1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampires(HIATUS) >
  3. The Two Side Of Justin

História The Vampires(HIATUS) - The Two Side Of Justin


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


BOA TARDE ♥
Como estão? Estou bem.
Bom estou tão contente em tê-las como leitoras cada comentário lindo que vocês fazem ♥ Obrigada amo muito vocês ♥

Este cap é dedicado a Gabi eu esqueci o nome do seu user mas obrigada por opinar e me ajudar no enredo da fic ^^ Viu te mencionei kkajajw

Prepare o core para o cap *-*
Leia o cap escutando ♪CALVIN HARRIS - You Deep Is Your Love ♪
BOA LEITURA ♥

Capítulo 6 - The Two Side Of Justin


Fanfic / Fanfiction The Vampires(HIATUS) - The Two Side Of Justin

         P.O.V. JUSTIN BIEBER

    Música alta, bebidas a vontade.  Pessoas dançavam, outras se pegando.   Estava numa boate vigiando meu irmão e Kelsey que conversavam perto do bar.  Kelsey ainda não acreditava que erámos vampiros para ela a ficha não caiu tanto. 
  Jacob resolveu levar ela para sair para destrair a cabeça.  Enquanto isso eu ficava vigiando os dois sem perceber. 

  -  Quer dançar?  -  Jacob questionou sussurando no ouvido da Kelsey.  Jacob queria algo mas do que dançar pude ler em seus pensamentos. Também com o vestido que a Kelsey está até eu quero fodê-la só que sem dó.

  Acho que está na hora de eu pertubar meu irmão. Pensei comigo mesmo.  Apareci em suas visões rapidamente fazendo Kelsey levar um leve susto .

  -  Seu idiota, aparece desse jeito.  -  Disse Kelsey com as mãos do lado do coração.

  -  Kelsey gostosa eu sou vampiro.  Se acostume tá bom?  -  Disse jogando uma piscadela.

  -  Para de chamar ela de gostosa Justin. -  Falou Jacob formando suas mãos em punho.

  -  Não eu falo com ela do jeito que eu quiser.  -  Ri entre os dentes.

     Sem perceber eu estava caído no chão com Jacob fervilhando de raiva em cima de mim . Pronto para lançar o primeiro soco.   Sua mão foi de encontro ao meu rosto, assim me dando um soco.   Kelsey tentava tirar Jacob de mim .  Com minhas mãos apertei a garganta de Jacob fazendo ele ficar sem ar .  Mas Jacob lança outro soco só que agora em meu olho esquerdo.  Num movimento rápido tirei ele de cima de mim .    Estava prestes a pular em cima dele mas Kelsey ficou na minha frente na tentativa de parar a briga.

  -  Para Justin e Jacob.  -  Disse Kelsey fitando nós dois.  Logo vimos que todas as pessoas da boate nos fitavam com os olhos arregalados.

  -  Só vou parar porque chamamos atenção de mas.  -  Falei lubrificando meus lábios.

  -  Vamos Kelsey.  -  Ordenou Jacob.

  -  Não, ela vai dançar comigo.  -  Disse pegando no pulso de Kelsey.

  -  JUSTIN ME SOLTA!  -  Gritou Kelsey.

  -  Só se você dançar comigo gostosa Kelsey.  -  Sorri entre os dentes.

  -  Um dia te mato Justin.  -  Se rendeu Kelsey.  Jacob me fitava fervilhando de raiva querendo dar uma voadora em mim.   Que pena que estamos numa boate.

  -  Me mata? - Ri.  -  Olha gostosa Kelsey eu sou vampiro e você é humana entendeu ?

Kelsey ficou calada. Caminhamos para o meio da pista de dança e começou a tocar a música de Calvin Harris - How Deep Is Your Love . Começamos a mexer o corpo, dançavámos ao ritmo da música animada.  Kelsey mexia sua bumda para lá e para cá me fazendo ficar excitado.  Envolvi minhas mãos em sua cintura e ela me olhou de lado comecei a guiar seu corpo ao ritmo da música .
  Dançavámos animados. Puxei o corpo da Kelsey para mas perto do meu nossas intimidades começaram a roçar uma na outra faltava pouco para eu e ela gemermos .

