1. Spirit Fanfics >
  2. The Vírus - Imagine Park Jimin >
  3. A única esperança

História The Vírus - Imagine Park Jimin - A única esperança


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Olá olá, aliás, hoje é meu niver, quero bolo

Capítulo 14 - A única esperança


Fanfic / Fanfiction The Vírus - Imagine Park Jimin - A única esperança

— CAPÍTULO 14 —

A única esperança.

— Dia seguinte, 10h23min —

Já havia contado para Jeongguk sobre meu problema, o mesmo ficou muito triste, mas depois de um tempo acabou aceitando. S/n, entretanto, falava a todo momento com Jin, para que o mesmo estude novamente para uma cura.

— S/n, já disse para deixar isso para trás. — coloquei a mão no ombro de S/n, quando a mesma conversava com Jin.

— Mas temos que achar algo! Você não pode se transformar um zumbi, não quero te perder. — os olhos da mesma se enchem de lágrimas. Pego seu pulso e a abraço fortemente, fechando meus olhos levemente. Me sinto tão mau por deixá-la assim, me sinto tão culpado.

Eu deveria ter prestado mais atenção, talvez isso não tenha acontecido.

— Eu já fiz de tudo S/n, parece que Carl sabia mesmo o que fazer. — Jin saiu de sua mesa, dando a volta até nós. Sua mão repousa nas costas de S/n que ainda chorava em meus braços.

— Aquele imbecil! Eu o odeio, o odeio! — resmungou, apertando a minha camisa em suas mãos.

— S/n vem, se acalme, sim? — toco em seu rosto e lhe dou um selinho. — Vá comer alguma coisa, tomar um chá, vai se sentir melhor.

— Não quero. — inflou as bochechas.

Acabo rindo levemente pela infantilidade da mesma. Vejo Hyungwon andado e aponto para S/n, para que ele a leve para comer alguma coisa.

— Menina! Eu fiz uma torta, que meu Deus! Você vai comer até a forma. — o de cabelos encaracolados pegou a mão da pequena chorona, levando a mesma até a cozinha.

Jin olha para ela indo e depois para mim. Coço meu antebraço e olho para o mesmo, enxergando veias verdes e azuis ficarem aparentes, parecia que minha pele ficava mais fina a cada hora que se passava. Jin se aproximou de mim aos poucos e com a pequena lanterna, observou meu olho esquerdo.

— Os sintomas estão ficando cada vez piores. — anunciou, desligando a lanterna, afastando a mesma de meu olho. Pisco inúmeras vezes e suspiro baixo ao escuta-lo.

— Tenho quanto tempo? — indago olhando S/n pela pequena janela que havia ali.

— Eu não sei, te daria uns dois, no máximo três dias, para a transformação estar completa. — apertou os lábios e retirou os óculos. — Sinto-me horrível por não conseguir te ajudar.

— Não se sinta. Você fez de tudo para me ajudar, eu agradeço muito por isso. — sorri levemente, tentando não deixa-lo tenso.

[...]

Pego algumas coisas para fazer o almoço junto com Jin. S/n apenas nos observava na bancada da cozinha.

— Cuidado para não colocarem fogo na cozinha. — comentou Taehyung ao adentrar a cozinha, comendo uma maçã.

— Cuida da sua vida. — falei, olhando para o mesmo por cima dos ombros.

— Vocês são minha vida, então, cuidado pra não botar fogo na cozinha e matar minhas vidas. — sorriu.

— Taehyung sendo fofo, essa é nova. — Jeongguk falou rindo levemente.

Apenas ri baixo, cortando alguns legumes. De repente, sinto minha cabeça girar e minha visão ficar embaçada. Apoio-me na bancada, com a mão em meu rosto. Atordoado. Parecia que eu iria cair a qualquer momento, o cheiro deles estava ficando mais forte, fazendo meu corpo tremer e minha boca salivar.

— Jimin? — os três falam em uníssono, preocupados.

Abro os olhos e Jin se assusta ao olhar para mim.

— Seus olhos estão brancos! — apontou para mim. Corri para o banheiro e me olhei no espelho, minha pele estava mais pálida e meus olhos estavam brancos, com uma pequena linha escura ao redor dos mesmos.

— Meu Deus, Jimin. — s/n aparece atrás de mim, tocando em meu ombro com a destra. Me afasto da mesma de supetão, encostando-me na parede do banheiro.

— Não me sinto bem, se afasta. Eu... Estou começando a ficar com fome. Seu cheiro está tão forte! — aperto os olhos.

— Não vou me afastar, Jimin olha para mim. — ela volta a se aproximar, levantando sua mão.

— Sai! — acabo por gritar, assustando S/n que recuou.

Olho para ela, observando-a recuar com uma expressão de medo. Passo as mãos em meus cabelos, arrependido de ter gritado.

— Me desculpe, eu só não quero que se machuque por minha causa. — saio do banheiro e observo os outros me olharem com preocupação. — Estou com medo.

— Temos que fazer alguma coisa! — Jeongguk se aproximou de mim, ajudando-me a sentar.

Fico com as mãos em meu rosto, apenas escutando eles conversarem de algo que não consigo entender muito bem. Minha fome está aumentando, mas não uma fome comum, eu queria carne, apenas carne.

— Me matem! Me matem! — começo a falar, balançando-me na cadeira. — Por favor.

— Não vamos te matar! — Jeongguk apertou os punhos.

— E se... — Taehyung começou a falar, se encostando na mesa. — Encontrarmos o Namjoon! Ele quem criou o vírus, ele deve saber como se cura no caso do Jimin!

