1. Spirit Fanfics >
  2. The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} >
  3. 🌸 Nineteen 🌸

História The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} - 🌸 Nineteen 🌸


Escrita por: _sungay

Notas do Autor


🍥🌼🍥🌼🍥🌼🍥

Pra vocês que se matam querendo saber quem é N (mentira que vcs ñ se matam não ;-;)

o stage name dele é N 😂😂 e ele é o lider do grupo Vixx .-. genti

nome desse ser lindo do caralho é Cha HakYeon .-.

ou para os íntimos Chá de boldo

Gzus alguém me mata

eu que sou desatualizada pra grupos ;-; "novos" eu sou do tempo: 2ne1, Super Junior, 4minute, Ailee, início de Girls Generation ~.~

Tzudão

❄🌻❄🌻❄🌻❄

Capítulo 19 - 🌸 Nineteen 🌸


Fanfic / Fanfiction The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} - 🌸 Nineteen 🌸

| Min Yoongi |

Estacionei o carro em frente ao meu prédio, logo saindo do carro me deparando com um Jimin dormindo todo encolhido no banco traseiro.

Graças a Deus.

Eu fiquei andando de carro por duas horas, só pra ele dormir enquanto "voltava" para casa. Fiz questão de deixar as janelas abertas, para o ar frio cortar o clima quente que estava no ar.

Não queria que ele estivesse acordado, e eu fizesse algo que eu provavelmente não teria controle sobre mim para não o machucar.

Abri a porta traseira e tirei Jimin de dentro do carro, vendo seu corpo tremendo por ainda estar sem blusa.

Tirei meu blazer e enrolei o corpo de Jimin no mesmo. O peguei no colo fechando a porta do carro, para logo trancar o mesmo.

Entrei em meu apartamento sentindo meus músculos relaxarem, mesmo com Jimin em meus braços.

Caminhei até o neu quarto o deitando em minha cama para logo tirar a calça de si, colocando uma blusa branca em seu corpo.

Acho que estou me acostumando mal - Sussurrei para mim mesmo em quanto olhava Jimin encolhido em minha cama.

Me virei indo em direção ao banheiro, tomando um banho quentinho, vestindo apenas uma calça moletom.

Escovei os dentes e voltei para o quarto me deitando atrás de Jimin, puxando a coberta que estava em cima do mesmo.

Apoiei meu corpo com um braço e toquei Jimin que tinha o rosto franzido e seu corpinho completamente encolhido.

Ele parecia uma bolinha todo encolhido assim, com esse rabinho e essa orelhinha, é uma bolinha de pelos.

Levei um susto quando Jimin se virou no mesmo momento que eu encostei seu corpinho no meu, abraçando meu corpo deitando praticamente em cima de mim.

Olhei para baixo e vi as orelhinhas rosadas de Jimin se mexerem, e seu rostinho apoiado em meu peitoral.

Sua perninha circulou meu quadril e seu rabinho minha perna.

Sorri diante da cena extremamente adorável.

Jimin parecia um gatinho carente.

Rodeei seu corpinho com meus braços o puxando mais contra mim.

Se é que é possivel.

Levei uma de minhas mãos até o rostinho corado de Jimin, indicando que o mesmo estava quentinho e confortável, acariciando sua bochecha farta, descendo meu dedão para seus lábios cheinhos e entre abertos, passando meu dedo pelo mesmo.

Essa boca..

Subi minhas mãos até sua bochecha novamente e sorri ao ouvir ronronar.

Eu te amo Jimin .. - Sussurrei perto de sua orelhinha que se mexeu, como se estivesse ouvindo tudo.

Vi um sorrisinho se formar em seus lábios e apertar meu corpo com seus bracinhos.

🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼

Acordei sentindo algo macio e peludinhos em meu rosto.

Aigo. Me deixe dormir!

Abri os olhos contrariado, vendo as orelhinhas de Jimin se mexerem em meu nariz, me incomodando. Forcei um pouco meu corpo para cima me deparando com Jimin dormindo em cima de mim.

Literalmente ele dormia em cima de mim.

Sua cabeça estava apoiada em meu peitoral.

Seus bracinhos circulavam meu corpo.

Suas perninhas se encontravam ao lado de meu quadril. Como Jimin conseguia dormir assim?

Jimin.. - O chamei enquanto balançava seu corpinho levemente - Vamos.. Acorde pequeno - Me sentei, o fazendo se sentar também, já que o mesmo estava apoiado em mim.

