1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T01EP03 - A irrelevância do medo.

História The Virus - T01EP03 - A irrelevância do medo.


Escrita por: Bookflix2

Notas do Autor


Aqui está o primeiro capítulo que vou postar hoje.

Tenha uma boa leitura.

Capítulo 3 - T01EP03 - A irrelevância do medo.


Fanfic / Fanfiction The Virus - T01EP03 - A irrelevância do medo.

- Paola, estão tentando arrombar a porta !!!

- Você já experimentou saber quem é ? - disse Steve para quebrar o gelo. Eu vou ir lá ver.

Indo até á sala onde se conserta os carros, Steven começa a bolar um plano com as suas primas.

- Bom gente, é o seguinte. Eu vou conversar com a pessoa é vou deixar ela ou elas entrarem. Então Caroline vai estar com o taco de baiseboll pronta pra atacar. E Amy vai ficar com as cordas pra amarrar.

- Isso ai Steve, vamos botar pra quebrar. - Respondia Caroline.

- Você não está muito animada para o fim do mundo ? - Dizia Amy.

- Não há esperanças em você. - Dizia Caroline brincando, imitando voz de gente rica.

- NOS DEIXE ENTRAR TERRY!!!

- Como sabe meu nome ? - Diz Terry apavorada 

- Sua idiota sou eu, o Jake.

Antes de Terry responder, Steven corta a mecânica e fala :

- Tio, vou deixar você entrar. - Diz Steve dando um sinal de joinha para Caroline e Amy.

Ao abrir a porta, entram no Lava jato, Jake, Holly, Alice, Emma, Tyler, Linda e as Pensistas.

- O QUE  ??? Eles iram acabar com nosso estoque !!! - Diz Terry. Na verdade ele sempre foi mesquinho.

- Fica assim não o cara pálida. Eu e a Alice passamos no mercado e trouxemos comida o suficiente para todos. - Responde Jake bem descolada.

- Ai ai. Sou tão caridosa. - Falava Alice com ar esnobe. 

- Quanto uma pedra ! - Zoava Lily.

- Cadê a Paola ? - Diz Jake.

- Jake, a minha Irmã, ela morreu. - Diz Paola saindo do estado de choque.

- Paola eu sinto muito. - Beatriz que corria para o abraço.

- Onde viu a Paula pela última vez ? - Questiona Holly.

- Na plataforma Silles Dewey.

- Ei pequena, não chore. Você é muito forte. - Dizia Jake consolando Paola.

- Vocês viram alguns dos caras de armadura nas ruas ? - Questionava Peridot 

- Foram uns 20. Mas, minha mira é muito boa. - Emma Se achava. 

- Mas vocês não podiam ter dito que era vocês desde o início ? - Exclamava a Terry

- Nos desculpe. Mas é que Grand estava tendo outra crize de esquecimento. Ela esqueceu como se andava. - Dizia Kim, uma das Pensistas.

- E também o Tyler levou uma facada no ombro. Aí aqueles caras começaram a correr atrás de nos - Complementava Emma

- Amor, você esta bem ? - Dizia Caroline pra Tyler

- Junto a você estou. - Respondeu Tyler de volta.

Os dois se beijam. Felizes já que elas não haviam se visto neste dia.

- Claramente aqueles caras são atraídos por sangue. - Deduziu Tyler.

- Isso explica quando várias atacaram o resto do corpo da Jenna - Dizia Jake com Paola abraçada nele.

- Paola por favor. Recomponhasse. Você é a mais esperta e a mais sensata daqui. Tente resolver isso. - Incentivava Beatriz.

- Ok é o Seguinte...

Continua... 


Notas Finais


O próximo capítulo sairá as 19 horas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...