1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. Back To Brazil... And Benjamin Baker Bie... Butler

História The Twins Sisters - Back To Brazil... And Benjamin Baker Bie... Butler


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!
Beijos de luz!

Capítulo 8 - Back To Brazil... And Benjamin Baker Bie... Butler


- Responde porr... - ele olhou pra minha mãe - Juliet.
- Não sei do que você está falando -mentira.
- Eu ia vir aqui ontem, mas o Ryan me trancou na minha casa e disse que foi pedido seu.
- Eu apenas disse que não queria você por perto. - ele pareceu me avaliar e foi quando eu percebi que nao estava com uma roupa que não mostrasse o volume da minha barriga - O que está acontecendo com você?
- Nada! - eu fiquei de pé - vai embora.
- Eu não ralo o pé daqui até você falar direito comigo.
- Por que se importa tanto?
- Porque você é minha amiga! - ri debochada.
- Vai embora Justin! AGORA! - subi as escadas correndo e pude ouvir Justin me chamar umas três vezes.

Por que ele simplesmente não me deixa em paz? Entrei no meu quarto e fui tomar um banho, preciso ir pro aeroporto e chegar o mais rápido possível no Brasil.

[...]

Entrar no meu apartamento, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito na vida. Eu me mudei, saí de Boa Viagem e agora moro no Rosarinho, que fica perto de tudo pra mim, do meu trabalho, da faculdade, do shopping, do supermercado e claro, perto do Lucas.

- Eu já tô indo. Tenha um pouco de paciência. - olhei pro corredor e ele estava vindo na minha direção praticamente correndo, provavelmente perdeu a hora de novo. - cinco minutos. Eu chego em cinco minu... - ele me olhou - quer saber? Vinte minutos! - ele pareceu desligar o telefone e veio na minha direção. - você chegou! Não me disse que ia chegar agora!
- Surpresa! - ele riu e veio me abraçar.
- Eu adoraria poder ficar e saber das coisas, mas...
- você está atrasado!
- Você fala como se isso acontecesse sempre.
- Mas é porque acontece sempre! - Ele me soltou rindo.
- Marquei sua consulta pra três dias. Não se atrase, Baker. - ele disse indo na direção da porta e pegando o jaleco encima da cadeira.
- acho que é mais fácil meu médico se atrasar do que eu. - sentei no sofá.

Ele saiu do apartamento, mas antes me mandou à merda. Não! Eu e Lucas não namoramos, apenas dividimos o apartamento. Tava difícil pra manter o apartamento em Boa Viagem, até porque é praia, então acaba sendo um pouco mais caro. Lucas sabe de toda a minha história com Justin, exceto que ele é  um traficante. Então, em uma das consultas que eu tive com o Lucas, expliquei a ele que até para pagar a consulta dele estava sendo difícil, ja que meu trabalho não me paga tão bem assim, então, ele me disse que estava querendo sair de casa a um tempo, sim, ele morava com os pais. Enfim, estamos morando juntos e a Brook, namorada do Lucas, é um amor e nos tornamos muito amigas nesses dois meses que eu estou aqui. Na verdade, o nome dela é Brooklyn, mas ela não gosta que a chamem assim, então, a chamo de Brook. Estava perdida nos pensamentos quando a campainha tocou. Claro, Lucas sempre esquecendo a chave, só não esquece a cabeça porque tá colada no pescoço. Levantei do sofá, fui até a porta e a abri dando de cara com uma mulher de 1,70 com uma caixa maior que ela, me olhando sorrindo.

- Lucas me ligou dizendo que você estava em casa e eu vim trazer meu presente pro Ben. - disse Brooke entrando no apartamento.
- Oi pra você também, senhorita Vilela. - eu disse rindo e fechando a porta.
- Abre logo! - ela colocou a caixa no chão - Lucas disse que é muito importante você ter isso, então eu comprei e ainda é dois em um.

