1. Spirit Fanfics >
  2. The Waffles (Hiato(em pausa)) >
  3. Uma Missão Sem Sentido

História The Waffles (Hiato(em pausa)) - Uma Missão Sem Sentido


Escrita por: Lupus_arctos

Notas do Autor


olha eu aqui de novo, boa madrugada, bom dia, boa tarde e boa noite, dependendo do horário ao qual você estiver lendo.

não tenho tanta certeza, mas provavelmente o 5° sai terça ^^

Capítulo 4 - Uma Missão Sem Sentido


Ao chegar na mansão, vejo Ben dando uma interferência na TV enquanto tentava colocar algo, um jogo, talvez? Não tive tempo de cumprimentar ninguém, nem de fazer alguma coisa antes de ir falar com o carinha lá que lidera quase todo mundo da mansão, tem umas exceções, mas falo disso depois. Slender queria falar com o seu trio favorito dos proxys com urgência, fui o último a chegar na sua sala, ela era completamente branca e se não fosse pela mesa e cadeiras, estaria vazia por completo.

-Por que demorou tanto, Toby? - Hoodie me encarou com sua máscara preta, marcada por olhos vermelhos e um sorriso triste na mesma cor - Você sempre é um dos primeiros a chegar... - continuou a indagação.

-Ele foi atrás daquela mortal - Masky respondeu ao amigo de moletom cor mostarda - Mas, mudando de assunto - virou seu rosto para o homem esguio a nossa frente - Qual a nossa missão? - assim que o dono da máscara de porcelana termina a pergunta, Slender invade nossa mente.

-Eu quero essa garota - falou enquanto nos mostrava imagens de como era a garota, cabelos rosas e olhos heterocromáticos - Seu nome é Annie, 18 anos e mora sozinha com o irmão - concluiu a explicação e o Masky passou a me encarar, meio surpreso com minha reação.

-MAS QUE?! - dei um grito e logo comecei a rir nasalado - Por que tu quer ela? - digo logo parando de rir por conta do chiado que ocupou minha cabeça.

-Eu observei ela - o homem de terno se teleportou a minha frente - E você também - falou com uma voz meio medonha - Vocês estavam se matando agora pouco, não estavam? - Slender me perguntou e parece que os outros dois ouviram já que ficaram tipo "que merda esse guri fez?".

-Calma ai - encaro o homem sem face - A alguns dias atrás tu fica puto comigo, porque queria que eu a matasse - comecei meu pequeno protesto - E agora, tu quer que eu vá atrás de quem, antes, você queria que eu matasse? - termino meu protesto enquanto encaro o homem a minha frente.

-Como eu disse - ele começou a querer me repreender - Eu andei observando a garota - pausa por uns instantes antes de retornar - E ela se encaixa perfeitamente no tipo de pessoa que preciso. - terminou.

E como sempre, tive um dos meus pequenos ataques de raiva e sai a passos largos da sala, deixando apenas Masky e Hoodie que são mais responsáveis que eu no local, para lidarem com o restante das informações para a missão e provavelmente já já um dos dois estaria me chamando para falarmos do plano. Chegando na sala, vejo Ben com metade do corpo fora da TV, ele entregava um controle para Sally que estava sentada no tapete felpudo da sala que, como sempre, ela estava com seu ursinho.

-O que vocês estão fazendo? - pergunto a Ben que estava acabando com a merda da interferência pouco a pouco.

-Nós vamos jogar Majora's Mask - Ben me respondeu, dessa vez totalmente fora da TV, ele segurava um controle e logo pegou mais um - Quer jogar com a gente? - perguntou me oferecendo o controle recém pego.

-Não, só vou assistir - respondi e fui a cozinha que ficava logo ao lado da sala, abri a geladeira - Waffles! - pego uma caixa cheia de waffles e retorno a sala.

-Ei - Sally falou se aproximando - Joga com a gente - disse enquanto segurava a manga listrada de meu moletom - Por favor... - ela pede com um olhar fofo.

-Desculpa Sally - a respondi - Mas não - falo e me sento no sofá.