  -   PRONTO, CHEGA JÁ DANCEI COM VOCÊ!  -  Falou Kelsey caindo em si.

  -  Estava tão bom gostosa Kelsey.  - Disse pegando ela pelo pulso e trazendo seu corpo para o meu.  Pudiámos sentir a respiração do outro.  Não esperei e beijei seus lábios macios .
Pedi entrada para a minha língua e ela cedeu iniciando se um beijo possessivo e cheio de tesão.  Minhas mãos começaram a percorrer a sua bumda e apertei forte fazendo Kelsey arfar no beijo.  Por falta de ar paramos o beijo.

  -  FILHO DA PUTA.  - Disse Kelsey dando um tapa forte na minha bochecha.

  -  EU FILHO DA PUTA? KELSEY GOSTOSA VOCÊ ACEITOU O BEIJO NÃO POSSO FAZER NADA.  - Disse rindo sarcástico.

  -  Agora cadê Jacob?  -  Disse Kelsey bufando.

  -  Ele deve ter visto nosso beijo e se mandou.  Coitado do meu irmão.   -  Disse sarcástico.

  -  VAI SE FUDER BIEBER!  - Kelsey saiu da minha visão bufando e rebolando procurando Jacob pela boate.

    
          P.O.V. KELSEY COLLINS

  Não acredito que eu fiz uma merda dessa.  Dancei com Justin e ainda o beijei.  Aonde eu estava com a cabeça !  Agora Jacob deve está puto da vida comigo, merda Kelsey porque foi se render aquele Justin.  Ele é um vampiro cretino.   Como pude ser tão idiota e imbecil ao mesmo tempo.  Essa porra de conexão também.
   Procurava Jacob pela boate, passei pelo bar, olhei a pista de dança, vi se ele estava lá fora e também não o achei.   Jacob deve está uma fúria comigo, com certeza ele deve ter visto o beijo.   Porque Justin tinha que beijar tão bem e me deixar tão excitada com um beijo? 

  -  Você não vai achar ele gostosa Kelsey . -  Disse Justin aparecendo derepente do meu lado.

  -  Por sua culpa Justin, sua culpa seu imbecil porque faz aquilo com seu próprio irmão?   -  Falei indignada.

  -  Kelsey olha eu nunca te disse que eu sou um cara legal que ama as pessoas ok?  Eu sou assim magôo as pessoas, piso nelas não importo com os sentimentos dela só com os meus .  Jacob sabe que eu sou assim e ele também é assim como eu Kelsey.  E sabe por que ? Porque somos vampiros não temos um pingo de amor.  Não fique iludida conosco achando que algum de nós vai te dar o amor e carinho que você precisa. Vampiros são assim frios.   -    Justin ao falar aquilo tudo me fez ficar quieta e pensativa.  Será que é mesmo? Até Jacob vai ser um cara frio comigo .   E não vai dar a minima pros meus sentimentos?

  -  Vou embora.  -  O olhei de lado.

  -  Vou te levar.  Algum homem pode querer mexer com você.  - Disse Justin falando cheio de razão.

  -  Justin eu seu me cuidar.  Me deixa sozinha que eu fico bem melhor.  -  Falei andando para fora da boate e deixando Justin lá dentro.

 
  Caminhava com meus saltos fazendo tec, tec no chão do asfalto.  A rua estava com pouca claridade, havia nenhum ser ali pelo menos eu achava isso até ouvir passos atrás de mim.  Só pode ser Justin querendo me dar um susto.

