1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries - The Otherside >
  3. Out of control

História The Vampire Diaries - The Otherside - Out of control


Escrita por: Klausandre e Futurelong

Notas do Autor


Oi gente, demoramos um pouco mesmo mas devido ao bom alcance que a fic vem tendo e por uma leitora vir ter pedido para voltarmos !!! Taran , estamos de volta. Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio.

Capítulo 13 - Out of control


Fanfic / Fanfiction The Vampire Diaries - The Otherside - Out of control

Eu não vou matar você... Não ainda.

- Stefan Salvatore


Elena Gilbert

Na noite passada eu e Damon conversamos e dei um ultimato a ele, disse que por ser vampiro não poderíamos ficar mais juntos... Mas só essa noite sonhei com ele 3 vezes, desde a nossa conversa não estive vendo ele e muito menos Stefan pela escola.

Eu caminhava pela escola cabisbaixa, estava me sentindo mal com tudo que havia acontecido a pior parte de tudo era não poder conversar com ninguém sobre tudo isso... Eu passei por Matt que parecia estar triste.

- Oi Matt, tá tudo bem? - eu o encarei por breves segundos , eu odiava mentir não gostava da idéia de esconder nada aos meus amigos, mas eu não saberia como dizer a alguém que a pessoa que ele ama é um vampiro.

- É a Vicki Elena, ela sumiu desde o dia da sua casa e eu não a encontro em lugar nenhum , fizemos uma busca para achá-la mas nada ainda. Será que a minha vida vai ser sempre assim eu me preocupando com ela? - eu senti um pesar no meu coração, eu ainda não sabia exatamente o que tiverá acontecido com a mesma.

- Eu lamento Matt - o sinal bateu sem mais de longas, nos direcionamos para a sala de aula aonde um novo professor ocupava o lugar do treinador.

- Olá eu sou Alaric Saltzman o novo professor de história, abram no capítulo 12 a aula de vocês de hoje será sobre um massacre nos anos 30 aonde as vítimas eram mordidas nos seus pescoços.

O professor de história era um cara bem estranho ele estava falando sobre vampiros? Talvez não, mas tinha uma raiva na voz dele ao dirigir a aula ... Bem estranho ou não ele não deveria saber que essas criaturas são reais... Acho que deve ser apenas coisa da minha cabeça.

Após a aula saio e dou de cara com Jeremy novamente arrumando confusão, dessa vez como sempre estava trocando murros com Tyler Loockwood antigo "amigo" da família.

- Jeremy não! - disse tentando separar os dois - Jeremy chega !!! - Ele acabou me empurrando em direção ao armário e eu bati a cabeça, como uma força surreal.

- Não está vendo? a garota pediu para parar - Stefan disse ao puxar Jeremy pelo colarinho, ele estava com óculos escuros e uma jaqueta preta de couro, Jeremy me encarou e saiu de perto ... Desde essa fase dele anda sendo difícil manter uma boa relação com meu irmão, Stefan veio em direção a mim me ajudar a me levantar , mas eu me levantei sozinha.

- O que está fazendo aqui?

- Pensei que ficaria feliz em me ver, acabei de salvar seu irmão de uma suspensão ... Pela segunda vez na verdade deveria me agradecer.

- Quero que fique longe de mim Stefan - eu disse me afastando, indo para longe dele.

-Elena, isso é desnecessário - Stefan diz isso vindo em minha direção.

- Eu vou ligar para o seu irmão!! - Falo isso indo de encontro com meu celular me afastando bruscamente dele , até o momento que ele se aproximou de mim e segurou minha mão com força sorrindo.

- O que é? Eu te assustei? Não vou machucar você Elena, não faz parte dos meus planos te matar agora - ele disse indo embora - Fala pro Damon que estou ansioso para vê-lo.

Ele me deixou muito assustada, parece ser como uma bomba relógio precisava avisar ao Damon

- Alô? Elena sobre a noite passada...

- Não temos tempo para isso agora Damon... Stefan voltou pra escola ele tentou falar comigo e até agora nenhum sinal da Vicki, você me prometeu que cuidaria disso.

- Olha só você vai ficar no local mais movimentado possível na escola fique o mais longe dele que conseguir eu estou indo para aí.