Passei minhas mãos devagarinho por suas costas, o vendo se arrepiar e se contorcer levemente.

Suga.. Deixa o Jimin dormir mais um pouquinho~ - Pediu se aninhando mais ao meu corpo.

Aish.. Que abusado -- então me deixe levantar, vou fazer nosso café - Tirei seus bracinhos de meu corpo, mas o mesmo voltou a me abraçar e circular seu rabinho em minha perna. 

Não vai Suga -- Fica aqui com o Jimin - Remexeu seu quadril. Engolhi seco.

Ok - Me deitei - Mas pelo menos saia de cima de mim - Ouvi Jimin resmungar e apoiar um lado de seu corpo na cama, para logo circular uma de suas perninhas em mim, me prendendo ali.

Cacete..

Me virei de lado vendo seu rostinho deitado sobre o travesseiro branco.

Como ele pode ser tão lindo assim?

Seus olhinhos tão expressivos se encontravam fechados, sua expressão era serena.. E sua boca.. Seus lábio espessos entre abertos.. Vermelhinhos como suas bochechas..

Aish! Pare se pensar nisso Yoongi! Você tem que sair daqui para adiantar as coisas.

Fiquei um tempinho parado esperando Jimin dormir novamente, e sai do aperto de seus bracinhos.

Olhei para o mesmo, que se encontrava encolhidinho com o cenho franzido.

Peguei o travesseiro que eu usava e coloquei entre os braços de Jimin, vendo sua expressão se suavizar.

Fui em direção a porta do quarto, saindo do mesmo, caminhando até a cozinha. Fazendo um café forte para mim e colocando leite numa tigela com um cereal colorido para Jimin, adicionando açúcar. O colocando na geladeira.

NT: eu gosto assim ~.~ fica mais "molinho" e o cereal absorve o leite e fica bom para um caralho.

Fui em direção a sala me sentando no sofá enquanto assistia a um canal qualquer.

Vinte minutos depois sou desperto do programa vendo Jimin aparecer na porta da sala coçando os olhinhos, usando apenas um blusão branco.

Caralho, como consegue ser tão lindo?

Suas orelhinhas se encontravam baixas e seu rabinho balançando levemente.

Bom dia Oppa - Disse bocejando enquanto piscava os olhinhos para se despertar.

Levantou os bracinhos para se esticar. Acabando por subir um pouco de minha blusa em seu corpo.

Desci meu olhar para suas coxas volumosas sentindo meu sangue esquentar.

Droga Min Yoongi!

Não pense nessas coisas agora.

Vem cá Jimin - Dei dois tapinhas no sofá indicando para o mesmo se sentar ali.

Seu rabinho começou a abanar e suas bochechas adquirirem uma tonalidade vermelha.

Sorri anasalado vendo que ele se encontrava tímido. Talvez ele tenha se lembrado de ontem.

Começou a caminhar a passos lentos até mim, segurei seu pulso o puxando para se sentar entre minhas pernas.

O abracei por trás colando suas costinhas em meu peitoral fazendo carinho em suas coxas expostas. Sentindo o corpo de Jimin se arrepiar e sua cabeça escorar em meu ombro.

Dei um selar em seu pescoço e o apertei contra mim - Vá tomar banho pequeno para irmos até o N - Passei meu nariz por seu pescocinho o cheirando - Pensando bem fica mais um pouquinho aqui comigo - Sorri mordi seu pescocinho que ainda tinham minhas marcas, para logo passar a língua por cima, sentindo Jimin se remexer e arfar baixinho.

Su-Suga - Me chamou baixinho remexendo seu quadril - O pipi do Suga tá duro - Arregalei os olhos e virei Jimin de frente para mim.

Quê? - O olhei nos olhos, vendo um bilho diferente em suas íris - Como sabe disso? Como sabe que é o meu "pipi"?

Ji-Jimin viu um videozinho na casa do Tae-Tae -- Tinha dois menininhos explorando o interior do outro - Que porra?

Explorando o interior do outro?

JUNGKOOK

Vou matar aqueles dois - Resmunguei e vi Jimin se sentar em meu colo e me abraçar.

Não Oppa! Jimin que viu sem querer - Afundou seu rostinho no vão de meu pescoço.

Bufei e o abracei - Tudo bem então - Beijei o topo de sua cabeça.

Suga também vai explorar o interior do Jimin?