— Mas o Namjoon foi contaminado, esqueceu? Ele foi o primeiro.

— Mas nós temos a cura, não temos? Namjoon não foi contaminado com o mesmo vírus que o Jimin, o dele fora o normal, não é? — continuou, enquanto balançava a mão para lá e para cá. — Então temos uma chance de salvar o Jimin!

— Tem razão! Namjoon é o único que pode fazer uma cura para Jimin. — Jin sorri. — Vamos para lá! Vai ser um caminho longo, Jimin já está se transformando, portando, ponham o mesmo numa jaula de segurança. Namjoon deve estar ainda vagando por seu laboratório, um zumbi não tem tanta noção de espaço, então ele com certeza está lá.

Me levantam, eles falam para mim que irá dar tudo certo e eu apenas assinto. Sei que isso é para meu bem, então quando me colocam na jaula, eu apenas me sento e fico lá, esperando, por minha cura, ou pelo meu fim.

[...]

— S/n — 

Ver Jimin naquele estado estava me deixando agonizada. Meus olhos apenas observando Jimin sentado na jaula, com um olhar perdido. Queria apenas ficar ao lado do mesmo, lhe abraçando e dizendo que tudo vai estar bem, mas me falaram para não me aproximar muito do mesmo. Ele já não estava mais em sã consciência.

— E se ele não estiver mais lá? — comentei, entrando no carro junto com os meninos. — E se alguém atirou no mesmo, o matando?

— Fique com a mente positiva, sim? Ele estará lá! — Jeongguk bateu levemente em minhas costas. — Hyungwon cuidará bem do Jimin enquanto viajamos, vai ser um caminho de três horas. Vamos conseguir trazer Namjoon de volta e Jimin ficará sã e salvo!

Apenas assenti para Jeon. Olhei para janela, vendo Hyungwon acenar todo sorridente ao lado da jaula onde Jimin estava de pé, olhando para nós.

— Já que iremos voltar! Eu te amo Jimin! — gritei, acenando. Vejo Jimin sorrir um pouco fraco, acenando de volta.

— Só você mesmo, para fazê-lo ter um pouco de sanidade. — Jin comenta, começando a dirigir.

Apenas sorri fracamente, apoiando a cabeça na janela do carro, fico admirando a paisagem, repleta de árvores que estavam com vida, num mundo tão sombrio. Com o balançar do automóvel, acabo adormecendo ali mesmo.

— S/n! Acorda, chegamos. — sinto meu corpo balançar. Abro meus olhos aos poucos, sentindo minha cabeça doer levemente. Vejo Jeongguk e apenas sorri para ele. — Vem, não tem nenhum zumbi por aqui, temos que aproveitar e entrar.

Assinto.

Saio do carro e olho para o laboratório que antes, era um dos melhores laboratórios que já foram criados. Com diversos cientistas bem capacitados. Era meu sonho vir aqui e observar eles trabalhando, mas nunca pensei que viria aqui para isso.

— Vamos. — começaram a entrar.

Fico andando atrás de Taehyung que estava portando uma arma grande. Todos eles estavam atentos a qualquer movimentação no local. Observei ao redor, vendo tudo quebrado, um completo caos.

O chão havia resquícios de sangue e até mesmo alguns membros jogados. Passei a tremer de medo. Tudo estava sendo tão aterrorizante, parecia que a qualquer momento algo iria correr atrás de nós para nos matar.

— A sala dele deve ser lá em cima. Vamos ver se o elevador ainda está funcionando. — Jeongguk andou na frente, indo até os elevadores do local.

Apertando os botões, nada acontece, parece que os mesmos realmente não funcionam.

— Okay, escadas.

Caminhamos até as escadas. Subimos apressadamente para o segundo andar, onde cogitamos ser a sala de Kim Namjoon. Quando chegamos, os meninos começaram a procurar a sala do mesmo, andando para todos os lados.

Caminhei cautelosamente até um corredor enorme. As luzes estavam quebradas e algumas portas quebradas. Caminhei, olhando para todos os lados, com um certo receio de alguém vir. Escuto um barulho estranho vindo do começo do corredor. Olhei para frente e vejo Namjoon.

Kim Namjoon estava vagando pelo local, com a cabeça levemente inclinada para o lado. Seus lábios estavam vermelhos e sangue escorria do seu queixo, anunciando que o mesmo acabará de fazer seu almoço. Dei dois passos para trás.

— achei ele! — berrei, ato completamente idiota vindo da minha parte.

O grito chamou atenção do cientista zumbi que me olhou. Seus olhos brancos me encaram por alguns segundos antes dele abrir a boca, começando a gritar e correr atrás de mim.

Começo a correr para o lado oposto, tomando cuidado para não cair e acabar sendo devorada, como aqueles filmes de terror clichês.

— Socorro! — bato contra Jeongguk que me escondeu atrás de si e olhou para Namjoon.

— Não posso atirar, puta merda.

Olho para os lados e vejo Jin. O mesmo olha para Namjoon correndo até nós e joga uma seringa para Jeongguk. O mesmo pega e quando Namjoon se aproxima, ele injeta no pescoço do cientista que parou de se debater em busca de uma mordida do moreno. Jeongguk me olhou de relance e soltou Namjoon aos poucos que caiu no chão.

— Será que deu certo? — murmurei baixinho, atrás de Jeon.

— Eu não sei. — sussurrou de volta. — Tomara que sim, ele é a única esperança de Jimin...



Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...