1. Spirit Fanfics >
  2. The Umbrella Academy >
  3. Encontro

História The Umbrella Academy - Encontro


Escrita por: ale1327

Capítulo 2 - Encontro


Fanfic / Fanfiction The Umbrella Academy - Encontro

     Três dias tinham se passado, cinco e Klaus após a garota sumir encontraram vanya apagada, os seis irmãos estavam na sala.

Ben- Klaus?

Klaus- hum?

Ben- ela consegui me ver, eu posso achar ela, tentar convencer que...

Klaus- não vai funcionar.

Cinco- será que você pode parar de falar sozinho? Estamos com um enorme problema, a Vanya não acorda, Luther tá fraco, Alisson não fala, Diego treme que nem um velho inútil, só tem nós dois agora.

       Diego tenta acertar uma almofada no irmão acertando Luther.

Luther- ai, isso doeu, por que fez isso?

Cinco- chega, inferno.

Klaus- vai atrás dela, e cuidado.

      Ben some e eles ficam tentando polar um plano, após um longo tempo ele descobria onde Liz morava, ao chegar ele a vê sentada no chão da sala chorando, olhando as paredes com informações sobre eles e outras coisas. 

       Sentando em frente a garota ela o olha cansada.

Ben- tá tudo bem?

Liz- àquele cretino tinha razão, eu não sei controlar isso.

Ben- você tá fraca, por estar mantendo eles daquele jeito.

Liz- você pareci inteligente.

Ben- valeu, eu acho, que tal me explicar todo esse motivo de ódio contra o cinco?

Liz- eu fui pra escola, e meus pais estavam vivos, quando voltei estavam mortos, uma mulher tentou me levar com ela, mais não conseguiu.

Ben- eu sinto muito pelo que o cinco fez contra você, mais ele fez com a intenção de voltar pra casa, pra família.

Liz- é, enquanto ele esta com os irmãos, eu estou sozinha, isso é muito justo.

Ben- se soltar meus irmãos de seja lá o que esta os prendendo, você pode ser uma de nós, pode se juntar a família.

Liz- e por que eu confiaria em você?

Ben- por que eu morri novo, e continuei ao lado do meu irmão idiota.

Liz- isso não prova que posso confiar em você, prova que é um idiota.

Ben- é, tem razão.

Liz- trás seu irmão aqui, e eu penso em soltar os outros.

Ben- cinco, você não vai tentar matar ele, vai?

Liz- não, não vou, diferente do seu irmãos, eu tenho palavra.

      Esticando a mão Ben olha, quando conseguiu tocar na mão de Liz ficou surpreso.

Liz- um conselho, não pense em me trair, sou a única que posso trazer um fantasma de volta a vida.

      Sumindo Ben vai atrás de Klaus, ao encontrar o irmão ele senta em sua frente.

Klaus- então?

Ben- ela disse que se eu levar cinco lá, ela pode pensar em soltar os outros, e disse...

Klaus- o que?

Ben- ela é a única que pode trazer um fantasma de volta a vida.

Klaus- você quer dizer que... Ela pode trazer você de volta? Em carne e osso?

Ben- é.

Klaus- eu vou falar com o cinco.

       Indo pro quarto do garoto os dois se olham, Klaus senta em frente ao menor que estranha.

Cinco- você tá muito drogado Klaus, some daqui.

Klaus- eu tenho o Ben ao meu lado deste a morte dele, e ele pode voltar a vida, a garota pode trazer ele de volta, mais ela quer falar com você.

Cinco- o Ben tá com você?

Ben- tô.

Klaus- tá.

Cinco- e onde ela mora?

       Entregando o endereço Klaus repeti, cinco bufa indo, ao ver que era sério o garoto ri.

       Olhando tudo que tinha nas paredes cinco se vira ao ver Liz na cozinha, segurando a mão com a faca ele tira o objeto de sua mão.

Cinco- você é louca?

Liz- eu tenho que me concentrar.

      Puxando a blusa cinco vê as veias vermelhas nas costas da garota, caindo de joelhos ela grita.

Cinco- liberta meus irmãos, isso vai passar.

Liz- e perder o controle que tenho sobre você? Não.

Cinco- você ainda tem poder sobre mim, sento a única que pode trazer o Ben de volta.

       Fechando os olhos Liz para de prender os outros, cinco estica a mão recebendo um tapa nela.

Liz- não se faça, você é pior que todos.

Cinco- eu sinto muito, se eu soubesse que era por sua calça que eu estava indo lá, teria de ajudado.

Liz- teria me matado também?

Cinco- não, agora para com isso.

Liz- para com o que?

Cinco- para com isso de querer saber o que quero ou penso ou planejo, pareci ela.

Liz- ela quem seu maluco?

Cinco- a Dolores.

Liz- vou fingir que conheço.

      Indo pra sala Liz senta no chão olhando o livro a sua frente.

Cinco- Ben falou que... Você é a única que pode trazer um fantasma de volta a vida, isso é verdade?

Liz- é.

Cinco- por que não trouxe seus pais?

Liz- vai embora, já soltei seus irmãos.

Cinco- olha...

Liz- sai daqui, SAI!

      Lançando uma cadeira no garoto cinco some, olhando para o lado ela vê uma foto dela com seus pais.

Liz- eu não os trouxe, por que eles não queriam voltar.

       Os irmãos assim como Liz disse estavam normais novamente, quando o último dia chegou, e eles tiveram que lutar, Liz lutou ao lado deles, junto ao de volta a vida Ben, quando viram a lua caindo a garota ri.

Liz- todo esse esforço pra nada.

Ben- positiva como sempre Liz.

Liz- claro.

       O olhando ela sorri, Ben retribuí fazendo Klaus notar o olhar do irmão.

       Quando cinco falou que poderiam voltar no tempo eles se juntam, Liz que olhava a lua começando a destruir a terra os olha.

       Segurando a mão de Ben e de Klaus ela olha cinco.

Klaus- isso é fazer parte da família.

       Liz sorri para Klaus e todos são sugados pelo buraco azul, soltando as mãos, quando Liz caiu no chão ela riu.

Liz- essa loucura de viagem deu errado e eu tinha que ficar logo com você? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...