1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead - Não somos dois estranhos... - Twd - Daryl >
  3. O sumiso de Sophia...

História The walking dead - Não somos dois estranhos... - Twd - Daryl - O sumiso de Sophia...


Escrita por: EllenOctavia

Notas do Autor


Mais um pra vocês meus queridos leitores, espero que gostem bjocass

Capítulo 16 - O sumiso de Sophia...


Fanfic / Fanfiction The walking dead - Não somos dois estranhos... - Twd - Daryl - O sumiso de Sophia...

   - Ellen Scott - Interestadual 


O resto do dia foi uma completa desordem acompanhada de muita tristeza, Sophia havia corrido pra floresta pois um podre a seguia, Rick foi atrás dela, mas infelizmente não conseguiu trazer a garota de volta.


A primeira busca com Glenn, Shane e Daryl não dera em nada e grimes permanecera na mata com o caçador pra tentar encontrar o rastro da garotinha.


T- Dog tinha um ferimento gravíssimo no braço e ele estava perdendo muito sangue também.


Carol permanecia sentada no acostamento, desolada, preocupada e tensa. Como qualquer mãe estaria.


Decido ir até ela, a mesma presisava de um ombro amigo naquele momento, embora eu não fosse muito boa com aquilo.


Me sentei ao lado dela em silêncio, peguei sua mão esquerda com força.


— Fica tranquila, nós vamos trazer sua filha de volta — falei com convicção apertando um pouco mais sua mão pra lhe passar força.


Uma lágrima solitária terminou de escorrer pelo seu rosto no mesmo momento em que ela se virou pra me dar um abraço. Eu a abracei com força, tentando lhe passar toda a minha certeza pra ela.


Carol não merecia passar por aquilo.




Avisto Rick e Daryl saírem da mata, eu não via Sophia com eles, e aquilo acabou me tirando um pouco de esperança.


Rick falou então que iríamos precisar interromper as buscas por causa da falta de luz noturna...


Por mais que eu gostasse muito de Carol e estivesse ao lado dela a amparando, não concordei com as palavras duras que ela disse para Rick, como se a culpa fosse dele. Ele estava fazendo tudo que podia pra trazer a garota de volta e eu pude ver o quanto o que ela falou o afetou.


Eu não poderia entender a dor de Carol, então preferi pensar que aquelas duras palavras eram da boca pra fora.


***


A noite chegou bem rápido, eu estava encostada na parte de trás do trailer, pois não iria conseguir dormir com os soluços do choro de Carol.


O grupo estava acomodado pelos carros. Rick e Daryl estavam de vigia enquanto os outros tentavam tirar algumas horas de sono para a manhã seguinte. 



— Sem sono? — A voz de Rick vinda da escuridão me pegou desprevenida.


— É só que... — falei apontando o trailer, ele pareceu entender oque eu estava querendo falar.


A ideia de conversar com Rick me parecia assustadora, seria difícil ficar olhando nos olhos dele sabendo que eu estava escondendo algo. 


— Está indo descansar? — perguntei sem olhar de fato em seus olhos. 


— Não, na verdade só vim ver se Lori e Carl estão bem. — falou parando em minha frente colocando a mão na cintura.


— Você parece cansado, eu posso ficar de vigia pra você — falei como se não fosse nada.


— tem certeza? — perguntou.


— Convenhamos Rick, estou com muita mais disposição que você — falei levantado a cabeça dando uma pequena risada.


Ele sorrio de volta, me deu a sua HK UMP e segui em direção ao carro de Lori. Ele era um bom homem, e com certeza não merecia ser enganado daquele jeito.


Instintivamente olhei para cima do trailer e dei de cara com Daryl, ele desviou o olhar, fingindo que não estava me encarando mas de alguma forma eu sabia que estava sim.


Aquela seria uma longa noite...


Notas Finais


Eai oque será que vem pelo resto da noite????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...