Fui na direção da caixa e a abri. Era um carrinho, que também poderia ser a cadeirinha do bebê pra por no carro. Eu a abracei e agradeci pelo presente.

- Que bom que gostou! Eu comprei azul marinho, já que toda a decoração do Ben é de coisas marítimas. - eu ri.
- Obrigada! - puxei ela pro sofá - tirei as fotos que você pediu do casamento da Julie, ela estava tão linda. Olha. - peguei e mostrei a ela as fotos. - foi na casa do Justin.
- O pai do Benjamin? - eu apenas acenei que sim com a cabeça - e aí? Como ele reagiu ao saber da gravidez?
- Eu não contei.
- Como assim não contou, Juliet?
- Ele disse que nunca iria querer ter um filho, quando eu perguntei se ele já pensou no assunto. Acha que ele iria aceitar Benjamin? Pior, acha que ele iria aceitar ter um filho comigo? - ela bufou.
- Eu acho errado você ainda estar escondendo isso dele.
- É necessário. Mas vamos mudar de assunto. Como foi essa semana sem mim?

E então Brook começou a tagarelar sobre a semana dela e de Lucas sem mim, enquanto meu pensamento voou no loiro canadense que está virando minha vida de cabeça pra baixo.

[...]

Justin POV

Eu estou bem concentrado no roubo que vamos fazer hoje, mas isso não significa que em algum momentos minha cabeça não pensou na Juliet, porque eu pensei sim... Tem algo de errado e eu preciso saber. Será que ela tá doente? Claro que não Justin, para de pensar besteira.
Já estou em meu carro, dirigindo pro banco central de LA, esse será o maior roubo que vamos fazer em toda a nossa história, Ryan nos ajudou a organizar tudo, mas ele não poderá participar e será minha primeira vez sem meu irmão comigo, mas isso não me deixa nervoso, talvez um pouco.
Estacionamos nossos carros na parte de trás do banco, já são um pouco mais de uma da manhã, então tá tudo bem tranquilo. Eu fui o primeiro a sair do carro, Chaz e Alfredo vieram logo depois. Chris ficou no galpão como de costume e estávamos em minoria, porque sempre fomos eu, Ryan, Chaz e Alfredo, mas dessa vez será diferente e por isso, eu aumentei os seguranças, não quero um mísero erro.

- Estão me ouvindo? - disse Chris na escuta e todos respondemos que sim. - Ótimo! Não se preocupem por Ryan, estamos bem treinados e nada vai sair errado. Eu estou desligando as câmeras e alarmes em cinco minutos, esse é o tempo que vocês têm para chegar até o telhado e receberem meu sinal. Vão lá caras, boa sorte!

Fomos ate a escada exterior de acesso ao telhado e a subimos. Assim que Chris deu o sinal, colocamos as nossas luvas e capuz, abrimos a porta do telhado e entramos no banco, fomos até o cofre principal e Christian nos disse a senha, eu digitei e logo estávamos dentro do cofre colocando tudo o que podíamos dentro do sacos. Saímos do cofre e corremos de volta ate a saída do telhado, eu subi as escadas, Chaz foi até o meio e Alfredo ficou lá, então pegamos todas as sacolas e logo em seguida estávamos colocando-as nos caminhões para que fossem levadas até o galpão. Entramos nos nossos carros correndo e fomos cantando pneu pelas ruas de LA, até o galpão. Hora da comemoração.

[...]

UMA SEMANA DEPOIS

Estamos todos no apartamento de Ryan, ele acabou de chegar de viagem e Julie ficou na casa da mãe dela. Estavamos contando do nosso assalto ao banco central e também do que aconteceu com nossa boate, que eu fiquei bem puto.

- Descobriram? - Ryan arregalou os olhos. - puta que o pariu.
- Pois é! Eu tô bem puto. Tem alguém infiltrado e estão falando do tráfico pros tiras. E eu vou matar um por um ate saber quem foi. - eu disse.
- Eu falei que mexer com mulher não dá certo. - disse Chris.
- Tá! Mas se for pra acontecer alguma coisa vai ser só comigo, eles não sabem de vocês. E por favor, se alguma coisa acontecer na frente de vocês, atuem, dramatizem, façam eles pensarem que vocês não sabem de nada. Entendido?

