao trabalho.

Não demorou muito e Mia chegou, brinca-mos a tarde toda e ela acabou por adormecer em nossa casa( a minha tia tinha casado com um americano e agora vivia com ele).

Miku

MIku

Miku estás a ouvir-me?

Finalmente desperto dos meus pensamentos, estava no meu acento.Sim no avião que me levaria para Inglaterra.

Rock-Já chegamos, levanta daí mulher.

Fomos buscar a bagagem e antes mesmo de irmos para a parte da saída eu parei, sorri.

Realmente, eu sonho muito quando estou acordada... 

Continuei a caminhar e fomos ter com uma mulher com um grupo de pessoas, as mesmas dos meus pensamentos.

Castiel-Finalmente Miku estava a ver que não voltavas!

Afinal não foi um sonho kkkkk mas é tudo tão perfeito depois de todo aquele sofrimento que parece que a qualquer momento vou acordar.

 

FIM

 

 


Notas Finais


Desculpem por ser curtinho hhehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...