1. Spirit Fanfics >
  2. The Unforgiven >
  3. Dia de Compras

História The Unforgiven - Dia de Compras


Escrita por: DheiaBennington

Notas do Autor


Kiko leva as meninas ao shopping, e por lá eles se divertem. Boa leitura!

Capítulo 7 - Dia de Compras


Fanfic / Fanfiction The Unforgiven - Dia de Compras

Na mesma tarde, Dheia e Totti ainda estavam sentados no sofá aos beijos, enquanto Doro e Hugo ainda estavam na cozinha acabando com a louça. Durante o beijo, Totti agarra a cintura de Dheia, enquanto ela agarra com força os seus cabelos. Ele para o beijo, e olha para ela com malícia, e depois diz:

- Sinto que está gostando do meu beijo.

- Não seja convencido Totti, bem que eu quero te ter agora, mas tenho que lutar contra meu desejo. – Dheia responde as investidas de Totti.

- Não lute, se entregue apenas, minha gostosa.

Ele volta a beijá-la, e Dheia respira fundo durante o beijo e ao mesmo tempo, ela agarra a cintura de Totti e aperta mais. Só que alguns minutos depois, ouve-se barulhos de passos nas escadas, e Dheia se solta dos braços de Totti.

- O que aconteceu? – pergunta Totti meio assustado com a reação de Dheia.

- Está vindo alguém. Você quer que alguém nos pegue?

- Não, não. – Totti levanta as mãos em sinal de redenção e balança a cabeça negativamente.

Dheia se separa rapidamente de Totti, mas permanece sentada no sofá, assim como ele também permanece em seu lugar. Ainda ouve-se barulhos de passos na escada, e uma conversa sobre algum passeio planejado há bastante tempo. Quando chega no final das escadas, uma das vozes diz o seguinte:

- Já estou ansiosa para o nosso passeio. Precisamos comprar nosso material. Não compramos no Brasil, e agora deixamos para a última hora aqui em Phoenix. – era a voz de Naty.

- Pois é, vim para Phoenix para estudar, mas parece que estou passando tempo por aqui e fornada na república. – diz Vanessa.

Naty concorda com a amiga, mas diz que esta semana todo mundo vai fazer suas compras por conta de começar as aulas semana que vem. Vanessa sorri, e concorda com a amiga. Elas terminam de descer as escadas, e chegam até a sala, mas levam um susto ao ver que Dheia e Totti estavam sentados no sofá. Mas Dheia respirava tão fundo, que não consegue disfarçar seu nervosismo.

- O que fazem aí? – pergunta Naty olhando fixamente para o casal.

- Só descansando amiga, é a preguiça pós almoço, se é que me entende. – Dheia mente sem esconder o nervosismo.

- Hum, sei. Mas por que não ligaram a TV? – pergunta Vanessa meio desconfiada.

Dheia mente dizendo que o cansaço estava mais forte que a vontade de ligar a televisão para assistir algum programa. Totti confirma a mentira de Dheia e também mente dizendo que estava cansado que nem se tocou de ligar a TV. As meninas acreditam na mentira do casal, só que Vanessa começa a ter um pé atrás com o casal. Depois Naty se senta ao lado de Dheia, e Vanessa se senta ao lado de Naty, assim colocando Dheia ao lado de Totti, fazendo com que o nervosismo dela aumentasse mais. Totti pega o controle remoto e liga a televisão. No canal que estava sendo transmitido na TV, estava passando um programa de entrevistas, ou seja, um talk show como diz nos Estados Unidos. Eles assistem o programa e dão bastante risada, e Dheia até esquece um pouco que Totti está sentado ao seu lado. E enquanto os quatro estava na sala assistindo o programa de entrevistas, Doro e Hugo estavam na cozinha terminando de lavar a louça, e Doro estava ainda tentando dar umas investidas em Hugo, que tenta se esquivar dela.

- Qual é o seu problema, Hugo? Por que você me evita desse jeito? – Doro pergunta indignada.

- Sabe o que é Doro, você é linda, mas eu gosto de outra garota. Não seria justo comigo mesmo eu ceder às investidas de uma mulher, gostando de outra. – responde Hugo meio nervoso.

Doro pergunta se a garota que ele gosta sente o mesmo por ele. Hugo responde que não sabe ao certo, pois eles se aproximaram pouco. Doro responde que se ela não sabe se Hugo gosta da garota, então não tem o porque dele se prender a ela. Então Doro se aproxima de Hugo mais uma vez e tenta roubar-lhe um beijo, mas Hugo se esquiva e sai correndo da cozinha deixando Doro sozinha. Vanessa, Naty, Dheia e Totti ainda estavam assistindo televisão na cozinha e ouvem passos de alguém que esteja correndo. Dheia olha para trás, vê que é Hugo que estava correndo e fica assustada.