Descobriram sobre o tráfico de mulheres lá da minha boate e eu já tava esperando virem me pegar e ter todo aquele processo idiota. Me prenderem, eu ser julgado, acusado de sei lá quantos anos, pagar fiança e sair da cadeia. Isso ja é tão normal pra mim, que eu nem me estresso mais.
A campainha tocou e Ryan foi atender, estávamos todos a postos caso necessitassemos usar as armas, mas assim que Ryan abriu a porta, demos de cara com agentes policiais. Ótimo!

- Pois não? - disse Ryan na maior naturalidade.
- Estamos com um mandato de prisão para Justin Bieber.
- Pro Bieber? - Chaz me olhou incrédulo e eu me contive pra não rir.
- Acho que tem algo errado. Justin não mexe nem com uma mosca. - Ryan disse fingindo indignação.
- Preciso que nos acompanhe até a delegacia, senhor Bieber.

Eu revirei os olhos e fui até os tiras, eles me revistaram, mas não acharam nada, claro eu entreguei minha arma disfarçadamente ao Alfredo antes de ir até eles. Fui algemado, mas não vi necessidade nenhuma para aquilo. Descemos e me empurraram na mala da viatura como se eu fosse um bandido. Eu não sou bandido, sou traficante, merecia uma ida à cadeira com mais estilo.
Chegamos na delegacia e eu tive que entregar tudo meu aos policiais. Relógio, correntes, brinco, anéis, carteira, celular, enfim, tudo. Assinei um papel lá e fui ate aquelas salas chatas onde os bandidos, coisa que eu não sou, ficam com as placas e tiram fotos. Dali fui até um quarto e tirei minhas roupas pra colocar a famosa roupa laranja, depois de tudo pronto me levaram pra cela. Pera aí, cadê o juiz e a audiência?

- Eu não fui indiciado a nada pra vocês me colocarem numa cela. - eu disse pela primeira vez.
- Você vai ficar aqui por três dias, até o juiz chegar de viagem e resolver sua situação.
- Três dias?
- Boa estadia, senhor Bieber! - ele me trancou ali e foi embora.
- EU TENHO DIREITO A UMA LIGAÇÃO - gritei, mas foi em vão. Merda!

Juliet POV

- COMO ASSIM PRESO? - eu gritei com Julie no telefone.
- Calma! Ele vai pagar fiança e sair, como sempre foi. Só que dessa vez ele vai passar três dias na cadeia antes de ir pra audiência.
- Como ele pode ser tão burro a ponto disso?
- Que o Justin é burro, disso todos já sabemos. Só que o Ryan me disse que essa não é a primeira vez que isso acontece. Justin estava até esperando os caras.
- Se você diz, eu confio. Vai me informando se ele tá bem, ok?
- Tudo bem! Beijos, amo você!
- Também te amo.

Encerrei a chamada, joguei o celular de lado e pus as mãos na cabeça. Por que eu me importo tanto com ele? Talvez seja porque eu o ame. Sim, mas isso já deveria ter passado. Por que não passa?
Senti o sofá afundando ao meu lado, uma mão no meu cabelo e logo em seguida um beijo no meu ombro. Lucas! Deitei minha cabeça no ombro dele e ficamos assim em silêncio por um bom tempo.

