1. Spirit Fanfics >
  2. The Union >
  3. Capítulo 1

História The Union - Capítulo 1


Escrita por: CamzLolo543

Capítulo 1 - Capítulo 1


Pov Lauren


Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, eu cubro meu corpo por completo com a coberta e suspiro frustrada.


-Mas que droga, esqueci a merda da cortina aberta -murmuro irritada.


Eu saio de baixo das cobertas e vou para o banheiro, agora só Deus para aguentar meu mau humor, eu escovo os meus dentes e tomo um banho rapido, logo saindo e colocando uma roupa confortável, pego o meu celular e dou uma checada nos comentários do último video que eu postei.


"@Lernmyall: Meu Deus que voz, amei.❤".


Dou um sorrisinho de lado com o comentário."@Lauraguar: Morri, sua voz e maravilhosa."


Eu começo a dar alguns corações nos comentários e respondo também.


Depois eu coloco o celular para carregar ja que ele passou a noite sem carga e vou para a cozinha, eu começo a procurar algo para comer, estou morrendo de preguiça de ir comprar pão, logo escuto alguém descendo as escadas, Lucy entrou na cozinha com a maior cara de sono e sentou em uma das cadeiras do balcão.


-Bom dia. -falou me olhando com aquela carinha de sono.


-Bom dia, dormiu bem? -falei e ela sorriu.


-Dormi maravilhosamente bem sabendo que me livrei daquele embuste. -falou me fazendo rir.


-Ele deve ter ficado muito bravo. -falei colocando um bolo de chocolate, que eu encontrei na geladeira, sob o balcão.


-Deve ter ficado com mais raiva ainda quando eu falei que ia dormir aqui. -falou cortado o bolo e colocando em um prato.


-Sim, ele me odeia. -falei pegando bolo para mim.


-Mas porque ele te odeia mesmo? -falou comendo.


-Ele sabe da vez que eu e você ficamos. -falei como se fosse obvio.


-É mesmo, ele tava no jogo de verdade ou desafio... sorte que ele não sabe das outras vezes. -eu dei risada. -Só de lembrar já bate um calor aqui uuh. -falou se abanando.


-Besta -falei rindo.


-Nossa eu e ele em um ano não fizemos o que eu e você fizemos em algumas horas aqui nessa casa. -falou se levantando e colocando o prato na pia.


-Então ele era fraquinho? -falei rindo.


-Muito, mas também querer fazer o que a gente fazia já é demais. -falou rindo e indo para a sala.


-Tadinho... -falei sentando no sofá.


-Mas ae, você não tem vergonha de ficar só de cueca e regata? -falou me encarando.


-Não oush, eu to na minha casa, você está aqui de entrusa. -falei me largando ainda mais no sofa.


-Fecha a perna eu quero sentar. -falou batendo na minha coxa.


-Folgada. -falei me arrumando no sofá para ela sentar.


-Vamos lá, você anda tendo um otimo desempenho no YouTube, ja tem mais de 1 milhão de visualizações, comentários então, nem se fala. -falou abrindo a pagina do YouTube. 


-Você ficou sabendo do movimento que estão fazendo no Twitter?


-Que movimento? -falo olhando ela que sorri.


-Seu último vídeo com o cover de Never Be The Same viralisou. -falou animada.


-Eu sei, apesar de eu achar que ficou ruim o pessoal amou, eu vi os comentários. -ela me olhou com um olhar que me deu medo.


-Ficou ruim a onde muié? -falou irritada.- mas continuando aqui, o pessoal adorou e tão fazendo um movimento no Twitter para acharem uma gravadora para ti ou a Camila te notar e fazer algo em parceria com você. -falou feliz.


-Meu Deus, já pensou esse video chega na Camila, ela vai achar um lixo. -falei apavorada.


-Lauren, cala essa boca, um lixo ta esse seu pessimismo, meu Deus, cade sua positividade? -falou brava comigo. -Olha eu já recebi algumas propostas para você já que eu quem cuido das suas redes sociais, que se depender de você só tem foto a cada dez anos, mas enfim, um tal de jonh, um Gael e Roger já vieram atrás de mim, a melhor proposta até agora foi a do Roger, mas eu vou esperar mais um pouquinho para ver, se não aparecer nada nós vamos fechar com o Roger mesmo.


-Fechar o que? -falei olhando para ela que me encarou com as sobrancelhas arqueadas.


-Fechar contrato? -falou óbvia e eu apenas concordei falando um "ah". -Mas agora vai trocar de roupa que eu vou preparar o nosso estúdio para gravar Havana. -falou se levantando.-O estúdio que você fala, é o meu quarto? -falei rindo.


-Aff, cortou minha brisa, é o seu quarto, mas logo vamos ter um estúdio mesmo. - falou subindo as escadas.


Eu subi e me troquei, colocando uma blusa branca com um conjunto de moletom e um casaco preto e indo para onde Lucy estava.


-Porque Havana? -falei entrando no quarto dando um leve susto em Lucy.


-Meu deus garota, que susto. -falou com a mão no peito. -Mas respondendo sua pergunta, seus fãs estão implorando. -falou arrumando a luz.


-Ah, entendi. -falei sentando na cama onde geralmente eu gravo.


-Ok, vamos fazer com o teclado ou vai querer que coloca o beat pra você acompanhar? -falou ajustando a câmera.


-Quero fazer do meu jeitinho, quero o teclado, vou fazer algo diferente. -falei pegando o suporte do teclado e arrumando na frente da cama e logo colocando o teclado sob o mesmo.


-1...2...3... -ela começou a gravar e apontou para mim, eu logo comecei a cantar e tocar.


Notas Finais


Como prometido mais uma história para vocês, cometem o que estão achando e favoritem.
Boa leitura, bjs.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...