- Aconteceu alguma coisa, Hugo? – pergunta Dheia.

- A Doro é doida, Deus me livre. Ela tentou me beijar. – Hugo responde a pergunta de Dheia num tom meio assustado.

- Eu não estou acreditando nisso, eu percebi que ela estava tentando dar em cima de você, mas ela tentou te beijar? Puta merda. – Dheia está tentando segurar a risada, mas sem sucesso.

Hugo pede a Dheia para não rir, pois a situação era séria. Naty e Vanessa olham para trás e vêm que Hugo estava nervoso, branco igual um papel, e viram também que Dheia estava rindo. Naty pergunta o que está acontecendo e Hugo contou tudo o que aconteceu na cozinha enquanto ele estava lavando a louça.

- Valha-me Deus! É sério isso? – Naty fica meio sem acreditar na história.

- Juro Natállia. Fiquei com tanto medo da Doro que saí correndo da cozinha.

Naty começou a rir e Vanessa também ri da situação. Hugo pede para as meninas não rirem, pois a situação era bastante séria e que estava com medo de Doro força-lo a algo. Vanessa diz a Hugo que é para ele relaxar que não vai acontecer nada com ele, e Dheia concorda com a amiga. Totti acaba ouvindo por alto a conversa e pergunta a Hugo o que aconteceu.

- A doida da Doro tentou me beijar na cozinha.

Totti fica sem acreditar no que está ouvindo, e começa a rir do amigo, que pede a ele não rir pois a situação ficaria séria. Mas Naty pede ao amigo que seja mais sincero possível com Doro, que promete ter uma conversa séria com ela. Hugo se senta ao lado de Dheia e assiste junto com os amigos o programa de entrevistas que eles estão assistindo.

Horas depois, o pessoal está arrumando a mesa para o jantar. Após arrumarem tudo, eles tomam banho e se arrumam para irem jantar. Todos descem, vão até a cozinha, se sentam à mesa e se servem. Todos começam o jantar em silêncio, mas Hugo resolve sentar ao lado de Dheia para evitar contato com Doro. Já ela está no meio de Totti e Timo, mas ela não para de olhar para Hugo. E continuam o jantar em silêncio, até terminarem e todos juntos arrumarem a cozinha, subirem e se arrumarem para dormir.

Passaram-se quatro dias após o ocorrido, e chegou o tão esperado dia de fazer as compras para o começo das aulas. As meninas já tinham tomado banho, se arrumaram e acabaram de tomar o café da manhã. Kiko tinha prometido que iria levar as meninas para as compras e ele já estava terminando de abotoar a sua camisa, e logo após, coloca a sua carteira dentro do bolso da sua calça. Logo após, ele dá uns passos até a sala e pergunta para as meninas:

- Vamos?

- Vamos sim. – responde Naty sorrindo para ele.

As meninas levantam do sofá e acompanham Kiko até a porta. Eles saem da república em direção ao portão da universidade. As meninas ficam totalmente perdidas e com dúvidas se Kiko sabe para onde ele está as levando. Kiko percebe o nervosismo das meninas e pergunta:

- Está acontecendo algo?

- Pela minha parte, nada. – responde Dheia sem esconder o nervosismo.

- Relaxem meninas, conheço Phoenix de ponta a ponta. Viajava muito com minha família para cá. – Kiko tranquiliza as meninas.

As meninas começaram a se tranquilizar, e Kiko pediu um Uber até que chegou. Eles vão até um shopping badalado de Phoenix e Kiko paga a corrida e os cinco descem do carro. Ao entrarem no shopping, as meninas ficaram encantadas, pois nenhuma delas viram algo igual ou parecido.

- Meu Pai amado, em São Luís nunca vi algo tão lindo quanto esse shopping. Deus do céu, agora que eu vi que você conhece Phoenix de olhos fechados Kiko. – diz Dheia surpresa com a beleza do shopping.

- Eu disse, mas você não quis acreditar. – Kiko brinca com Dheia. – Mas te perdoo por isso.

