1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins >
  3. Visita Guiada.

História The Twins - Visita Guiada.


Escrita por: Mell_Hamburger e AC2

Notas do Autor


AC2: Férias ... FINALMENTE FÉRIAS! FÉRIAS ... EU AMO FÉRIAS!
Itsumi: Sim, as férias e o Bruno, né?
AC2: SIM!!! Nós vamos casar-nos! YUPI!
Itsumi: -_- hum, interessante ...
AC2: férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... BRUNO! ...férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... BRUNO! ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... BRUNO! ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... BRUNO! ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... BRUNO! ... férias ....
Itsumi: Bom, vamos logo à fic ...

Capítulo 6 - Visita Guiada.


Fanfic / Fanfiction The Twins - Visita Guiada.

Rock Pov On

Rock- Visita guiada? – Questionei.

Diretora- Yes, estas são a Yomi e a Rosalya e vão mostrar-vos a escola, assim que acabarem, elas vão guiar-vos até ao meu gabinete para falar-mos.

Assim que a Diretora saiu, ficamos sozinhas com as duas garotas que começaram a caminhar connosco pela escola. A escola era enorme e não sei se vou conseguir orientar-me nela mas também não estou com ideias de vir aqui muitas vezes. Miku ia mais na frente com a garota de cabelos lilás e olhos amarelados que se apresentou como Rosalya e faziam uma barulheira enquanto gritavam e pulavam por toda a escola enquanto eu e a outra garota iamos mais atrás, caladas, ela era mais calma, os seus cabelos eram negros e ondulados e os seus olhos muito bonitos e verdes.

Yomi- Aqui é a nossa sala de aula. Somos da turma 11ºB.

Miku- B? – Perguntou, interessando-se mais na minha conversa com a garota de olhos verdes. – Tipo B de Black? Olha Black, é a turma 11º Black Rock!

Rock- Urosai! – Entrámos na sala de aula, um lugar completamente normal apenas com mesas, cadeiras e quadros. A sala era completamente branca e as mesas tinham um pequeno apoio por baixo onde se podia ver algum material guardado em cada uma delas.

Até podia dizer que a escola era bonita: era apenas um edifício grande com 4 andares, 2 com salas de aulas e o piso mais baixo com sala de estudo, refeitório e outras coisas para os alunos enquanto que o último piso continha apenas as Salas de professores, Gabinete da Diretora e algumas divisões onde haviam as reuniões de “Representante de Turma”. Na frente da escola tinha um parque de estacionamento e por trás, tinha um desnível coberto por relva onde estavam as escadas que iam dar ao campo e pavilhão.

Passamos por toda a escola em 30 minutos mas não sei se consegui decorar alguma coisa deste Labirinto Infernal. As duas garotas aparentavam ser muito simpáticas mas mesmo assim não sei se consigo confiar nelas, embora Miku pareça estar a dar-se muito bem como uma delas e as duas iam mais na frente, enquanto eu ia mais atrás com a outra garota.

Rosalya- E este é o campo onde temos as nossas aulas de desporto, todas as Terças. – Disse, descendo as escadas toda feliz com Miku. – Acho que acabámos.

Rock- Sim. Finalmente acabámos, podemos ir?

Rosalya- Yes mas a Sra Diretora pediu para vocês irem ter com ela ao Gabinete e depois irem até à sala nº2 de Representantes.

Miku- Nós tratamos disso, Thank you Yomi. – Mal acabou de falar, Miku agarrou na minha mão e despediu-se das duas, puxando-me até dentro do edifício.

Miku Pov On

Mal me despedi da Rosa-chan e da Yomi, agarrei o braço da Rock e puxei-a até ao piso mais alto de toda a escola onde iamos encontrar o gabinete da Diretora. Mal chegámos, bati à porta e ouvi alguém dizendo para entrar. Entrei e Rock seguiu-me com as mãos nos bolsos.

Miku- A Sr. Dinossauro está aqui?

Diretora- Entrem Miku, Rock.

Olhei para Rock e caminhei até à Diretora com um sorriso no rosto mas a minha irmã limitou-se a fechar a porta e aproximar-se apenas um pouco. O gabinete era pequeno e estava muito desarrumado. Tinha uma parece pintada de verde e alguns certificados e diplomas pendurados nela, tinha uma secretária encostada de lado à parede esverdeada e em cima dela, estavam um monte de papeis e um computador. Na frente da secretária, estava uma mesa de metal banco com alguns dossiês e outro material.[AI1] 

Diretora- Aproxima-te mais, Rock. Eu não mordo, apenas quero falar com vocês.

Miku- O dinossauro não morde … deve ser daqueles dinossauros erefibevos tralá bla bla.

Rock- Diz-se herbívoros. – Corrigiu-me.

Miku- Sim, também se diz assim. - Rock sentou-se ao meu lado e a Diretora começou a falar.

