1. Spirit Fanfics >
  2. The Untold Truth (vkook) >
  3. Cold

História The Untold Truth (vkook) - Cold


Escrita por: mister_moonhead

Notas do Autor


Espero que gostem e por favor comentem

Capítulo 19 - Cold


Fanfic / Fanfiction The Untold Truth (vkook) - Cold

O frio que se espalhava pela cidade trazia diversas sensações diferentes , algumas pessoas o tinham como um obstáculo para levantar cedo, outros como uma oportunidade para criar momentos de aconchego e conforto com alguém que ama, mas para Namjoon o frio naquele instante era o carrasco cruel pronto para executa-lo, seu corpo tremia vigorosamente ,seus lábios começavam a aparentar um tom arroxeado assim como as pontas de seus dedos.  

 Com muita dificuldade Namjoon buscava meios para se aquecer enquanto aguardava Seokjin recobrar a consciência, não demorou para que o irmão de Jugkook retomasse os sentidos e com uma baita dor de cabeça relembrasse os últimos momentos antes de desmaiar. 

-Finalmente acordou! -Disse Namjoon com a voz trêmula e batendo os dentes. 

-Minha cabeça doi muito! Me ajuda- A voz de Seokjin soava suplicante. 

-Estamos presos, um avalanche de neve caiu sobre o carro e não tem como abrir as portar, além disso, não temos como nos comunicar com ninguém, sinto muito mas estamos ferrados-Namjoon coloca a mão sobre o ombro de Seokjin que dá um alto suspiro. 

-Não acredito que vamos morrer assim, eu sabia que pegar um atalho era má idéia-Seokjin apoia a cabeça sobre a mão de Namjoon e o jovem  sente um breve alivio pelo calor do corpo de Jin.

-Não podemos nos deixar levar pelo medo mesmo que eu esteja completamente apavorado com a morte eminente -Namjoon da um leve sorriso mas logo percebe que isso não adiantaria nada, Jin jamais veria seu sorriso nem o de ninguém. 

-Isso não foi nada animador, o que faremos sem comida, água ou meio para nos aquecemos? -Seokjin estava prestes a entrar em desespero.

- Realmente não sei o que fazer a respeito de comida e água, mas sobre o frio tive uma idéia-Namjoon retirando a mão sobre o ombro de Jin e se movimentando para o banco de trás do carro com certa dificuldade. 

- O que está fazendo? -Indaga Seokjin

- Nos mantendo vivos até alguém sentir nossa falta e nos salve, vim para o banco de trás e agora é sua vez-Diz Namjoon se ajeitando no banco.

- Não sei o que pretende mas é melhor do que nada -Seokjin usa um de seus melhores sentidos, o tato e se movimenta para o banco traseiro-Pronto aqui estou e agora?. Namjoon coça a cabeça buscando as palavras certas para usar, aquela não era uma situação comum para ele.

- Apenas confia em mim eu prometo que isso vai nos salvar.  

- "Isso" o que? -Diz Jin arqueando a sobrancelha antes de ouvir qualquer resposta o rapaz sente um par de braços longos o envolver por completo seu corpo e levemente puxado para o lado e sente suas costas repousar em algo macio .

- Eu sei que é meio constrangedor mas é a única idéia que eu tive -Namjoon diz ao pé de ouvido de Seokjin que naquele momento estava sendo abraçado pelo enfermeiro/estagiário.

-Isso com certeza não estava nos meus planos mas entre um abraço quentinho e a morte, eu escolho ficar bem aqui são e salvo com você -Seokjin reclina a cabeça para trás e sente a respiração de Namjoon em seu cangote, por mais que fosse inusitado não era desagradável. 

 Enquanto os dois rapazes lutavam pela sobrevivência Jugkook e Taehyung ainda permaneciam deitados, Jugkook podia jurar que nunca foi tão feliz na vida, mesmo que as vezes sentisse medo das consequências de um amor como o dele a verdade era que enquanto o Taehyung o amasse o mundo era ressumido nesse amor e em nada mais.Taehyung finalmente abria os olhos e se deparava com um belo sorriso no rosto de seu amado, tudo parecia perfeito como um sonho.

 -Se eu estiver sonhando não me acorda -Diz o rapaz com um leve sorriso e a voz rouca.

-Pode acordar belo adormecido, é bem real . -Jugkook se aproxima do rosto de Taehyung e lhe da um doce beijo, Taehyung sorri feito bobo e acaricia os cabelos do atleta. 

-Achei esse beijo muito curto posso devolver? -Taehyung diz em tom divertido e Jugkook ri alto deixando o "amigo" devolver o beijo. 

-Eu não sei o que faria sem você -Jugkook segura a mão de Taehyung e coloca sobre seu peitoral. 

-Seu coração está muito rápido, esta se sentindo bem? -Taehyung diz com preocupação. 

-Melhor do que nunca, ele bate assim sempre que você está por perto, ele ama o dono dele -Jugkook da um leve beijo em Taehyung. 

-Do.do..dono dele? -Diz Taehyung sentidos suas bochechas ficarem ruborizadas.

-Sim, você Taehyung é e sempre será o verdadeiro e incontestável dono do meu coração .

-Você também é o dono do meu -Diz Taehyung com emoção sentindo como se o mundo todo fosse pequeno diante de tanto amor. 

-Jura? Só eu e mais ninguém?-Jugkook encaixa seu rosto no pescoço de a Taehyung inalando seu cheiro. 

-Só você Jugkook, meu amor é todo seu -Taehyung sente as mãos de Jugkook entrarem em sua blusa e o abraçando por inteiro. 

-Se eu pudesse descrever o que é o paraíso eu diria seu nome -Jugkook diz sussurrando para Taehyung que ruborizadas muito. 

-Assim eu me apaixono ainda mais.

-Bom mesmo, quero você doidinho por mim -Jugkook diz rindo e fazendo Taehyung gargalhar, no andar de baixo Yoongi se deliciava com um belo café da manhã sozinho sentindo como se aquela mansão enorme fosse dele, mas seu belo momento fora interrompido pelo tocar da campainha, impaciente ele se levanta e abre a porta se deparando com Jimin.

-Oi eu vim ver o meu amigo Jugkook ele está? -Yoongi nota o veneno na voz de Jimin e percebe que seja lá qual o motivo da visita algo bom não iria acontecer, com sua perspicácia e falta total de vergonha na cara ele da um gole em seu chocolate quente e diz:

-Vai embora,casa errada!-E com toda força de seus braços bate a porta, ele volta a sentar para continuar seu delicioso café da manhã, uma das funcionárias corre para atender a porta já que Jimin tocava a campainha insistentemente. 

-Ja vou atender-Diz a moça ao passar por Yoongi.

-Nem pensar -Diz ele sem tirar os olhos do prato. 

-Mas e se for alguém importante? -Indaga a moça. 

-Não é, é apenas uma cobra falante e da última vez que uma cobra falou era Satanás, deixa ele tocar a campainha por que hoje nem o Diabo estraga meu dia.



Notas Finais


Sei que demorei pra postar mas ocorreram falecimento de pessoas próximas a mim por isso me afastei de algumas coisas, prometo que não vou abandonar a fic e darei muito amor a cada capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...