1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T03EP14 : Muitos Soldados

História The Virus - T03EP14 : Muitos Soldados


Escrita por: Bookflix2

Notas do Autor


Me desculpem por ser um capítulo mais curto, mas amanhã será bem maior.

Capítulo 54 - T03EP14 : Muitos Soldados


Psicopata : Olha, eu até que posso te dar uma escolha cobaia! Eu não sou um monstro como todos pensam que eu sou.

Paula : Você é um monstro sim. Estou aqui presa, há mais de um ano! Às vezes fico uma semana sem comer nada! 

Psicopata : Olha só, minhas funcionárias realmente não são muito competentes. Mas isso não irá se repetir. Primeira coisa que vamos fazer é injetar esse vírus em você.

Paula : E para que isso serve? Depois de anos juntas vai me matar assim?

Psicopata : Realmente foram anos bons ao seu lado. Mas eu realmente não vou te matar. Esse é o vírus Bi5PH, um vírus que vai romper a conexão do seu cérebro com os seus nervos. Você só vai pensar no que eu pensar!

Paula : Se retirar minha capacidade de pensar, eu não vou fazer nada. Vou virar um vegetal.

Psicopata : Nada disso. Você está falando com a mulher que acabou com metade do mundo. Não pensou que eu tenho a resposta para tudo? Para auxiliar na capacidade de pensar, você estará com um chip no seu cérebro. Assim, você vai fazer tudo que eu mandar.

Paula : Então para que o vírus se você pode só usar o chip?

Psicopata : Mesmo com o chip, com os neurônios ainda mantidos, vocês poderiam muito bem se livrar do comando. O vírus vai transformar vocês em super soldados!

Paula : Isso é insano. Você não é a mesma que eu conheço!

Psicopata aplica a agulha na veia de Paula e injeta o vírus nela. Paula começa a fechar seus olhos e logo perde a consciência. Mas continua viva.

Psicopata : Em breve você também vai mudar. Em breve todos vão ter que mudar. 

Ela saiu da sala e foi para o alojamento de BZ. A mulher decidiu que se o vírus e o chip, funcionassem na cobaia número um, todos teriam que adquirir o vírus.

Psicopata bateu na porta e BZ abriu. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

Psicopata : Preciso que você se vista com o uniforme e vá comer. Não pode ficar fraca. 

BZ : Minha alma está fraca. Sem a minha irmã... Eu não sou nada.

Psicopata : BZ... Eu te conheço a a pelo menos cinco anos! Por favor eu espero que você se recupere. Às vezes, mesmo não parecendo... É difícil para mim dar uma ordem como essa. Mas precisamos dar exemplos.

BZ : Se a senhora me der licença eu preciso me trocar. Pode sair por favor?

Psicopata se levantou da cama, e foi para fora. Ela estava meio deprimida por ter dado a ordem de matar Lily. Quando Psicopata saiu de lá, BZ saiu correndo para lavar seus olhos.

Para incenar tudo certo, ela tinha passado sabão nos olhos, para que parecesse que ela estava chorando muito. Ela tomou um banho rápido, se trocou e foi para o refeitório comer.

Após passar na fila da comida e ir sentar em uma mesa, Hayley chegou e sentou na frente de BZ.

Hayley : Eu vim te dizer que sinto muito por sua perda.

BZ : Obrigada. Eu estou passando por um momento difícil.

Hayley : Perder essa inútil que você chamou de irmã talvez te faça melhor!

Logo BZ já percebeu que se tratava de mais uma vingança de Hayley. O pessoal da mesa ao lado ria da situação.

BZ : Você vai retirar tudo que disse.

Hayley : Verdades não podem ser retiradas após ditas. Você sabe que a Lily era um atraso para você. Aquela vadia sempre foi bem pior que você...

No momento que as palavras saíram da boca de Hayley, BZ avançou na mulher por cima da cabeça e as duas caíram no chão. BZ estava por cima e na hora da raiva, pegou um garfo e furou o ombro da Hayley.

Não demorou muito para que as pessoas separassem as duas. Até que elas levaram BZ para a Psicopata e a Hayley para a enfermaria.

Soldado : Ela é a única que sabe o que fará com você.

Psicopata : O que estão fazendo aqui?

Soldado : BZ atacou a Hayley com um garfo! Não sabemos o que fazer então trouxe ela aqui.

Psicopata : Ok, pode sair que eu vou resolver o que fazer com ela.

Após ele sair Psicopata corre para BZ e injeta uma seringa no pescoço da BZ. Lágrimas caíram instantaneamente do rosto da menina. Ela caiu nos braços da Psicopata e logo estava desmaiada.

Psicopata pegou uma pistola que tinha na sua gaveta e atirou na cabeça de BZ. Aquilo não era uma bala para matar, mas sim o chip que ela havia criado.

Ela deixou o corpo da mulher ali e foi chamar alguém. Essa pessoa era Hina.

Psicopata : Hina, você pode ligar para a prisão e ver se tem alguém vivo ainda?

Hina : Sim senhora, farei isso agora. Olha o soldado Nicolas respondeu ao chamado. Estão vivos.

Psicopata : Ótimo, mande todos do setor 1 e 2 para a prisão. Mande as supervisoras e inspetoras também. Quero o pessoal do setor 3 e 4 todo reunido no saguão.

Hina : Sim senhora.

Assim, as pessoas do setor 1 e 2, incluindo Hina iam embora da EMDD e iam em direção da prisão. Psicopata chamava Hayley, que ainda não tinha ido.

Psicopata : Você não vai ainda. Irá me ajudar a injetar o vírus neles.

Hayley : Você vai matar todos eles?

Psicopata : Cala a boca. Eu não pedi a sua opinião. Você vai me ajudar e acabou. Apenas vá aplicando a seringa em cada um deles.

Assim as duas foram para o saguão e começaram a aplicar o vírus em todos. Aqueles que não queriam ou resistiam ao serem contaminados, eram mortos. Até que a última pessoa foi contaminada e colocada o chip.

Psicopata : Ótimo, agora você pode ir embora.

Hayley : Sim senhora.

Até que a Hayley foi embora. Quando ela saiu. Paula e BZ apareceram na ponta da escada e prontas para obedecerem as ordens de Psicopata.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...