  -  Para de me seguir Justin.  - Falei me virando bruscamente.  Mas meus olhos se arregalaram ao ver o homem alto com cabelos grandes me olhando com pura malícia.  Que merda eu me meti, Justin estava certo como pude não acreditar nele? 

  -  O que faz há uma hora dessas na rua gatinha?  -  Disse o homem segurando nos meus pulsos fortemente.   Soltei im grito de socorro para ver se alguém escutava.  Mas foi totalmente inútil.   -  Não adianta gritar gostosa.  -  Disse o homem apertando ainda mas o meu pulso.

  -  ME SOLTA CRETINO! -  Gritei me debatendo.

  -  Não, só depois quando fazer um joguinhos de prazer com você.   -  Riu o homem entre os dentes.

  -  NÃO FAÇA NADA COMIGO, POR FAVOR.  - Implorei. Lágrimas já desciam dos meus olhos já imaginando coisas horrivéis que o homem poderia fazer comigo.  

Como queria que Justin aparece e me livra se desse estrupador. 

  -  Vamos tirar a roupa pois eu quero ver o que você tem ai embaixo dessas roupas.  -  Ria o homem maliciosamente.

  -  NÃO, NÃO, SEU FILHO DA PUTA.   -  Me debati, chorando.

O homem tirou a alça do meu vestido fazendo a peça cair no chão.  Agora só estava de lingerie.  O homem sorria maliciosamente.  Eu chorava que nem um bebê, não conseguia sair dali ou pelo menos correr.   Estava totalmente indefesa e ele se aproveitava disso com um sorriso malicioso no rosto.  Porque coisas ruins acontece comigo.   Lágrimas escorria do meu rosto, quando ele tirava meu sutiã e jogava para qualquer lugar do chão.

  -  DEIXA KELSEY EM PAZ.  - A voz de Justin ecoou no local.  Fazendo eu procurá-lo.

  Logo vi Justin pulando em cima do homem, os olhos de Justin ficaram obscuros, seus dentes caninos apareceram.  Justin mordeu com força o pescoço do homem e bebeu todo sangue que havia nele.  Justin havia atacado o homem como um animal selvagem ataca a sua presa.

  Agora sim eu acredito que existe vampiros e que Justin Bieber é um.  Justin limpou sua boca que estava coberta de sangue e pegou minhas peças de roupas e me deu.

  -  Porque não acreditou em mim Kelsey?  -  Disse Justin desapontado. 

  Botava minhas peças de roupa e Justin pelo mas ilucitado que seja não falou nada.  Simplismente me respeitou não comentou por está me vendo quase nua ou algo do tipo.  Justin tem um lado bom só que ele não gosta de demonstrar.

  -  Obrigada Justin.  -  O abraçei fazendo o mesmo ficar surpreso com o abraço.

  -  Na próxima vez tenha mas cuidado não vai ser todo dia que eu vou ficar vigiando você.  -  Disse Justin desfazendo o abraço.   Ele não gosta de demonstração de afeto.

  -  Ok.  Desculpa ... -  O olhei de lado sem jeito por não ter confiado em suas palavras.

  -  Agora vamos, antes que pareça outro psicopata.  E aliás amanhã temos aula já é bem tarde.  -  Disse Justin andando rapidamente.  Eu o segui.  Lá no fundo tinha uma parte dele que se importava comigo mas ele odeia mostrar isso.  Como se isso fosse algo errado de sentir para ele.


Notas Finais


Continuo? Ou não?
Justin é um imbecil ou um amor? Kajajakqnka
Jacob ou Justin? Ainn até eu fico indecisa kaiakaka

Bom espero que tenham gostado, comentem amo vocês ♥

Se quiserem conversar comigo e opinar a fic para mim me chame no whats não SINTAM vergonha sou uma ótima pessoa *-*

2 2 9 9 2 1 9 4 8 3 6
Leiam a fic da minha amiga
Mark My Words

Link
https://spiritfanfics.com/historia/mark-my-words-5714369
Xoxo, Tia Lele ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...