1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampires(HIATUS) >
  3. Help

História The Vampires(HIATUS) - Help


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Heyyy divaaas minhas ♥ Tudo bom? Bom dia hahahak ♥

Boa Leitura <3

Capítulo 13 - Help


Fanfic / Fanfiction The Vampires(HIATUS) - Help

                 P.O.V. JUSTIN BIEBER

   O beijo de Kelsey era tão bom.  Eu me sentia vivo, quando a beijava por pequenos minutos eu me sentia humano de novo.  Me sentia bem, o toque dela em mim me acendia.  Era uma sensação incrivél e bom eu nunca senti isso por alguém só com um beijo.  Confesso que eu provocava ela e a beijava por causa de seu beijo . Porque só a Kelsey me faz me sentir humano de novo.  Era algo engraçado eu gostar dela, sabe eu fingia não gostar mas na verdade eu gostava dela e muito, e pelo que Kelsey viu não conseguia esconder isso para mim por muito tempo.
Envolvi meus braços em sua cintura e fiquei fitando seus lindos olhos azuís que me fascinavam, Kelsey sorria para mim e pelo que eu podia ler seus pensamentos ela estava felíz por está comigo, felíz por eu assumir meus sentimentos e ao mesmo tempo nem acreditando que estavámos ali sentados na janela nos olhando com um belo sorriso no rosto.  Jacob não vai gostar nada disso.

  -   Você é tão linda .  -  Depositei um beijo na testa de Kelsey, fazendo ela dá um sorriso tímido.

  -  Obrigada, você também é Justin.   -  Kelsey lubrificou os lábios e em seguida mordeu seu lábio inferior.

  -  Ora, ora.  Acho que estou atrapalhando o clima romântico dos dois pombinhos.    -  A voz de Edward ecoou atrás de nós me fazendo sair da janela e ficar na frente de Kelsey. Assim a protegendo.

  -   Como entrou aqui?   -  Travei o maxilar olhando para Edward e notando a Lucy acordar.

  -  Com uma ajudinha.   -  Edward revirou os olhos.

A porta do quarto foi aberta me dando a visão de Jacob ofegante, o mesmo jogou um olhar para Kelsey e foi até ela.

  -  Tudo bem amor?  -  Jacob abraçou Kelsey.

  -  Estou Jacob.  Depois eu preciso conversar com você.   -  Kelsey jogou um olhar para mim.

  -  Justin ele trouxe os amigos dele que são vampiros como nós.   -  Jacob me olhava e depois olhou Edward sério.

  -  O que você quer afinal cretino?   -  Fechei minha mão em punho.

  -  Estou fazendo uma visitinha só isso.  Ah Jacob você não deve está sabendo mas Kelsey estava beijando seu irmão agora pouco, eu pensei que vocês namoravam.   -  Edward falou sínico. 

Jacob me olhou e voou para cima de mim, me fazendo cair no chão com força.  Kelsey tentava tirar Jacob de cima de mim com as mãos mas ela não conseguia.  Jacob dava socos no meu rosto, com as mãos segurei as mãos dele e joguei ele para o lado. 

 
  -   Você é um cretino Justin.   -  Jacob falou com ódio.

  -  Ela me ama Jacob.  -  Retruquei.

              P.O.V. KELSEY COLLINS

  Justin e Jacob brigavam igual loucos e o motivo era eu . Tentava separá-los mas era inútil, não conseguia.  Senti alguém me pegando.  Era Edward . Ele me pegou no colo, tentava me debater mas nada adiantava .

  -  SOCORRO! SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO!  -  Tentava chamar a atenção de Jacob e Justin mas foi inútil.

Logo Lucy notou eu sendo carregada pelo Edward a força, mas já era tarde de mas Edward tinha notado e foi para bem longe dali apressado. 


  -  ME SOLTA, ME SOLTA SEU DESGRAÇADO!  O QUE VOCÊ QUER COMIGO?  ME SOLTA!   -  Me esperneava e debatia mas nada adiantava.  Se fosse uma vampira já estava bem longe daqui.

  -  NÃO IREI TE SOLTAR! GAROTA EU SEI QUE SE JUSTIN FICAR LONGE DE VOCÊ ELE MORRE, ENTÃO ... -  Riu Edward entre os dentes como um louco psicopata.


Então era isso. Eu era o foco principal do plano dele. Se ele não conseguisse me pegar, o plano dele iria para água abaixo.  E bom ele planeja matar Justin através de mim, sem algum esforço.  Droga eu preciso voltar, escapar se não Justin irá morrer.   Observava cada detalhe do lugar que Edward passava para quando eu fugir saber por onde ir.  Edward parou de correr e me jogou no chão.  Me levantei e Edward pegou no meu pulso com força, e me jogou numa espécie de buraco no chão, era fundo e escuro.

  -  ME TIRA DAQUI! SEU DESGRAÇADO .  -  Gritei olhando ele pondo folhas em cima do buraco, fazendo o local ficar mas escuro.

  -  Não, você irá morrer aí gata.  Thau e se cuida querida Kelsey.  

Não acredito que eu iria ficar presa.  Presa logo num buraco onde não consigo escalar e ainda é escuro e fundo.  Droga, isso que dá se envolver com vampiros.  Eu mereço.


Notas Finais


Nossa me desculpem pelo cap pequeno, prometo que o próximo será grande ok? ♥ Amo vocês, muitão!!!

Xoxo, Tia He ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...