1. Spirit Fanfics >
  2. The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} >
  3. 🌸 Twenty eight🌸

História The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} - 🌸 Twenty eight🌸


Escrita por: _sungay

Notas do Autor


Vou escrever só o ponto de vista do Yoongi, no próximo livro conto o do Jimin ♡

Capítulo 28 - 🌸 Twenty eight🌸


Fanfic / Fanfiction The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} - 🌸 Twenty eight🌸

| Min Yoongi × Autora |

Andava pelos corredores do apartamento mas Hoseok o parou com um sorriso ladino nos lábios.

— Vamos beber? — Perguntou balançando duas garrafas de cerveja enquanto sorria abertamente.

— Acabamos de chegar de viagem Hoseok, não é hora para isso. — Passou pelo mais novo passando as mãos em seus fios escuros deixando para trás um Hoseok mordendo o lábio inferior olhando o peito desnudo do mais velho.

— Só uma hyung!! — Pediu comprimindo seus lábios num bico pidão.

— Ok Hoseok. Só uma! — Pegou uma garrafa das mãos do mais novo e a abriu com a mão.

[...]

Abri meus olhos sentindo minha cabeça latejar. Não conseguia abrir meus olhos devido a claridade do local e meu estômago revirar.

Me sentei sobre a superfície macia fazendo a coberta que tapava meu corpo escorregar denunciando minha nudez, quê?

Olhei para o lado encontrando minhas roupas e mais algumas espalhadas pelo chão. Passei minha mão pela cabeça fechando meus olhos com força tentando recordar de algo.

Colocou suas mãos na cama sentindo algo quente e ouvindo um resmungo baixo.

— Me deixe dormir mais um pouco.. — Arregalou os olhos e viu Hoseok deitado de barriga para cima com algumas marcas de mordida e chupões espalhados pelo torso.

Saiu da cama rapidamente e olhou o mais novo de longe passando suas mãos pelos cabelos, os puxando levemente. — O que foi que eu fiz? — Se perguntou olhando para baixo vendo sua barriga com alguns chupões. — Cacete! — Saiu do quarto indo em direção ao seu fechando a porta com força. — Jimin.. — Se olhou no espelho vendo algumas marcas de unhas por seu ombro.

Entrou no chuveiro sentindo a água congelante descer por suas costas enquanto tinha tua testa encostada na parede.

[...]

— Yoongi, sai desse quarto! — Gritou Hoseok batendo na porta.

Yoongi ainda se sentia culpado pelo fato de ter traído Jimin.

— Sai logo porra!! — Bateu com força e girou a maçaneta vendo a porta se abrir. — Mais que caralho. — Disse vendo a porta aberta.

Entrou no quarto vendo Yoongi deitado na cama encolhido. Hoseok sentiu a preocupação tomar seu coração e foi ao encontro do mais velho se sentando atrás do mesmo, logo fazendo carinho em suas costas.

— O que aconteceu hyung? — Viu o mais velho se afastar de seu toque e se virar para si. Seus olhos escuros irritados devido ao choro e o olhar culpado se tornava notável.

— Eu traí o Jimin com você Hoseok. Isso que aconteceu! — Passou suas mãos pelos fios negros.

Hoseok riu sem humor e pegou uma das mãos de Yoongi. — Nós não transamos hyung. — Olhou nos olhos de Yoongi se perdendo naquela imensidão escura. — Infelizmente..

— O que aconteceu? Por que estávamos nus? Essas marcas não são de Jimin. — Levantou a blusa mostrando os chupões em sua barriga, perto do cós da calça moletom caída. — Pelo que me lembre bem, era você que gostava de me deixar marcado.

— Gosto hyung, mas isso não vai acontecer novamente certo? — Suspirou triste. — Eu convidei você para beber.. Fomos até a sala e— Foi interrompido por Yoongi.

— Disso eu sei. Se apresse. — Falou olhando os chupões, e mordidas no pescoço, e torso que era tapado por uma camisa preta de Hoseok.

— Então..

* Flahsback on *

— Yoongi! Vai querer mais uma? — Olhou as cinco garrafas de cerveja que o mesmo bebeu e viu o mesmo acenar positivamente. — Vou pegar algo mais forte então.

