1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T03EP05 : Barreira

História The Virus - T03EP05 : Barreira


Escrita por: Bookflix2

Notas do Autor


Olha pessoal, mesmo eu gostando de produzir os acontecimentos presentes, não vamos ter o momento exato do parto da Sophie, já que o salto temporal será de um ano. Quem sabe em um capítulo flash back. Espero que gostem da leitura.

Capítulo 45 - T03EP05 : Barreira


Um ano depois ( 18 de Fevereiro de 2019)

Muita coisa mudou nesse um ano. Todos nós aproveitamos que esse gás que as Governantes e a Psicopata mandaram deixaram lá fora inabitável para relaxar.

As primeiras notícias foram as organizações que o conselho fez. Eles dividiram nós para as tarefas ficarem bem equilibradas. Os membros do conselho eram responsáveis por organizar tudo. ( Amélia, Paola, Ronnie, Morgan, Linda, Holly e Jake eram os membros)

Ficaram responsáveis pela comida Terry e Caroline. Acho que Terry aproveitou para canalizar a sua raiva e tristeza depois de perder a Cristal na comida.

Clary e Kim eram as enfermeiras. Faziam tudo que envolvia a área. Alias, elas que fizeram o parto do Hugo, filho de Ronnie e Sophie.

Ruty, Tyler, Chloé e Eu (Steven) somos os guardas da barreira. A barreira é a nossa divisão com as doidas da ala psiquiátrica.

O resto de nós apenas vivia normal. Alias, até havia um grande dia para nós. Hoje, aconteceria o casamento entre o Morgan e a Clary. Ninguém esperava que os dois se conectassem tão rápido.

Clhoé: Steven, não vai mesmo se arrumar para o casamento? Lembra que somos um par não é mesmo?

Steven: E como eu poderia esquecer. Você é a menina mais linda desse hospital. Ainda vou poder te chamar de namorada um dia.

Eles se aproximam e se beijam carinhosamente. Haviam começado um rolo desde que Steven concluiu 15 anos. Mas ela não queria nomear o lançe bom entre eles.

Clhoé: Agora vai tomar um banho e vestir a sua melhor roupa. Enquanto isso eu vou ver como a noiva está.

No quarto de Clary, Morgan e Terry estava a noiva. Ela estava vestindo um vestido que estava no andar da UTI. Mas estava radiante. Junto com ela estavam: Amélia, sua dama de honra, Holly e Ruty as madrinhas. 

Clary: Nem acredito que isso está acontecendo. Pensei que depois do meu antigo marido... Bem, Morgan é o meu futuro. 

Holly: Eai, quando vocês vão tomar coragem e expulsar o Terry do quarto de vocês? Ele não pode ficar segurando vela pra vocês! Os dois merecem privacidade.

Clary então, começa a soltar lágrimas de seus olhos. Todas então questionavam.

Ruty: Ei garota, esse é o dia mais feliz da sua vida. Não precisa chorar.

Clary: É que vendo a Amélia assim... Me fez lembrar da Nicole. Ela estaria uma mocinha já. Eu sinto tanta falta dela.

Amélia: Sei que é difícil. Alias você e a Robbie estavam presas aqui por um bom tempo. Mas são novos tempos. É um recomeço. Você é muito jovem ainda. Pode ter mais filhos.

Clary: Você tem razão. Vocês todas tem razão. Esse é o meu dia, e nada e nem ninguém poderá estragar ele...

Então o rádio que estava com Holly começa a apitar, e Tyler, que estava na barreira alertava.

Tyler: Holly, está tendo uma grande movimentação aqui atrás. Elas estão se se movimentando demais. Dá até para escutar umas risadas sádicas. Estou preocupado delas derrubarem o nosso império.

Holly: Ok, vou mandar o Jake e o Ronnie ir até ai dar uma checada. Qualquer coisa muito sinistra é só falar. 

Após isso, Chloé e Steven foram para o refeitório onde ocorreria o casamento. Lá, eles encontraram a Caroline.

Chloé: Uau, estar solteira te fez bastante bem em prima.

Steven : Prima, tenho que te dizer, mas o Tyler perdeu uma bela mulher.

Caroline: Obrigado ao casal. Alias, quando vocês dois vão finalmente tomar coragem e assumirem o namoro de vocês?

Steven: Não foi por falta de insistência da minha parte Caroline. Ela não gosta de rótulos.