- Damon se acalme eu só achei que precisava saber, ele não me machucou , estou bem pode deixar que de mim cuido eu.

Desligo o telefone, talvez eu tenha sido muito dura com ele porém ainda estou muito abalada com tudo isso , a sensação de mentir e ver as pessoas que eu gosto perto de mim sofrendo... Não é algo que eu saiba lidar.

Stefan Salvatore

Após a saída abrupta da humana me pergunto o porquê já que fui tão gentil em separar de novo aqueles dois idiotas... É a hora de realocar as coisas, por meu plano em dia já brinquei de mais... Enquanto fazia esse monólogo mental meu irmão aparece e me joga contra os armários, como já era de esperado.

- Stefan!!!!, aonde está a Vicki?! Como tem coragem de aparecer aqui assim e ainda de ir até a Elena?!

- É meu irmão, dei um jeito na garota não terão mais que se preocupar, já a sua namoradinha... Ah ... espera aí acho que não estão mais juntos não é?

- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI STEFAN? Está ficando fora de controle de novo , não me deixa mais escolha.

- O que vai fazer ? Mandar um esquilo me bater? Nós sabemos irmão que eu sou mais forte que você.

- Deixe a Elena em paz Stefan.

- Claro.

Damon Salvatore

Logo depois desta fatídica conversa, parto logo para encontrar Elena, tenho medo de que Stefan possa fazer algo para a machucar mais no caminho sou interrompido por...

- Caroline?

- Damon, você tem visto a Elena? Ela está cada vez mais distante nem temos mas sentado juntas no intervalo, sabe me dizer se ela está bem?

- Nós não estamos muito bem Caroline , eu creio que está sim tudo bem com ela não tem motivo pra se preocupar.

- Que chato, mais vocês devem se resolver logo logo acho você e Elena é ... Épico.

- Obrigado Caroline, irei dizer a ela que esta com saudades se eu a encontrar.

Finalmente chego até a porta de saída da escola aonde Elena estava distraída em seu celular

- oi, eu conversei com o Stefan

- E então??, alguma coisa da Vicki?

- Ele é indomável infelizmente não consegui arrancar nada ele disse somente que ela não vai causar mais problemas.

- Acha que ele a matou?

- Não sei Elena, eu não sei... É o Stefan , vindo dele acredito que sim. - Elena abaixou a cabeça por alguns segundos.

- Damon, eu sei que não estamos bem que tivemos uma discussão feia... eu queria te pedir desculpa pela forma que te tratei ontem a noite e na nossa ligação , eu ando pensando muito.

- Não se preocupe você não fez nada de errado eu quem deveria te pedir desculpa por não conseguir proteger a Vicki e por não conseguir impedir o Stefan de fazer o que ele sempre faz.

- Olha - ela diz isso me aproximando dela e deslizando as mãos sobre seu rosto - vai ficar tudo bem com ela e nós vamos fazer o máximo que pudermos para garantir isso.

- Elena... -eu a interrompo, nossos lábios se tocam suavemente e nesse momento tudo parece melhorar, mas ela interrompe o beijo.

- Eu gosto muito de você Damon, muito mesmo ... Eu não quero me afastar de você, mas eu sinto que eu não devo... eu não posso... Me desculpe. - ela diz ao sair.

Stefan Salvatore

Eu voltei a floresta para me livrar do corpo do repórter e tive uma surpresa já não bastava as balas de madeira o Relógio de bolso dos Gilberts eu o peguei sem mais introduções , uma lanterna e vozes surgiram ali eu usei minha velocidade para observar ao longe, pelo visto o trabalho do corpo não seria mais problema meu.

- É o Logan? - disse a xerife, ao revirar o corpo - O relógio sumiu... Ele tem marcas de mordidas no pescoço.

Isso de fato era um problema pra mim , com a cidade toda no meu pé ficaria difícil retornar para meu objetivo.

Eu sai daquele lugar fúnebre indo para casa , estava cansado... Ser um vilão exige muito de mim.

Ao abrir a porta me deparei com algo inesperado.

- Olá Stefan, Damon me disse que você andou causando problemas não se preocupe eu não vim atrapalhar... Vim pra te ajudar.

- Lexi.


Notas Finais


Se gostou deixe um comentário.
Com amor
- M & A
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...