- Ouvi você gritar! Aconteceu algo? - ele perguntou quebrando o silêncio.
- Justin foi preso
- Sério? Por que?
- Tem algo sobre o Justin que você não sabe.
- Como assim? - ele se afastou de mim e me fez olhar pra ele.
- Justin é um traficante. - ele me olhou incrédulo.
- Traficante? Você engravidou de um traficante?
- Calma! Ele não é tão ruim assim. Ryan trabalha com ele.
- Uou! Como Julie casou com ele?
- Por amor! Eles são legais e você tira isso pelo Ryan.
- Você deveria ter me contado isso antes, Juliet.
- Por que? Se eu tivesse contado antes, você não me deixaria vir morar aqui, sabendo que todos que me cercam são traficantes? Óbvio. Mas pode deixar, eu vou sair do seu apartamento e voltar pro meu. - eu disse e fui pro meu quarto batendo a porta.

Julie POV

- O que vocês estão escondendo do Justin? Ele vive pedindo que a gente conte, mas não sabemos de nada! - disse Chaz
- Juliet está grávida do Justin! - eu disse.

Todos abriram um perfeito "O" com a boca e olharam pra mim e Ryan incrédulos. Não podemos fazer nada, a decisão foi de Juliet não nossa, se ela não quer dizer, vamos respeitar. Contamos toda a história a eles e todos falaram o que nós cansamos de dizer a Juliet, mas não adianta, ela não entende. Depois mudamos de assunto e passamos o resto da noite ali conversando.

[...]

- Faltam 4 meses pro Ben nascer! - disse Ryan deitando ao meu lado. - está anciosa?
- Subindo pelas paredes! Quero ver logo como ele é.
- Quem vai assistir o parto? Você ou sua mãe?
- Eu! Quero estar ao lado da minha irmã em todos os momentos. Sempre fomos a base uma da outra, não será diferente agora.
- Tem toda a razão.
- E você? Ansioso pelo filho? - eu ri.
- Não é meu filho!
- Claro que é, Ryan! Somos padrinhos dele. Padrinhos são segundos pais e bom... Você será a figura paterna dele, já que o Justin não sabe de nada.
- Então... Pensando assim... Eu estou sim!
- Você comprou um presente pra ele?
- Eu tava pensando. Ja que a Juliet vem morar aqui e o apartamento é grande, o nosso presente pra ele, pode ser o quarto todo decorado e mobiliado. O que acha?
- Eu acho ótimo! - eu sentei na cama empolgada. - ela quer tudo com âncoras, faróis, rodas de leme, navios, essas coisas.
- Podemos começar a ver isso amanhã. Eu só preciso estar com os caras à noite.
- Você me pega no trabalho e nós vamos, tá?
- Tudo bem! Agora vamos dormir!

Eu o abracei e demorei a dormir pensando na decoração do quarto do meu sobrinho. Ai, estou tão animada com a chegada dele. Mais quatro meses, Julie, só isso.

Justin POV

TRÊS DIAS DEPOIS

Entrei em casa e fui direto pro quarto. Três dias naquele lugar imundo, eu preciso de um banho pra tirar todo o tipo de sujeira que aquele lugar me trouxe. Tomei um banho, pus minha boxer e uma bermuda, arrumei o cabelo e fui pra cozinha. Tô varado de fome.

- Olha só quem voltou! - disse Chaz assim que me viu - estava com saudades, bro!
- Sem viadagens! - eu abri a geladeira e tirei as coisas necessárias pra um sanduíche - porra, que fome!
- Não comeu por lá?
- Tá doido? Aquela comida imunda, sorte que Ryan levava algo pra mim é eu segurava aquilo pro dia todo. Deu pra manter até hoje. - ele riu.
- Bem vindo de volta!
- Obrigado!

Fiz três sanduíches, comi, pus os pratos por ali mesmo e fui pro escritório, preciso ligar pra Juliet. Entrei, catei o telefone e liguei pra ela. Não ia ligar do celular, porque com toda a certeza ela iria negar me atender. No terceiro toque ela atendeu.