Se levantou e caminhou até a cozinha voltando minutos depois com uma garrafa de whisky. — Toma, beba a vontade. — Entregou a garrafa para Yoongi que estava levemente embriagado que aceitou de bom grado.

Tomou um gole na garrafa sentindo o líquido rasgar sua garganta.

Hoseok apenas olhava a cena bebendo seu segundo copo de cerveja. Alguns goles depois, já com a garrafa de whisky na metade Hoseok se aproximou de Yoongi tocando sua coxa, logo acariciando a mesma. — Eu senti saudades.. — Tombou sua cabeça para o pescoço do mais velho sentindo seu cheiro misturado com o alcoólico, fazendo sua excitação ficar ainda mais palpável.

Não era novidade que Hoseok sentia saudades de como as mãos de Yoongi tocavam seu corpo e o marcava por inteiro. De como as estocadas do mais velho era o que levava ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. De como se sentia feliz ao ver o rosto sereno de Yoongi dormindo ao seu lado.

Ouviu um balbuciar rouco do mais velho e logo sentiu os lábios do mais velho beijarem de leve a pele de seu pescoço o fazendo se arrepiar.

Aqueles lábios rosados e espessos que lhe proporcionavam tamanho prazer.

Hoseok se levantou para logo a sentar no colo de Yoongi que apenas segurou sua cintura com firmeza e aproximou seu rosto de sua clavícula a beijando e mordendo levemente, fazendo o mais novo gemer arrastado.

As mãos grandes e firmes seguraram o quadril do mais novo os levantando rumando ao quarto mais próximo.

Deitou Hoseok com cuidado na cama logo se acomodando entre as pernas do mais novo que as abriu de bom grado sentindo os membros já duros se roçarem, fazendo ambos gemerem com a sensação.

— Yoongi.. — Gemeu ao sentir mais uma mordida e chupão sobre sua pele e mirou os olhos negros e intensos do Min.

Empurrou o mais velho na cama invertendo as posições logo trilhando um caminho de beijos molhados até o short do mais velho, chupando a pele branca com força, como a muito tempo não o fazia.

— Não me provoque! — Empurrou Hoseok na cama novamente retirando suas roupas, sentindo o olhar intenso de Hoseok sobre seu corpo.

Sorriu ladino e pegou seu membro se masturbando levemente na frente do mais novo que apreciava a cena, do membro ereto e melado de pré-gozo, enquanto de seus lábios escapavam leves arfadas roucas.

Se sentou na cama puxando Hoseok para seu colo, retirando a camisa do mesmo o sentindo rebolar contra seu membro ereto, e beijou todo seu pescoço carinhosamente e mordeu de leve suas clavícula, fazendo o mais novo gemer e puxar os cabelos negros do mais velho, como um pedido mudo para continuar.

Acariciou as costas de Hoseok encostando sua testa entre as clavícula do mais velho, dando um selar carinhoso entre os peitos do mais novo. — Eu te amo Jimin.. — Disse ainda acariciando as costas de Hoseok que ficou estático no mesmo momento.

— Quê? — Olhou para baixo vendo Yoongi ainda com a cabeça escorada em seu peito, enquanto ainda sentia as mãos acariciarem suas costas.

* Flashback off *

   

—Você dormiu depois disso.. E eu acabei dormindo do seu lado.. — Mentiu a última parte esperando que Yoongi acreditasse.

— Meu deus! — Puxou Hoseok para um abraço. — Graças a deus! Nunca me perdoaria se tivesse o traído!

Ouviu um barulho vindo do criado mudo vendo seu celular vibrar e o som de notificação se fazer presente.

Estranhou e soltou Hoseok logo pegando seu celular ouvindo o barulho da porta se fechando.

Olhou o celular enquanto seus olhos iam se arregalando ao notar as 204 mensagens e 34 ligações perdidas de Jin.

O que aconteceu? Era isso que o Min se perguntava.

Levou um pequeno susto ao sentir o celular vibrar em uma nova ligação de Jin.

Deslizou atendendo a ligação do mesmo.

— Alô?

— Jimin desapareceu Yoongi!

💐🌼💐🌼💐🌼💐



Notas Finais


Então gente, a fic acabou ♡

Amo vocês 💗💘💖

Obrigada pelo carinho ❤

Os comentários pelos mais de 300 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...