1. Spirit Fanfics >
  2. The Waffles (Hiato(em pausa)) >
  3. Quem são esses? Killers?

História The Waffles (Hiato(em pausa)) - Quem são esses? Killers?


Escrita por: Lupus_arctos

Notas do Autor


OWEEEEE, cheguei depois de um tempin, se estiver meio ruim a idéia do capítulo, me perdoem, estou meio sem ideias.

Capítulo 6 - Quem são esses? Killers?


P.O.V. Narradora

A noite se passou calma e logo se pode ouvir o cantar dos pássaros que vinham acompanhados de uma luz num tom alaranjado atravessando a janela do quarto que no momento era habitado por uma jovem garota de cabelos rosados que logo foi acordada com ajuda do despertador. Assim que Annie acordou, se dirigiu ao banheiro que era logo ao lado de seu quarto, após se despir, ligou o chuveiro no gelado, logo quando sentiu a água bater em suas costas, pode sentir seus músculos relaxarem. Após seu banho, enrolou-se na toalha e retornou ao seu quarto, fez uma sobreposição com uma camiseta de mangas litradas e compridas, juntamente a um moletom cropped de mangas curtas por cima, estava a usar um short-saia xadrez num tom de vermelho sangue, também continha em seu look, uma meia rastão e um all-star de cano alto, preto. Antes de sair de seu quarto, prendeu suas madeixas rosas em um coque frouxo, assim que acabou de se arrumar, foi até a cozinha onde se encontrava Lucca.

-Aonde você vai? - ele a perguntou - Para estar tão arrumada - antes de ela o responder, aproveitou oara dar o motivo da pergunta.

-Para a escola - ela o respondeu seca - E depois vou sair com alguém. - continuou no mesmo tom.

-Q.D.T. (Quebra de Tempo)-

Ao chegar na escola juntamente de seu irmão, foi de encontro a suas duas melhores amigas que esperavam a garota de olhos heterocromáticos no portão, conversaram e opinaram sobre vários assuntos aleatórios, até bater o bendito horário de ir para a sala, chegando lá a garota de cabelos rosas senta ao fundo, no lado da janela, enquanto a de cabelos azuis senta a sua frente. Como sempre suas aulas foram entediantes e chatas, exceto pela hora de comer, ao qual seria maravilhosa se ela não tivesse tido seus waffles roubados por alguém, provavelmente de sua sala, enquanto ela não estava olhando.

-Quem foi a santa pessoa que roubou os MEUS waffles? - olhou sério para todos os presentes no local.

Ninguém a respondeu, pois ninguém que estava na sala havia os pego, provavelmente alguém muito além da imaginação da garota que os pegou. Bom, logo o carinha que todas as garotas são caidinhas entra em sala, Daniel, ele é tipo um valentão, como sempre o garoto estava atrasado, pode-se dizer que ele tem uma quedinha pela garota de cabelos azuis, vulgo Nani. Tirando alguns acontecimentos, a aula passou normal e logo o sinal para sairem bateu. Assim que Annie chegou próxima ao portão, avistou Toby a esperando, então se despediu de suas amigas e foi até ele para saírem por aí.

Não muito longe dali, estava Hoodie observando os dois enquanto Masky tinha ido buscar uns tranquilizantes com o Doctor Smiley, não demorou muito tempo até o homem, que vivia com uma máscara de porcelana, retorna com uma maleta, assim que a maleta foi aberta, foi revelado uma pistola carregada com um tranquilizante, o outro que usava um moletom num tom de amarelo mostarda, pegou a pistola e atirou na garota.

Voltando aos dois, assim que Toby viu que Annie foi atingida por um tranquilizante, a segurou antes de cair no chão e logo a carregou até os outros dois, quando estavam todos os três juntos, foram até o carro que iriam usar para voltar a mansão, o garoto que usava óculos num tom de amarelo queimado, colocou a jovem de cabelos rosados com cuidado no banco de trás do carro.

-Q.D.T (Quebra de Tempo)-

Depois de uma longa viagem de volta a mansão, Toby a levou até seu quarto e colocou-a deitada para que ela pudesse dormir, enquanto os outros dois foram falar com o Slender. Não demorou muito até Toby adormecer escorado na cabeceira da cama.

O homem esguio foi falar com Zalgo assim que soube que a garota já estava acomodada na mansão.

-E então, você pode me ajudar com isso? - perguntou o homem esguio.

-Claro, posso ajudar a fazer essa garota ficar forte - o outro disse rindo - Mas ela tera que aturar o inferno.

-Tudo bem, contanto que você me devolva depois - Slender concordou.

-Só esperarei ela acordar - Zalgo se pronunciou novamente - Para ela estar ciente que foi levada. - sorriu com um sorriso macabro e desapareceu.

-Q.D.T (Quebra de Tempo)-

P.O.V Annie

Acordei em um lugar estranho e ao olhar para meu lado, vejo Toby dormindo, ele estava escorado na cabeceira da cama, fiquei o olhando por um tempo, pelo menos até minha barriga pedir por comida, o que não demorou muito, por sinal. Assim que saí do quarto me deparei com um corredor completamente desconhecido, vaguei por muitos e muitos corredores, me sentindo observada a cada passo que eu dava, até achar umas escadas para o andar de baixo, logo quando eu piso no último degrau, eu observo o local repleto de pessoas, uma mais estranha que a outra e todas essas pessoas, criaturas, sei lá, me encararam com uma cara de psicopatia.



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo ^^

Eu sinceramente gostei bastante dele, talvez não seja tão longo, mas vou tentar fazer o próximo maior ^^

Obrigada por lerem até aqui, até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...