1. Spirit Fanfics >
  2. The Unforgiven >
  3. Boas Vindas às Meninas

História The Unforgiven - Boas Vindas às Meninas


Escrita por: DheiaBennington

Notas do Autor


As meninas dão de cara com o misterioso que encontraram no capítulo anterior. E ainda receberão um café da manhã de boas vindas.

Capítulo 3 - Boas Vindas às Meninas


Fanfic / Fanfiction The Unforgiven - Boas Vindas às Meninas

As meninas ainda estavam paradas no corredor e não paravam de olhar o cara misterioso que estava encarando as quatro. Então Naty que é a mais corajosa das quatro resolve cumprimentar o cara que chamou a atenção delas. Então, ela resolve perguntar o seu nome e há quanto tempo ele chegou em Phoenix.

- Bom, me chamo Antônio, mas podem me chamar de Totti, pelo qual sou mais conhecido. Cheguei em Phoenix semana passada junto com o Ricardo e o Hugo. E vocês, como se chamam?

- Eu me chamo Natállia, mas pode me chamar de Naty, essa é a Ester, a ruiva de cachos é a Andreia, mas pode chamar de Dheia e a outra ruiva é a Vanessa.

- Então muito prazer em conhecer vocês Naty, Ester, Dheia e Vanessa. Vocês estavam indo para onde no momento?

Naty responde que estava indo fazer uma tour pela república para conhecer os alojamentos com as outras meninas, e Totti se ofereceu para acompanhar as meninas pela tour. Dheia fica nervosa no mesmo instante, pois achou Totti um gato e também sentiu um arrepio em sua pele ao vê-lo. Vanessa também mostrou interesse no rapaz que chamou a atenção das quatro, mas só que Ester e Naty também ficaram babando pelo rapaz. Depois de alguns segundos, Totti faz a seguinte pergunta:

- Vamos?

- Vamos sim. – responde Naty.

Então Totti começou a tour pela república apresentando primeiro o alojamento feminino, onde fica o quarto e o banheiro das meninas, depois apresenta de longe o alojamento masculino, pois é proibido o acesso de mulheres no alojamento masculino, e também é proibido o acesso de homens no alojamento feminino. Mas lógico que Totti também apresentou de longe o alojamento feminino, pois ele não podia entrar. Depois desceu com as meninas e apresentou a sala de estar e a sala de jantar. Dheia ficou admirada com o tamanho da república e as outras meninas também ficaram encantadas com a nova casa, mas também não paravam de olhar para Totti.

Por último, Totti apresentou a cozinha e disse que ele e os meninos irão preparar várias coisas gostosas para elas. As meninas ficaram admiradas com os talentos que Totti está apresentando nas falas dele, e Dheia disse que está curiosa para conhecer os dotes culinários dele. Totti ri e responde que ela irá conhecer com muito prazer. Após a tour pela república, Totti pergunta:

- Vocês gostaram da tour?

- Adoramos, e aqui é muito legal. Tenho certeza que a gente vai se dar bem. – Dheia sorri para Totti.

- Que bom que vocês gostaram. Agora deixa eu ir para o meu banho, e quem sabe daqui a pouco eu veja vocês de novo.

Totti se despede das meninas com um sorriso, mas dá uma piscadela em direção à Dheia e à Vanessa. Dheia morde seus lábios no mesmo instante em que olha Totti piscando para ela. Totti sobe para tomar o seu banho, e as meninas também sobem para irem dormir, pois tiveram um dia bastante cansativo.

No dia seguinte, as meninas acordam e a primeira a levantar da cama foi Dheia. Ela abre seu guarda-roupa, pega um short jeans curto e uma camiseta preta. Depois abre a gaveta, pega uma calcinha roxa e sutiã da mesma cor. Fecha a gaveta e em seguida o guarda-roupa, e pega sua toalha e sai do quarto direto ao banheiro. Toma um banho, e enquanto Dheia está no banho, Naty, Ester e Vanessa levantam e fazem o mesmo. Naty pega uma blusa preta decotada que realça seus seios e um short curto preto. Pega um conjunto de lingerie da cor preta e sua toalha. Ester pega seu conjunto de lingerie branco e um vestido branco com alguns detalhes cor-de-rosa. Vanessa pega um conjunto vermelho de lingerie, uma blusa vermelha e short preto. As duas últimas pegam suas toalhas e vão ao banheiro e enquanto tomam banho, Dheia já estava trocada a roupa e escovando os dentes. Naty pergunta à amiga:

- Caiu da cama, Dheia?

- Não, só levantei primeiro que vocês. Ou esqueceram que acordamos juntas?

- Verdade manas, ficamos com preguiça de levantar da cama. – diz Ester.

As meninas começam a rir, e Dheia termina a sua higiene matinal e as outras meninas terminam o banho, se arrumam e fazem as suas higienes matinais, mas Dheia espera as novas amigas para as quatro descerem juntas para tomarem o café da manhã. Quando elas descem as escadas e chegam na sala de estar, elas sentem um cheiro gostoso e forte de café. Por curiosidade, elas vão em direção à cozinha e ao chegar lá, elas olham os meninos preparando o café da manhã. Naty diz:

- Mas olha só, a gente acorda e vê os meninos preparando o café da manhã. Que meninos prendados.

