1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo amoroso >
  3. The Two.

História Triângulo amoroso - The Two.


Escrita por: saltedfish98

Capítulo 1 - The Two.


Fanfic / Fanfiction Triângulo amoroso - The Two.

Yoongi!pov

Você é meu raio de sol, por que eu não posso ser a sua lua? Eu te ouço falar dos seus antigos amores e dói.

Dói em mim te ver triste, você sabe?! O que você faz para ser tão lindo. Dói querer ser mais que seu amigo e não poder. Eu te ouço falar da sua dor e dói em mim. Eu te faria um bem maior.

Sabe aquela flor que você gosta? Eu posso plantar para você. Eu quero o seu sorriso florindo como ela.

Porque o seu sorriso é lindo. Por que seu sorriso é tão lindo? Eu queria ser o motivo dele, mas saber que você dá ele para alguém que só te trás lágrimas, dói.

Eu queria ser mais que seu apoio, eu não posso ser uma opção? Quando você vai parar de brincar que me ama e vai me amar de verdade?

Eu não posso esperar para sempre. Por você eu esperaria uma eternidade, mas eu não tenho essa eternidade para te esperar.

Eu te quero, mais do que eu já tenho de você. Eu te quero todo, mas não sou eu quem você quer, sou?

Me diga a verdade! Você ainda o ama, não é?! Você não pode esquecê-lo. Mesmo que ele te cause dor, você não hesita quando ele te pede para dormir consigo.

A flor abraça o espinho por opção. Eu posso ser um algodão para proteger suas pétalas! Eu continuo não sendo uma opção?

Eu não quero que você se machuque mais, me deixe te proteger! Nós teremos aqueles cinco filhos que você queria. As paredes podem ser da cor que você quiser.

Nossas paredes seriam verdes, mesmo que eu ache espalhafatoso, é a sua cor preferida. Eu até faço o jantar, só não se machuque mais. Hobi, apenas me dê uma chance para te amar.


Notas Finais


Muito bosta, mas eu não nasci para agradar ninguém! (⌐▀͡ ̯ʖ▀)
Mas enfim, nem eu sei o que foi isso aí ☝. Bjs e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...