1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire - Love In The Dark >
  3. 17 - The end? There is no end!

História The Vampire - Love In The Dark - 17 - The end? There is no end!


Escrita por: Sky_MoonDark

Notas do Autor


Bom...
Primeiro: provavelmente esse é um final que ninguém esperava, então não fiquem com raiva, afinal, a culpa é minha de ter mudado o rumo da história no meio dela.
Segundo: obrigada para aqueles que ainda estão aqui :')
Terceiro: eu realmente não fiquei satisfeita com algumas partes no meio da fanfic, eu acho ela está mal escrita e peço perdão por isso, prometo melhorar
Quarto: é....eu realmente não sei a quantidade de palavras....

Enfim.. Aproveite...e até a próxima

! Não revisado !

Capítulo 17 - 17 - The end? There is no end!


Atrás dos humanos, vinham correndo e voando, bruxos negros e seres do lado obscuro. Se visse de cima, parecia um tapete preto ambulante, realmente assustador.

Ali. Uma guerra havia começado sem mais nem menos.

Ali. Se encontrava garotos encolhidos em um canto, sem saber do que estava acontecendo em sua volta.

Ali. Muitos dando o máximo de si mesmo para tentar parar tudo aquilo.

Ali. Kim Taehyung precisava decidir.

Ali. Agora era Vida ou Morte.

Sem nenhuma hesitação nos olhos, todos avançaram, atacando e matando os seres misteriosos, sem parar para respirar.

- Mas o que diabos é isso? Do nada assim? - Jin berrava para os garotos que estavam perto de si - NÃO PODEMOS ATACAR SEM NENHUM PLANO, VAMOS PERDER!

- NÃO DA TEMPO! SÃO MUITOS PARA SÓ NÓS AQUI! - Jackson caiu ao seu lado.

Sem nenhuma cerimônia, yoongi sacou uma espada feita de sangue sem pensar. Afinal, ali era vida ou morte, e o Min era muito jovem para morrer tão cedo assim.

Cravou a espada no peito do ser, vendo-o desaparecer sem deixar nenhum rastro, nenhum sangue ou algo do tipo, ele simplesmente sumiu, evaporou.

E com o pouco de fôlego e força que ainda tinha, avançou em mais dois.

Yoongi podia sentir o seu vampiro interior tentar controla-lo, mas não ia deixar, nunca irá deixar, podia acabar matando até os seus próprios amigos.

Sua respiração estava ofegante mesmo sendo uma criatura sobrenatural, sua mente estava confuso, e uma sensação estranha invadiu-o, já sabendo que havia algo errado acontecendo. Olhou para o lado por alguns segundos, seus amigos e companheiros da casa estavam lutando com todas as forças que tinham.

As fadas e o Jin usavam poções e vegetações para envenenar os monstros, enquanto os lobos - Jackson e mark - lutavam em sua forma lupina, alguns anjos e seres voadores protegiam os outros com magia pura.

- JÁ VOLTO! - Gritou antes de sair correndo, havia algo errado, ele sentia isso.

Correu até uma parte da mansão, onde os restos dos meninos estavam para der mais exato. E antes que fizesse algo, se assustou com um grito conhecido.

Jimin...

Correu desesperadamente até o local - que se parecia com uma salinha onde nem o Min lembrava dela - e se surpreendeu com o que viu.

Kim taehyung estava simplesmente flutuando no meio do local, seus olhos estavam brancos e haviam fois pares de asas grandes atrás de si, e o seu susto e medo era muito bem visível, mesmo estando desta forma...

- YOONGI! O QUE É ISSO? - Jimin gritou apavorado 

- Droga - Murmurou - Taehy...taetae, sou eu - Voou para perto dele, tocando de leve o seu braço - Se acalme, respire fundo - O agarrou, vendo o Kim respirar fundo algumas vezes - Isso, agora fique calmo, sim? - Puxou o menor até chegar no chão.

É isso. Taehyung se transformou sem saber o que era de verdade. Sem saber do que estava acontecendo naquele momento. Sem saber sobre o que fazer. E sem saber o seu destino.

(...)

Nem sempre as coisas acontecem do nosso jeito, e alguns podem até provar isso.

Nada é uma conhecidencia, como por exemplo, as pessoas, os amigos e os colegas, eles vieram por algum propósito que a vida quer te ensinar, as vezes alguns são testes, outros são presentes ou até mesmo uma lição.

Mas vale lembrar que com o tempo todos percebem que as pessoas são como livros. Algumas te enganam pela capa e outras te surpreende pelo conteúdo.

A vida é algo tão misterioso mas bom ao mesmo tempo, o que será que ela está aprontanto para nós? Algo bom? Algo ruim? Algo surpreendente? Algo triste?
Bom, ninguém sabe.

As pessoas sempre esperam que o destino lhe presenteasse algo muito bom, como um bom namorado ou esposo. Todos pensando apenas de si mesma, ignoram os verdadeiros anjos que estão nas ruas, pedindo ajuda.

Ninguém além de Kim Taehyung sabe a sensação de um peso enorme crescer atrás de si, nas suas costas.

Então aquilo era o seu destino? Ser algo que nem mesmo o garoto sabia?

Doloroso demais, saber que as pessoas que realmente sabem a verdade sobre si e mentir. Mentir é mais um passo para o lado obscuro, afinal, os monstros mentem, não é mesmo? Mentem para fugir do pior que provavelmente irá acontecer. Ou não.

Taehyung jamais pensaria que a sua vida terminaria desse jeito.

(....)

Os meninos estavam ficando cada vez mais fraco e cansado.

Felix havia chegado com vários de seus amigos para ajudar, mas parecia que não havia mudado nada. Estava tudo igual, bem, não exatamente.

Agora tinha o taehyung, que mesmo não sabendo o que estava acontecendo, dava um jeito de mata-los.

Tudo estava destruído, os rios e lagos que estavam ali perto haviam se tornado vermelho, as árvores estavam queimados e os corações....

Ah... Os corações dos meninos estavam quebrados, estavam tudo perfeito, tudo estava incrível, mas em alguns minutos, tudo se escureceu.

O que fariam para salvar aquilo que pertenciam a eles? O que fariam para salvar aquela parte tão importante para alguém tão quebrado?

Não estão em um conto de fadas, não estão em um sonho, é real. E a única forma de se salvar, para salvar todos que estavam ali....

Era lutando, lutando até a vitória chegar...




- TAEHYUNG, NÃO!!....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...