- Resolvemos preparar essa surpresa para vocês, meninas. Vamos tomar esse café da manhã juntos e conversar para se conhecer melhor. – diz Kiko.

Naty no mesmo instante sorri para Kiko, e ele retribui o sorriso para ela, seguida de uma piscadela. Kiko preparou o café, Totti os sucos, Ricardo fez os sanduíches e Hugo as vitaminas. Timo ajudou arrumando a mesa para o café. Depois que ficou tudo pronto, os nove se sentam e começam a se servir para o café.

Kiko resolveu preparar esse café da manhã para dar as boas vindas às meninas. Mas vimos que Totti não tira os olhos de Dheia e nem de Vanessa, assim gerando incômodo em Timo e em Hugo. Ricardo e Ester ficam trocando olhares, assim como Naty e Kiko. Ate que Hugo corta o clima fazendo perguntas sobre as meninas.

- Meninas, de onde vocês são, e qual curso vão fazer?

- Bom, sou de São Paulo e irei cursar Psicologia. – disse Vanessa.

- E você contou com o apoio da família ao tomar a decisão de vir para Phoenix? – pergunta Timo.

- Sim, minha mãe me apoiou muito, e meu pai também. O único que não me apoiou foi meu ex-namorado. E foi por isso que eu terminei com ele. E ainda tentou impedir a minha viagem.

Dheia e Ester ficaram espantadas com a história de Vanessa, pois elas passaram pelo mesmo que Vanessa. Já os meninos ficaram com cara de paisagem querendo saber mais sobre Vanessa. E para aproveitar que Vanessa deu o depoimento dela, Dheia começa a dizer o dela.

- Eu também terminei meu noivado antes de vir para Phoenix. Meu ex-noivo também não me apoiou. Eu fiz esse vestibular, passei e não ia abandonar meu sonho. E por coincidência Vanessa, ele também tentou impedir a minha viagem.

- Nossa Dheia, que situação. E seus pais? Te apoiaram? – pergunta Hugo.

- Sim, tive apoio dos meus pais. Pelo menos isso.

Hugo sorri para Dheia que retribui o sorriso dele e continuando a conversa, Ester também comenta sobre o ex-namorado.

- Meu ex também tentou impedir a minha viagem, mas diferente da Dheia e da Vanessa, ele não foi ao aeroporto, ele tentou impedir que o Uber saísse da porta da minha casa.

- Caralho, que confusão Ester. Mas ainda bem que você viajou e está aqui em Phoenix. – disse Ricardo.

- Graças a Deus que cheguei em Phoenix solteira e desimpedida. E cheguei para arrasar. – diz Naty.

Todos começam a rir de Naty, e Kiko começa a olhar para Naty com admiração. Hugo pede para que as meninas comentem os cursos que irão fazer. Dheia responde que irá fazer medicina veterinária, Ester diz que irá fazer biologia e Naty responde que irá fazer geografia. E os meninos acharam interessante e Hugo comenta que Dheia tem jeito para ser veterinária arrancando um sorriso dela. Agora chegou a vez das meninas quererem saber dos meninos.

- E você Hugo, qual curso você pretende fazer? – pergunta Dheia.

- Pretendo fazer física, eu sempre gostei de cálculo. – Hugo responde rindo.

- Interessante, eu nunca me dei bem com exatas, prefiro humanas e ciências biológicas. – diz Dheia.

Vanessa pergunta para Totti qual curso ele pretende fazer, e ele responde que é enfermagem; e depois Vanessa pergunta para Timo qual curso ele pretende fazer, e ele responde que é direito, ele pretende ser juiz. E Ricardo responde Ester dizendo que irá cursar farmácia. Sempre quis ser farmacêutico, mas não tem motivo específico para tal profissão, e Ester começa a rir e ao mesmo tempo sente admiração por ele. E Naty pergunta para Kiko qual curso ele pretende fazer. Ele responde que pretende fazer engenharia mecânica. Naty diz para Kiko que eles são completamente diferentes nessa parte, e ele começa a rir. E as meninas se lembraram que elas não disseram de onde elas vieram, então Ricardo aproveitou a deixa para perguntar.

- Sou de São Luís – MA. – responde Dheia.

- Sou de Araxá – MG. – responde Naty.

- E eu sou de Goiânia – GO. – responde Ester.

- Nossa, que legal meninas. Sou o único gringo entre os brasileiros. – diz Timo.

- De onde você é, Timo? – pergunta Dheia.

- Sou finlandês, e falo inglês e português fluentemente. Sorte que estou morando agora com brasileiros.

Todos riem de Timo, e Hugo diz às meninas que ele, Ricardo, Kiko e Totti vieram de São Paulo, e Kiko diz que nasceu no Rio de Janeiro, só que morou a vida inteira em São Paulo. Depois de conversarem muito para se conhecerem melhor, eles brindam com suco as boas vindas das meninas e terminam de tomar o café da manhã. Depois, as meninas lavam as louças do café e os meninos tiram as coisas da mesa. Ester dá a ideia de assistirem um filme e todos concordam. Após limparem a cozinha, todos vão para a sala assistir um filme juntos.


Notas Finais


Totti ficou interessado em Dheia, cuidado Hugo, mas também não tira os olhos de Vanessa, cuidado Timo kkkkk.
Próximo capítulo: 17/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...