1. Spirit Fanfics >
  2. The two sides of the mirror... >
  3. Uma visita um tanto quanto inesperada..

História The two sides of the mirror... - Uma visita um tanto quanto inesperada..


Escrita por: Yngridsesshy

Capítulo 4 - Uma visita um tanto quanto inesperada..


Fanfic / Fanfiction The two sides of the mirror... - Uma visita um tanto quanto inesperada..

- haaah vai Rin! Por favor! - disse enquanto andava atrás dela, pelo estacionamento.

Ela nada respondeu, apenas continuou andando.

- eu moro do outro lado da cidade! Só uma carona! - disse parando a frente dela.

Rin suspirou. O contornou e voltou a andar. 

Parou ao lado do seu carro (foto) e o olhou.

- entra - disse apenas.

Destravou o carro e entrou. Sesshoumaru sorriu e entrou no carro, do lado do carona.

Rin ligou o carro e logo estava dirigindo pelas ruas movimentadas de Tokyo. Ela logo ligou o som do carro.

- cry baby, cry baby - cantarolou sesshoumaru - não sabia que você curtia Melanie Martínez. - disse olhando-a.

Ela nada disse.

-sabe Rin, você poderia me passar o seu número. Ficaria mais fácil pra gente combinar os tramites do trabalho. - disse sugestivo.

Rin nada disse, apenas desviou o olhar para a janela do seu lado do carro.

- há vai! É só um número! - disse.

Rin suspirou. Aliás, quantas vezes tinha suspirando, de cansada,  só hoje por causa dele, mesmo? Parou o carro em um sinal vermelho e olhou para ele, impassível.

- me dá seu celular - disse fria.

Sesshoumaru já estava até se acostumando com esse jeito dela. Logo pegou o aparelho de dentro do bolso, de cor azul, e entrou a ela. Rin discou seu número e salvou, devolvendo o celular para ele. Tratou de por o carro em movimento.

Sesshoumaru, sem deixa ela ver ou perceber, colocou nos dados do contato dela e mudou o nome, colocando; enigma. Sorriu travesso com o seu feito.

O caminho era feito em silêncio, bom, até a próxima música começar a tocar...

- Kids forever, kids forever Baby softskin turnsinto leather Don't be dramatic, it's onlysomeplastic. No onewillloveyou if you're unattractive. Oh, Mrs. Potato Head, tell me Is ittruethat pain is beauty? Doesanew face come with a warranty? Willapretty face make itbetter? - cantava ele animadamente.

Até que sua voz não era de todo o modo ruim. Era audível, vamos assim dizer.

Finalmente.

Finalmente haviam chegado a casa dele. Após agradecer e se despedir, o platinado desce do carro e entra em sua casa.

Rin logo dá partida no carro e parte rumo ao mercado mais próximo. Já que hoje era dia de faxina em sua casa, teria que comprar todos os materiais necessários. Além de mantimentos e materiais de uso pessoal.

Logo após fazer suas compras partiu rumo a sua casa.

√×××√

Inuyasha entrou no quarto do irmão mais velho e já foi se jogando na cama do outro.

- deu certo, irmão? - perguntou sapeca.

- deu sim. Apesar de que deu trabalho pra comvence-la de me dar uma carona. Mais no fim, dei certo- disse também rindo.

- você está mesmo interessado nessa garota, não é? - disse analisando o mais velho.

- sim. Eu quero desvendar esse enigma chamado Rin. Quero saber o por que dela ser assim tão fria e fachada e a ajudar também - disse sem olhar para o irmão, indo na direção de uma armário presente em seu quarto.

- você mudou.

Sesshoumaru apenas deu de ombros.

- onde está meu carro? - perguntou ao pegar uma toalha de dento do armário.

- na garagem. E te prepara. A Kagome adorou dirigir seu carro, provavelmente vai querer se novo - disse o mais novo em tom divertido.

- nem vem - disse o mais velho de dentro do banheiro.

O outro apenas riu.

√×××√

Já era fim de tarde.

Rin estava no meio de sua faxina. No momento tirara a poeira dos móveis com um pano. Em determinado momento olhou para seus pulsos e lembrou da pergunta de sesshoumaru.

Porque faz isso consigo mesma?

Não era como se quisesse fazer isso... Era? Aquilo era apenas um modo de amenizar a dor... Né?

Tolice! Ele não sabia de nada! Não tinha porque se meter em sua vida.

Vida...

Faz tempo que não sabia o que era se sentir viva. Confessa que sente falta desse sentimento dentro de si. Se assustou ao ouvir batidas na porta.

Quem será que era? Não lembrava de estar esperando ninguém. 

Cautelosa foi até a porta e olhou pelo olho mágico, para ver quem era. Se assutou com o que viu.

Como ele sabia seu endereço? E o mais importante, o que diabos ele queria?

Abriu a porta e fez a cara mais azeda do mundo.

- o que você quer, sesshoumaru? - perguntou curta e grossa.


Continua...


Notas Finais


Jeguei uma bomba e corri, né? KKKKKK

Mais acalmem, juro que volto logo.

Bjs de brigadeiro! 😘
Um tchau do seu et ✌👽✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...