1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead - fanfic >
  3. Cap. 5

História The walking dead - fanfic - Cap. 5


Escrita por: Lyla_Louise

Capítulo 5 - Cap. 5


                                            Capítulo 5

                           °ajuda°

  Estávamos andando à horas, então mandei a Nataly ir até o Daryl e continuei procurando o Carl. Eu olhei pra ver se a Nataly tinha chegado no Daryl, e ela tinha.

  Continuei andando até achar o Carl, sozinho em lugar CHEIO de zumbis. Eu peguei minha katana e matei todos que estavam perto dele. Eu vi que estavam vindo mais, então o puxei pelo braço até uma árvore oca.

Beatrice: -Garoto, o que você pensou que estava fazendo?-eu perguntei sussurrando em seu ouvido.

Carl: -Eu não tenho mais ninguém, Beatrice. Meu pai, meu o Shane, minha mãe, o Ron e resto morreu. E agora... Eu não consegui nem proteger a Clark-ele fala também sussurrando.

Beatrice: -Eles não morreram! Você não sabe disso! E outra, nós somos crianças, não podemos nem nos proteger.. Quem dirá proteger outras crianças?

  Ele ficou meio sem jeito. Deu pra perceber que ele estava encomodado. Então quando os zumbis saíram, e estávamos indo até o Daryl eu falei:

Beatrice: -Qual é seu problema comigo?

Carl: -Você parece ser legal, todo mundo faliu bem de você. Não quero me apegar a pessoas assim..

Beatrice: -E a Clark? E a Nataly?

Carl: -A Clark fica me dando mole, ir na onda dela não é a pior coisas.. Ela até é legal, e a Nataly.. A Nataly vai ser difícil de aceitar quando morrer.

Beatrice: -Elas não vão morrer.

Carl: -Tudo bem, a Nataly pode até ficar bem. Mas a Clark foi mordida.

Beatrice: -A mordida foi na perna, ela pode viver sem.

Carl: -É..

  Chegamos no lugar que o Daryl disse para encontra-lo. Não tinha ninguém alí. Mas tinha um bilhete pendurado na árvore. 

Bilhete:

"Trice, Woodburcy fica pro norte. Você sabe aonde é o norte, eu sei que sabe! Venham pra cá se você ler isso.. Eu espero que venham! Não quero perder meu pequeno grupo :)    -Daryl Dixon" 

Eu ri assim que li o bilhete.

Carl: -Não sabia que o Daryl usava casinhas fofas-ele sorriu e me olhou.

Beatrice: -É, nem eu-sorri e olhei pra ele de volta.

Às coisas ficaram estranhas, ele ficou me olhando, então eu dei um leve empurrão nele e disse:

Beatrice: -Qual é, cara? Precisamos ir logo!

Ele sorriu meio sem graça, então ele pegou a mochila dele e eu sai Andando, ele veio andando atrás.

Beatrice: -Eu não morro, pode chegar mais perto.. Você andando muito atrás. 

Carl: -Uhum..-ele mormurou e veio andando mais rápido, porém ainda meio de vagar.

Beatrice: -Qual é? Vem logo!-revirei os olhos e ele riu.

Estavamos andando pro norte, como tinham mandado, então ele estava quase caindo quando se apoiou em mim e ficamos rindo. Enquanto riamos, ouvimos uns barulhos vindos da floresta, mas nem ligamos. Ai DO NADA sai da mata, graças ao bom Deus a Maggie, o Gleen, o Daryl, a michone e o Rick apareceram. Eles ficaram zoando, foi um saco! Até por que, não estava acontecendo nada! Eu nem sou amiga do garoto, mas enfim.

Daryl: -Parece que alguém fez um amiguinho!

Rick: -Nossa filho, sua amiga é muito bonita!

Gleen: -Se deu bem!

A Maggie não falou nada, por que tipo.. Ela meio que tomava conta de mim, ela meio que cuidava de mim enquanto ainda tinha o velho grupo.

Carl: -Pai?

O Rick sorriu e foi até ele abraça-lo. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...