🌸🌸🌸🍥🌼🍥🌸🌸🌸

Já estávamos na sala de espera do consultório do N esperando o mesmo, enquanto a recepcionista vinha andando em minha direção.

Meu deus! Que híbrido adorável - Sorriu para Jimin que apenas a olhou e virou a cara.

Jimin! Responda a moça! - O repreendi e o mesmo olhou para mim com um bico enorme em seus lábios.

Jimin não quer falar com ela! Jimin não gosta da forma que essa moça estava olhando o Suga! - Disse a olhando de canto de olho enquanto cruzava os bracinhos ainda com o bico nos lábios.

A mulher ficou envergonhada, e saiu pedindo desculpas.

Sorri vendo a expressão de Jimin suavizar, se inclinar deitando sua cabecinha em peitoral, enquanto tinha uma de suas mãozinhas em cima se minha coxa.

Passei meu braço por seus ombros puxando sua mão até a minha as entrelaçando.

Não tenha ciúmes Jimin - Sorri beijando sua bochecha - Eu sou seu - Jimin levanta a cabeça e me dá um selar rápido. Me deixando surpreso.

Yoongi! - Levanto minha cabeça vendo Cha caminhar em nossa direção - Que saudades dessa sua carranca maravilhosa - Sorriu piscando para mim.

Oi N - Digo desanimado - Esse é o Jimin - Jimin levanta a cabeça para logo arregalar os olhos.

Suga!! -- Ele é muito alto - Disse assustado - Tipo muitão mesmo!! Maior do que a geladeira que o Suga guarda os cookie pro Jimin não pegar - Levantou ficando ao lado do mesmo - Jimin não chega bem perto do ombro dele - Olhou para o N que sorria gentil para o mesmo - E ele é muito bonito!! Só que não é mais bonito que o Suga! - Corei diante do comentário me levantando do sofá.

Jimin! Se contenha, estamos numa clínica de híbridos! - Jimin fechou a boca colocando seu dedinho na boca fazendo gesto de como se tivesse trancando a boquinha.

Aish, que fofo.

Ouvi uma gargalhada do N - Sua casa deve ser agitada agora Yoongi - Continuou gargalhando enquanto fazia carinho nas orelhinhas de Jimin, que ronronava.

Que traíra.

Bem vamos fazer alguns exames Jiminie -- Posso te chamar assim? - Jimin afirmou com a cabeça enquanto sorria para o maior - Yoon, fique ai, quando terminarmos eu te chamo - Deu três tapinhas na minha cabeça e eu retirei seu braço de mim.

Me solta - Me virei para voltar a sentar no sofá branco do local - Quando terminar me acorde! - Me incline sobre o sofá, achando uma posição confortável, logo fechando os olhos.

Folgado - Escutei N murmurar.

Senti lábios macios sobre os meus e mãozinhas em meus ombros - Tchau Oppa! Jimin promete não demorar para o Suga não ficar com saudadezinha! - Se afastou.

Sorri bobo e passei minha língua sobre meus lábios relembrando dos seus.

Jimin..

A última coisa que eu pensei foi em Jimin, antes de cair num sono profundo.

🌸🌸🌸🍥🌼🍥🌸🌸🌸

Sou despertado de meus devaneios com um ser pulando em cima de mim.

SUGA! Acorda Oppa! Chanie hyung está te chamando - Passou a dar beijinhos sobre meu rosto, passando sua linguinha quente em meu pescoço, sentindo minha pele se arrepiar.

Essa língua quente..

Segurei firmemente sua cintura o afastando de mim.

Não me provoque Jimin.

Já acordei, pode parar - Leventei Jimin de meu colo, para logo me levantar - Fique aqui me esperando, eu não demoro tá bem? - O mesmo maneou a cabeça positivamente se sentando no sofá enquanto coçava sua orelinha.

Caminhei lentemente até a sala de Chanie para logo entrar na mesma, sem sequer bater na porta.

Que educação Yoongi! - Disse divertindo enquanto tirava seu óculos o deixando em cima da mesa.

Aprendi contigo - Digo em frente a sua mesa o olhando.

Melhor se sentar Yoongi - Disse num tom sério, franzi o cenho estranhando sua mudança repentina.

O que foi? - Me sentei, encostando minhas costas no apoio da cadeira confortável.

Jimin tem uma doença - Disse mantendo sua expressão seria.

🌼❄🌼❄🌼❄🌼❄🌼


Notas Finais


Eu sou um anjinho

Não quero morrer

Sério não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...