Diretora- Os vossos dados estão minimamente preenchidos e a vossa Tia não soube dizer-nos muito, apenas temos os vossos nomes, idades e moradas. Preciso que preencham tudo, certo? – Confirmei com a cabeça. – Vocês são novas nesta escola por isso não quero que causem problemas, vi também que ainda não têm os uniformes por isso encarreguei-me de dar-vos. Vocês vão começar as aulas amanhã.

Rock- Ok – Eu assenti, enquanto a Diretora nos entregava uma caixa onde estavam os nossos uniformes bem dobrados e com um cheiro a rosas. – Saia? Eu tenho mesmo de usar isto?

A Diretora confirmou com a cabeça e entregou a cada uma de nós um pequeno portefólio para nós lermos e preencher-mos. Abri o portefólio azul: a primeira página tinha o nosso horário escolar. Desfolhei e fui lendo e à medida que iam aparecendo dados para preencher-mos, pegava na caneta e começava a escrever. Aquele portefólio tinha mais folhas que imaginei, desde as regras da Escola e do Estudante aos nossos dados e a maneira de como deveríamos trazer o uniforme.

“O uniforme deve vir sempre vestido nos estudantes; […] Para as garotas, a saia não pode passar dos 20 centímetros de comprimento e as camisas com os todos os botões e laço/gravata apertados. […] Para os garotos, pedimos que apertem as camisas e não queremos calças ao fundo da bunda, sempre com um cinto […] ”

Miku- Isto são regras a mais … - Engoli um seco. – Vou ser expulsa no primeiro dia …

Diretora- Não quero esse tipo de comentários das minhas regras, meninas. Eu vou até a sala de Representantes de Turmas, quando acabarem, vistam os uniformes e vão lá ter para conhecerem o vosso representante, certo?

Mal a Diretora saiu, continuei a ler a portefólio, ao som dos murmúrios de Rock que estava mais que irritada com as regras desta escola. Quando finalmente acabei, assinei a última folha como pedia e suspirei de alívio por puder finalmente tirar os olhos daqueles papéis infernais. A minha gótica ainda não tinha acabado e decidi dar uma vista de olhos em tudo … Olhei para Rock que estava já a assinar com uma caneta de tinta preta e voltou também a rever tudo mas parou numa página e deixou uma lágrima cair na folha. Olhei para a folha, com certeza que não era a melhor lembrança:

“Nome do Pai: […] Nome da Mãe: […] Local de Nascimento […]” – Tínhamos todas essas respostas mas custava a escrever o nome deles ou simplesmente “Tóquio, Japão”. Rock fechou o portefólio e voltou a abrir, segundos depois, tirando a folha do nosso horário e olhando para o nome que tinha escrito: Black Rock Hatsune; mas ela não parecia ter certeza no nome, estava algo riscado.

Rock Pov On

Miku- Rock, porque mudaste de nome? – Arregalei os olhos e olhei para ela, nunca pensei que ela me fosse perguntar isso depois de tanto tempo em que eu tentava mudar de assunto ou fingir que não ouvia.

Rock- Talvez um dia te explique … - Respondi, limpando as lágrimas. – Vamos? Temos de vestir os uniformes e depois ir até à Sala de Representantes.

Miku- Hai, onee-chan.

Parámos numa casa de banho (a primeira que encontrámos) e vestimos os uniformes que nos ficavam muito bem, especialmente a Miku que estava muito contente pela sua saia e o laço.

Os nossos uniformes eram de cores diferentes e eu tinha gravata em vez de lado. O uniforme de Miku tinha a saia e o casaco cinza com a camisa branca e o laço acastanhado. O meu tinha a saia e o casaco pretos e camisa branca com gravata azul escura. (AI4: E claro que elas ignoraram as regras do Dinossauro e colocaram a saia bem curta … /AC2: Que más, mas sempre ficam sexys para os garotos …*cara pervertida*)

Eu não gosto de saias e sentia-me mesmo mal nele, deixei o meu colar com uma estrela e a meia preta até meio do fémur, deixando os sapatos de lado e substituindo pelos meus ténis pretos. Miku fez o mesmo mas vestiu umas meias da mesma cor do seu laço e calou umas sabrinas cinza que ela tinha na mochila (não sei por alma de quem é que ela anda com essas coisas).

Miku- Anda! Estás linda, pareces até aquelas modelos.

Rock- Não é assim que me vais encorajar a usar saia. – Miku puxou-me pelo braço e fomos até à sala de representantes.


Notas Finais


Gabinete da Diretora:
http://2.bp.blogspot.com/-YZ5xj74MGw8/T0vVXb9Va-I/AAAAAAAAACg/XlQly2pPMnw/s1600/Gabinete+do+Juiz+recuperado.jpg

AC2: férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... BRUNO! ...férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... BRUNO! ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... BRUNO! ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... BRUNO! ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ...férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... férias ... BRUNO! ... férias ....
Itsumi: Vamos deixá-la num canto toda contente por agora minna, adeus!
AC2: férias ... férias ... HEY! EU OUVI ISSO! ... férias ... BRUNO! ... férias ...
Itsumi: -_- vou andando antes q ela me mate ... xau minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...