Chloé: Mas prima, se estiver a fim de falar sobre o que o Tyler fez... Eu estou aqui.

Caroline: Bem, quem vive de passado é museu não é mesmo? Já fazem mais de sete meses que eu peguei ele na cama com a Kim. 

Eles vão para os seus lugares. Enquanto isso, Ronnie ouve o chamado para ir até a barreira e se despede de Sophie.

Sophie: Isso não deve ser nada demais. Logo logo vamos estar celebrando o casamento de Morgan e Clary. Quem sabe eu e você não seremos o próximos a casar.

Ronnie: E esse garotão aqui vai entrar para nos levar as alianças. Bem, eu vou indo lá, tenho que entrar. Eu sou o padrinho do Morgan.

Ele se despede com um beijo na sua amada e no seu pequeno filho.

Chegando lá, Ronnie, Jake e Paola se depararam com uma criança parada de frente para a barreira instituída por eles. 

Paola: Tyler eles estão ali a quanto tempo?

Jake: Perguntem isso para a Kim. Ela sabe como ele pensa, e não só com a cabeça de cima.

Tyler: Olha, eu acho que estamos na área profissional e a minha vida sexual não importa nesse momento. Mas te respondendo Paola, faz uns 30 minutos que ele fica correndo em círculos.

Paola: Pode parecer bem rude, mas por que não... Apenas... Atire nele e voltaremos a celebrar o casamento de Morgan e Clary.

Ronnie: Acho que por que virei pai, tenho essa mania de proteção para as crianças. Mas é muita crueldade matar uma criança. Estaríamos nos igualando com aquelas mulheres.

Menino: Eu tenho que falar pra vocês. Penny está te procurando Paola. Ela quer que você pule para cá e converse com ela. Ela te ama ainda Paola.

Aquele garoto saiu correndo e deixou Paola pasma.

Paola: Eu tenho que ir lá.

Pulando para Morgan, que estáva com Terry, ele estava muito nervoso com o seu casamento.

Morgan: Mas você acha que estou mesmo bonito. Acho que está muito apertado essa calça.

Terry: Bem... Esse suor é por conta de nervosismo.

Morgan: Me desculpe isso acontece quado eu fico muito nervoso. Mas será que ela vai me querer? Cadê o Ronnie? 

Terry: Cara, sei que é difícil ficar com outra mulher. Quando a Tulipa morreu eu pensei nunca mais amar. Até que a Beatriz morreu e a Cristal também. Ai eu fiquei sem acreditar no amor. Mas vendo vocês dois, a Paola e o Jake e a Sophie e o Ronnie, me dão esperanças de reencontrar um novo amor.

Morgan: Cara, eu preciso te falar algo... Lembra que eu disse que a minha esposa caiu no poço do elevador? Ela não caiu. Ela nem se quer existiu. Eu falei aquilo apenas para te ajudar. Desculpa cara...

Terry abraçou o seu amigo.

Terry: Você é um ótimo amigo. Agora se recompõe e vai agarrar o amor da sua vida.

Enquanto isso na barreira.

Paola: Por favor Jake, a Penny é a minha irmã! Eu não a vejo a 24 anos. Eu quero que ela saiba que eu amo ela ainda. Eu vou ir lá.

Jake: Acho que você não entendeu que elas são loucas. Sei que quase te perdi uma vez, mas não vou te perder de novo. 

Paola: Eu te amo.

Ela o beija e pula através da barreira. Ela vira o corredor e da de cara no elevador. O menino estava ali. Ele dizia:

Josh : Meu nome é Josh. A Penny está lá embaixo esperando você. Apenas tenha que pular e tudo ficar bem.

Paola: Pular? Ei espere!

Ele pulou no poço do elevador. Ela saiu correndo para ver se o corpo do menino estava no fundo. Mas não havia ali. Então ela decidiu pular. 

Ao sair correndo ela pulou. Parecia que iria morrer. Mas no fundo tinha uma rede e amorteceu a sua queda. Igual aquela que tinha no filme Divergente.

Ela olhou e viu a sua irmã sentada com o menino em seu colo.

Penny : Olá irmã. Eu senti tanto a sua falta.

Lá em cima Jake pulou para o outro lado da barreira e viu uma menina lá. Ela estava sem cabelo e gritava.

Menina : Ela morreu. Todos vocês vão morrer, igual a suas irmãs.

Ele atirou na sua cabeça e procurou a Paola, mas não achou.

Jake : Espero que você volte para o meu abraço amor.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...