Sally voltou a sentar no tapete e Ben fez o mesmo, assim que ele iniciou o jogo, apoiei minhas pernas na mesinha de centro e logo vejo os dois a minha frente brigando para ver quem seria o player 1, obviamente aproveitei para assistir de camarote enquanto comia meus waffles, claro, a Sally ganhou, sempre que ela briga com o Ben em relação a isso, no final ela sempre ganha. Olhei de relance a escada e pude ouvir a conversa alheia de Laughing Jack e Laughing Jill, eles estavam, de novo, discutindo para ver qual doce é o melhor e eles sempre votam em "balas coloridas".

-Pirulitos e balas coloridas - Jack fala a garota do seu lado - Estamos de acordo? - a pergunta.

-Não, não estamos - ela retruca - Chocolate e balas coloridas - confronta ele.

-Então - ele inicia sua redenção - Apenas balas coloridas - conclui querendo parar a discussão.

-Sim, apenas... - é interrompida por Eyeless Jack que estava logo atrás deles na escada.

-Rins! - ele ri e a dupla de palhaços faz cara de nojo - O que foi? - perguntou curioso.

-Nada - os risonhos responderam em conjunto.

E como se não fosse o suficiente, logo se pode ouvir gritos ecoando pela casa, parecia outra briga...

-VAI CAGAR JEFF! - a voz feminina grita - A próxima vez que você invadir o MEU quarto só para mexer nas MINHAS facas - ela continua gritando, mas dessa vez continuou com uma voz medonha - EU TE MATO! - após essa frase, uma voz masculina pode ser ouvida.

-PORRA JANE! - okay, quem gritava antes era a Jane - As MINHAS facas sumiram e a Nina disse que foi VOCÊ quem roubou - ele continuou gritando.

-VAI ACREDITAR NA MENTIROSA DA NINA AGORA? - a possível Jane, gritou e logo um estrondo pode ser ouvido.

Provavelmente, a Jane fechou a porta na cara do Jeff com uma força do além, já que pude ouvir o estrondo do andar debaixo. Bom, como eu disse anteriormente, não demorou muito para o Hoodie aparecer no final da escada me chamando para uma pequena reunião no quarto ao qual ele divide com Masky, só explicando o porquê deles dividirem o quarto, aqui na mansão, caso você seja muito amigo de tal "pessoa", tu pode dividir seu quarto com ele(a). Cheguei no quarto dos dois e antes de começarem a explicar o plano, todo mundo se acomodou, eu sentei na janela, Masky no chão ao lado da cama de casal e Hoodie ficou em cima da cama, quando todos estavam bem acomodados, Masky começou a nos explicar o plano e eu, como sou um ótimo amigo, dei a minha humilde e maravilhosa opinião sobre o meu papel de "amiguinho" da criança, vulgo a garota que finalmente descobri o nome, Annie.

-To fora - disse sarcástico - Por que o meu papel tem de ser o mais chato? - perguntei olhando para fora da janela.

-Porque talvez, você seja o mais acessível para falar com ela - ele respondeu e eu o olhei com uma cara tipo "que?" - Você é o mais novo de nós três, por isso - ele conclui e eu reviro os olhos.

-Nem adianta revirar os olhos - Hoodie falou sério - Você também "conhece" a garota - o homem de moletom cor mostarda falou fazendo aspas com as mãos.

-Ta, ta, ta - falo convencido - Mas se der alguma merda - começo com meu plano para jogar a culpa sobre eles - A culpa vai ser de vocês dois. - sai da janela e fui em direção a porta.

Assim que saio do quarto, vejo Nina correndo pelo corredor carregando uma mochila, que por algum motivo estava aberta e cheia de facas, uma delas acabou por cair e como tem o nosso nome gravado nas nossas armas, vou explicar o motivo disso, sempre que chega alguém novo na mansão, caso você e aquela pessoa usem a mesma arma, seu nome é gravado especialmente na sua para que, caso você a perca, quem achar possa te devolver, mas ta, continuando. Quando fui ver o nome que estava gravado na faca, vi o nome do, Jeff?


Notas Finais


oi, oi, que bom que leram até aqui... se tiverem alguma teoria do futuro dessa fic, compartilhem comigo, please... Eu gosto de ler e responder os comentários...

caso tenha alguma coisa que esteja a te incomodar, me conte para que eu possa melhorar em relação a isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...