Após dizer isso, Kiko abraça Dheia e depois a turma procura uma loja ou alguma papelaria ali. Ao adentrar uma loja onde vende material escolar e outras coisas a mais, Dheia diz a eles que aqui é bem melhor, pois na loja tem tudo o que precisam. As meninas olham a loja de ponta a ponta, e resolvem concordar com Dheia. Kiko e as meninas andam pela loja, e as meninas compram tudo o que precisam e também tudo o que querem. Dheia compra caderno universitário e um pequeno para fazer dele seu diário, uma agenda para anotar dia de prova e trabalho, canetas tradicionais (azul, preta e vermelha), canetas coloridas, borracha, grafite, recarga para grafite, marca texto e estojo. As meninas compraram o mesmo que Dheia comprou, só Naty que comprou notas adesivas coloridas e Vanessa não comprou canetas coloridas, e Ester, Naty e Vanessa não compraram caderno pequeno. Kiko aproveitou e comprou uma mochila nova, pois a dele estava pedindo socorro. E as meninas já tinham comprado as suas mochilas e bolsas no Brasil. Após as compras, eles vão ao caixa, passam suas compras e fazem seu pagamento. Após saírem da loja, Kiko olha para as meninas e pergunta:

- Gostaram do shopping e da loja?

- Eu adorei, principalmente a loja de material escolar, tinha tudo o que eu precisava e o que eu queria. – diz Dheia.

- Achei a loja legal, boa escolha Dheia. – diz Vanessa.

- Próximo semestre queremos vir aqui de novo. – diz Ester.

- Eu adorei, e quero vir aqui de novo. – diz Naty.

Kiko sorriu para as meninas, e disse também que adorou o passeio. E que se elas quiserem, elas podem repetir a dose, e Natállia concordou. Dheia sente seu estômago roncar e diz que está com fome, e Kiko sugere que eles fossem comer uma pizza na praça de alimentação.

- Achei uma excelente ideia. – diz Vanessa.

Naty e Ester concordaram e foram todos para a praça de alimentação. Foram a uma pizzaria, cada uma escolheu seu sabor de pizza favorito e depois foram escolher uma mesa e se acomodaram. Ficaram poucos minutos conversando, e Kiko ficava trocando olhares com Naty enquanto as meninas abordavam qualquer tipo de assunto. Dheia diz a Vanessa que está ansiosa para as aulas, e a amiga responde:

- Ah amiga, eu também estou ansiosa. Foi como eu falei antes de sair de casa: não vim para Phoenix somente para passear.

- Ah, mas não faz mal passear um pouco também, né amiga? Phoenix é linda pelo pouco que eu vi. Mas aquele parque que a gente foi, misericórdia. Lindo demais.

Vanessa concorda com a amiga, e Ester ouve a conversa das amigas e concorda com as duas. Enquanto Kiko não é chamado para buscar os pedidos, as meninas continuam conversando e fazendo planos para os anos que irão passar em Phoenix. Dheia diz que vai aproveitar o máximo que puder enquanto estiver na universidade e quando passar duas semanas de férias em Phoenix.

- E as outras semanas de férias, vai para onde?

- Para o Brasil, visitar a minha família.

- Ah sim. Sinceramente tenho medo de voltar para o Brasil, com medo do Thiago saber do meu paradeiro.

Dheia diz para Vanessa que não é possível Thiago saber da ida dela ao Brasil, só se alguém contar, e Ester concordou. Depois de muito pensar, Vanessa concordou com a amiga e tirou do pensamento o fato de Thiago saber dela pisar no Brasil. Ester confessou que também tem medo de Marçal saber que ela irá para o Brasil.

- É só não ir para Goiânia amiga. Fica em São Paulo na casa da Vanessa, ou em Minas na casa da Naty ou no Maranhão na minha casa.

- Até que não é uma má ideia. – diz Ester. – Mas e Caio, você não tem medo dele saber que você irá ao Brasil um dia desses?

- Que nada amiga. Se ele chegar a me procurar, vai levar um fora bonito.

As meninas louvam a atitude de Dheia por ela desprezar o ex-noivo. Kiko e Naty conversam entre si para se conhecerem melhor, e as conversas rolam enquanto não chegam os pedidos. Minutos depois, chaman a senha de Kiko, e ele vai buscar as pizzas. E após Kiko chegar à mesa com as pizzas, todos se servem e comem as pizzas que cada um pediu com seu sabor preferido. E eles tocam no assunto das aulas e todos dizem que estão ansiosos para a aula.

- E eu sinto que esses anos em Phoenix vão ser excelentes. – diz Dheia.

Dheia sente quando as coisas vão bem e quando vão mal. Quando as coisas vão mal, ela se sente mal. Após comer as pizzas, Kiko pagou os pedidos e ele com as meninas saem do shopping e vão para a república. Mas com uma sensação de que o dia foi maravilhoso.


Notas Finais


Vamos ver se Dheia vai sentir se irei desencalhar hahaha brincadeira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...