- Alô? - ela tinha voz de sono.
- Te acordei? Desculpa!
- Justin?
- Oi Baby!
- VOCÊ SAIU DA CADEIA? COMO VOCÊ ESTÁ? - eu ri.
- Eu estou bem!
- Fico... Feliz que esteja bem!
- Como você está?
- Bem! Na medida do possível.
- Quer conversar?
- Não! Você não entenderia!
-  Não quer nem tentar dizer?
- Melhor não, Justin
- Juliet! Isso é muito infantil. Abre essa porta! - era a voz de um... Cara?
- Justin, eu preciso desligar.
- Quem tá aí?
- Eu te ligo mais tarde, prometo!
- Responde a porra da pergunta.
- Agora não dá! Tenho que desligar. Beijos!

E ela desligou na minha cara. De quem era a voz no fundo? Era voz de homem, isso eu tenho certeza. Mas eu caço ela até no fim do mundo pra saber quem é esse cara. Saí do meu escritório soltando fogo pela venta e esbarrei em Ryan! Ótimo.

- Olha só! Você voltou, irmão!
- É, voltei! Mas eu preciso sair! - disse passando por ele.
- Onde vai?
- Vou atrás da Juliet e saber quem é o cara que tava falando com ela. - eu saí de casa.
- Espera ai, Justin! Eu sei quem ele é. Eu te falo, volta aqui!

Eu parei e virei na direção dele. Eu sei quando Ryan está mentindo. Ele veio na minha direção e parou quando estava frente a frente comigo.

- Fala - eu disse seco.
- O nome dele é Lucas. Eu o conheci quando a Juliet passou aquele dia chorando, lembra?
- Lembro!
- Ele é o médico que atendeu ela no hospital. Eles se tornaram amigos e a situação apertou lá pra Juliet e ela teve que alugar o apartamento, enfim, agora eles dividem um apartamento. E antes que você surte, ele tem uma namorada, muito simpática por sinal e que atualmente é a única amiga que a Juliet tem no Brasil. Pronto! Satisfeito?
- Por hora! Sim! Obrigado!
- Agora fala sério, Justin! Você gosta da Juliet?
- Gosto! Ela é minha amiga!
- E como algo além disso?
- Eu sou bicho solto, Ryan! Não me prendo a só uma, isso nunca vai acontecer.
- Tudo bem! Mas isso não respondeu a minha pergunta. Você gosta da Juliet como algo além de amiga?
- Não! Claro que não!
- Ok! Obrigado pela resposta! Agora vamos, temos muito o que fazer! - ele disse me puxando pra dentro de casa.

Juliet POV

QUATRO MESES DEPOIS

Eu me olho espelho e vejo uma bola com pernas. Mas uma bola feliz. Ben pode nascer a qualquer momento e eu disse a Lucas que quero parto normal, então temos que esperar o momento dele. Agora são um pouco mais de nove da noite e eu estou sentada no sofá com Ryan e Julie vendo um filme qualquer. Lucas tem plantão hoje no hospital, então, é bem capaz de eu não o ver pelo resto da noite toda.

- Ben! Sou eu sua madrinha barra tia favorita. Eu quero muito te ver, então por favor, pede logo pra sair - disse Julie pela milésima vez naquele dia pra minha barriga.
- Ai! - eu pus a mão na barriga - acho que ele tá irritado com você. Toda vez que você fala, ele me chuta. - Ryan gargalhou.
- Acho que ele cansou de te ouvir pedindo pra ele sair - disse Ryan que logo levou um tapa da minha irmã.
- Nada disso. Ele me ama! - disse Julie.
- Eu vou dormir - eu disse ficando de pé - Ben e eu estamos com sono.
- Dorme bem! Qualquer coisa é só chamar! - disse Ryan afundando mais no sofá.
- Tchau Ben! Até amanhã! - disse Julie dando um beijo na minha barriga.

