1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T02EP16 : Acordei, mas não te vi

História The Virus - T02EP16 : Acordei, mas não te vi


Escrita por: Bookflix2

Capítulo 36 - T02EP16 : Acordei, mas não te vi


Duas semanas depois.              

Holly: Ela ainda não acordou?

Kim: Ela ainda não acordou, mas ela apertou a mão da Amélia. Isso não significa nada pra você?

Holly: Eu os avisei que ela teria apenas três meses para acordar. O máximo que eu posso tentar fazer pra ajudar ela é injetar o resto de Adrenalina que nos restou e desentubar. Se ela não se levantar na hora... Teremos os três meses em vão.

O Lava-Jato já sabia que hoje era o dia da revelação de Peridot. Mas haviam aqueles que estavam mais preocupados.

Steven: Será que ela vai se lembrar de tudo? Acha que ela vai se lembrar de mim? Eu não vejo a hora dela acordar.

Holly: Steven, Jake, Linda e Amélia podem entrar. Agora é o momento em que esperamos por três meses. Eu vou começar injetando nela a Adrenalina e logo depois vamos desentubar ela.

Kim : Ela vai ter uma hora pra acordar, ou infelizmente ela será dada como morta, com morte cerebral.

Jake: Mas ela é forte e arrogante. Não deixaria de presenciar a nossa vitória.

Steven: Não foi você que havia falado que ela não voltaria?

Linda: Não vamos trazer esse assunto de volta. O que está no passado está no passado.

O procedimento ocorria, a angústia a ansiedade era constante em todos. Mas ao retirar, a garota continuava imóvel. Steven já se colocava a chorar e Linda aperta a mão de Jake. 

Holly: Temos uma hora ainda e...

Amélia: Gente olhem lá!

Peridot estáva se mechendo muito e começou a se levantar. O que para muitos seriam apenas mais uma morte no apocalipse, a âncora conseguiu atracar o navio, e o mesmo não chegou na beira da morte.

Peridot : O que está acontecendo? Por que estão me olhando e por que a minha cabeça está doendo muito? Aliás, tudo está doendo muito.

A família não se contenta e começa a correr em direção a menina. Abraços e beijos carinhosos iam na direção dela. Ela como era meio chata, não gostou muito disso.

Peridot: Quer dizer que eu perdi três meses da minha vida em uma cama?

Jake: Acredite se quiser, mas você não perdeu nada.

Steven: Acho que vocês poderiam deixar eu e a Amélia a sós com a Dot. Eu e ela vamos explicar uns detalhes para Dot.

Linda: Como quiserem.

Peridot: Mas antes, vocês tem que saber que a Lily que fez isso comigo. Ela é a minha suposta assassina.

Steven: Ela admitiu no mesmo dia que fez isso com você. Ela trabalha para as Diamonds.

Peridot: Meu Deus, eu estou me lembrando. Eu vi um currículo dela, que dizia que ela era uma paciente de uma instalação em Atlântic. E que ela pertencia a EMDD.

Amélia: Ela é uma dissimulada mesmo. Mas só para você saber, em meio dessas tragédias tem notícia boa. A Sophie e o Ronnie vão ser papais.

Peridot: Uau que legal. 

Steven: Acordando de um coma de três meses e você não mudou nadinha né?

Peridot: Eu mudei sim. Apartir de hoje não vou mais ser trouxa. Me apaixonar só me trouxe desgraças. Não quero mais ninguém na minha vida.

Amélia: Puxa, mas isso é bem... Radical.

Peridot: E eu também vou avisar que eu sei o verdadeiro nome da Psicopata. Ela se chama Bee.

Steven: Bee? Puta merda esse nome é muito simplório.

Amélia: Bee. Tem mais alguma coisa que você descobriu?

Peridot: Nos papéis estáva escrito que ela também era residente de Atlântic. Mas é apenas isso. Nada mais que isso. Mas então gente, eu só queria ver o resto do pessoal.

Amélia: Aah, também tivemos umas perdas. Lênin, Rick e Arnold morreram em um acidente de carro. Emma foi levada por soldados e nunca mais a vimos. E Nina não resistiu ao vírus e morreu.

Peridot: Eu não sei quem é essa Nina, mais eu quero ver a Paola, a Caroline até o chato do Terry.

Steven: Falar nele, ele perdeu um braço. Mas em compensação ganhou uma nova mulher.

Amélia: Uau, ele e a Cristal nem assumiram esse rolo.

Peridot: Eu sei que muita coisa aconteceu, mas eu estou com muita fome.  

Holly: Bem, pessoal, Vamos ter uma reunião agora e vocês tem que vir em cinco minutos.

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...