1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire diaries >
  3. Eu não te mereço!

História The vampire diaries - Eu não te mereço!


Escrita por: ArthurBirck

Notas do Autor


Tchau khatherine !!!!


Desculpa !!! Mas tchau !!!!

Capítulo 14 - Eu não te mereço!


Fanfic / Fanfiction The vampire diaries - Eu não te mereço!


Anteriormente, khatherine fala pra Rebeka trazer seu pai porque queria falar com ele.


- Quer mesmo falar com ele ? 

- Lógico ! Quero tirar essa história a limpo...

- Ok.

....

- Khatherine ? Oque ela está fazendo aqui ! Você me disse que era uma velha amiga e não minha única filha traidora que quase me matou com seu amorzinho... Pelo que vejo você se transformou !!!

- Aáaa e por acaso você aceitaria minha filha ? 

- Naquela época claro que não ! Você era minha princesinha...

- Você é um cara  de pau ! Você traia a mãe e me pagava com doces pra ficar quieta.. - khatherine falou quase chorando de raiva do seu pai.

Nessa hora seu pai raivosamente pega uma cadeira, a quebra no meio e joga em direção de seu peito. 

Ninguém reagiu ! Apenas olharam ela morrendo depois de 316 anos...

Klaus com mais raiva pega a mesma estaca que matou Khaterine e arremessa no pai dela ! 

Rebeka: 

- Não... Porque ?? Vem aqui Nadia ! Pega suas coisas, vamos sair daqui.

Klaus percebe que novamente, ele e khatherine acabam com mais uma família como antigamente.


...


Klaus leva khatherine até a cripta dos mikaelsons onde já estão sua mãe, seu irmão é seu pai. 


Todos de Mystc Falls ficaram sabendo e sim, foi uma notícia boa.

- Graças a Deus ! Só sabe causar por ai... - Disse Caroline muito aliviada...





Notas Finais


Capítulo curtinho mas bem dahorinha!!

Comenta !!
Segue !!
Favorita !!

Conferem outras fics minha !!!
- inferno
- tipo Irmãos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...