Fui pro quarto, me olhei mais uma vez no espelho e deitei na cama. Como seria se Justin soubesse da gravidez e tivesse aceitado? Provavelmente ele estaria aqui, cuidando de mim e tão ansioso quanto eu pra ver Benjamin. Mas infelizmente, não é bem assim que as coisas estão acontecendo. Virei pro lado e finalmente consegui dormir numa posição confortável.
Acordei no meio da noite com uma dor infernal. Me virei pro outro lado, mas a dor só piorava, sentei na cama e foi quando vi tudo molhado. A bolsa estourou. Eu tentei chamar alguém, mas a dor era maior que isso e ao invés de chamar a Julie ou o Ryan eu só consegui gritar muito alto. Em alguns segundos a porta do meu quarto pareceu ser arrombada, logo eu vi Ryan entrando e atrás dele minha irmã, mas aí a visão foi escurecendo, até que tudo apagou.

Julie POV

Eu estava desesperada e alegre ao mesmo tempo. Ryan pegou Juliet no colo e eu peguei as coisas de Ben. Meu sobrinho barra afilhado tá vindo, ele atendeu meus pedidos. Liguei pra Lucas quando estava no caminho do hospital e ele disse que estava esperando a nossa chegada. Também liguei pra Brook, ela me xingou, mas quando soube o motivo da minha ligação, ela disse que já estava a caminho do hospital.
Assim que chegamos lá, Lucas viu Juliet desacordada e foi quando ele disse que o parto tinha que ser feito naquele momento e que não poderiam esperar mais. Conseguiram reanimar minha irmã, se ela quer o parto normal, ela tem que estar acordada pra isso. Eu entrei com ela na sala do parto e não soltei a mão dela um mísero segundo.
Mas aí tudo pareceu brilhar quando o som fino de choro foi ouvido, Lucas me olhou e logo ele estava com Ben no colo, olhei pra Juliet e ela tinha apagado, também não era pra menos, fui até Lucas e peguei Ben no colo.

- Obrigada por ouvir meu pedido, Ben! - eu sussurrei e beijei a cabecinha dele.

[...]

Juliet POV

- Só eu que tô achando ele muito parecido com o Justin? - disse Ryan.
- Não! E isso só confirma que o filho é dele. - eu disse.
- Deixa eu pegar um pouquinho. - disse Julie pela milésima vez.
- A sua irmã acabou de pegar ele. E nem eu peguei ainda, calma! - disse Ryan fazendo Julie bufar.

Benjamin realmente é a cara de Justin. Os mesmos olhos, a mesma cor de pele, a boca, o nariz, até o cabelo é o mesmo. Eu fico feliz que Ben seja como Justin, assim que vou ter um pedaço dele comigo, um pedaço igual a ele e que me ama.

- Aconteceu alguma coisa? - disse Julie passando o polegar numa lágrima que eu nem percebi que caiu.
- Onde está Ryan?
- Ele foi ligar pros meninos pra dizer que Ben nasceu. E pode ficar tranquila, Justin não está nesse meio.
- Eu adoraria que ele estivesse aqui. Que ele me amasse, que aceitasse Ben.
- Ele poderia estar se você tivesse contado a Justin sobre o menino.
- Isso nunca vai acontecer, Julie. E houve uma pequena mudança de planos, eu só vou morar com vocês quando Ben tiver quatro anos. Mamãe vai ficar comigo durante esse tempo.
- Poxa! - ela fez bico - eu e Ryan arrumamos todo o quarto de Ben.
- O quarto vai permanecer arrumado, porque Ben irá usufrui muito dele. Você pode ter certeza.

[...]

Agora estamos no cartório. Julie ficou em casa com Benjamin e eu vim com Ryan. Ele está sendo um ótimo amigo pra mim e tá gostando disso de ter uma criança entre nós, Julie o ensinou a dar banho em Ben e foi muito hilário.
Finalmente nos chamaram para registrar Ben e assim que sentamos e dissemos a moça o que iríamos fazer, ela pediu nossos nomes e o nome do bebê.

- Meu nome é Juliet Wiliams Baker - eu disse.
- Ryan Michael Butler - disse Ryan que logo continuou - o nome da criança é Benjamin Baker Butler.


Notas Finais


Brooklyn Vilela - Parker McKenna Posey

I Hope You Enjoyed!
See You Soon!
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...