1. Spirit Fanfics >
  2. The walking Dead Besides the Lifes >
  3. 1 T- EP 1- "Quando tudo começou"

História The walking Dead Besides the Lifes - 1 T- EP 1- "Quando tudo começou"


Escrita por: SeriesTv07

Capítulo 1 - 1 T- EP 1- "Quando tudo começou"


Fanfic / Fanfiction The walking Dead Besides the Lifes - 1 T- EP 1- "Quando tudo começou"

Nos arredores de Atlanta, um grupo de amigos iam se formar, um deles era Raphael que estava muito contente, mais uma coisa o preocupava, varias noticias estavam saindo nos jornais de pessoas surtando e atacando outras pessoas, mas ele não ligou pois pensava que poderia ser algum tipo de droga, e foi se arrumar , depois chamou sua irmã:

- Amanda vamos logo, se não vamos se atrasar!

- Já estou indo. – Gritou Amanda.

- Encontraremos vocês lá. – Falou Ana.

- Está bem mãe, Agora vamos Amanda. – Falou Raphael.

Raphael e Amanda foram para a escola, encontraram seus amigos e foram se cumprimentar.

- Você esta lindo Raphael. – Falou Stephane.

- Deixem para namorar depois já estamos atrasados. –Falou Emanuel.

- Vocês viram as noticias no jornal? – Perguntou Gabriel.

- Sim, eu fiquei com medo mais acho que pode ser mentira, vamos lá a diretora esta nos chamando. – Falou Kelly.

A formatura finalmente começou, passou-se uma hora, e os pais de Amanda e Raphael não aviam chegado, mais não ligaram muito, pois pensavam que eles estavam presos no transito, de repente uma garota entrou e gritou:

- Eles estão vindo, eles atacaram todos, temos que sair daqu... – A garota acabou desmaiando, e a diretora vai ajuda-la, mas a menina ataca a diretora.

- Pode ser aquelas coisas da noticia? – Perguntou Kelly.

- Acho que são vamos temos que sair daqui. – Falou Raphael puxando Amanda.

Todos entraram em pânico com o aconteceu, Raphael e os outros correram para o estacionamento, pegaram um carro e quando iam saindo alguém grita:

- Por favor mim esperem! Não mim deixem aqui.

- Para, é o Victor. – Grita Amanda.

- Entra, o que foi isso no seu braço. – Pergunta Stephane.

- Uma daquelas coisas mim mordeu. – Falou Victor.

- Temos que leva-lo para um hospital. – Falou Kelly.

- O hospital fica muito longe, tem uma farmácia aqui perto. – Falou Gabriel.

Chegando na farmácia, quando iam entrando um homem com uma arma os para e fala:

- Para aonde vocês pensão que vão?

- Por favor, precisamos entrar, nosso amigo esta ferido. - Pediu Amanda.

- O que aconteceu com ele? – Perguntou o Homem.

- Ele foi mordido. – Respondeu Raphael.

- Ele vai virar uma daquelas coisas, já vi acontecer, todos que foram mordidos se transformam, pode levado mais se ele se transformar você tem que amara-lo, para evitar que ele machuque mais alguém, meu nome e Jacke, vamos mim sigam.

Chegaram na farmácia, Victor foi amarado e Stephane começou a cuidar da mordida, então ela percebeu que ele estava com muita febre, Victor acabou desmaiando, então Jacke pergunta:

- Vocês pretendem ir para aonde, tem um acampamento aqui perto foram varias pessoas para lá, se quiserem podem vir comigo?

- Nós aceitamos, obrigado por nos deixar entrar... – Quando Stephane ia terminando de falar Victor levanta e tenta morde-la, então Jacke pega sua faca e o apunhala na cabeça. – O que foi isso?

-Ele morreu, por isso virou uma dessas coisas, e para mata-los basta dar uma pancada bem forte na cabeça, se quiserem ir comigo para o acampamento, precisam de uma arma. – Falou Jacke.

Todos o seguiram, para uma loja de arma, Raphael pegou um taco de beisebol, Gabriel um revolver, Stephane um arco e flechas, Amanda e Kelly uma faca, Emanoel um machado, Jacke pegou algumas armas como fuzil, metralhadora e revolver, quando iam saindo da loja eles percebem que estão cercados por Zumbis, Amanda fala:

- Como vamos sair daqui, eles estão por todos os lados?

- Não sei temos que dar um jeito de sair, pois essas portas não vão aguentar. – Respondeu Gabriel.

- Podemos sair pelo o esgoto, mais não sabemos o lugar certo para sair. – Falou Stephane.

- Não custa tentar, vamos lá. – Falou Jacke.

Todos entraram no esgoto, quando se deparam com alguns zumbis, Jacke e Raphael cuidaram de todos eles e continuaram, saíram num prédio quase perto da saída da cidade, mais as ruas estavam cheias de Zumbis, então Amanda fala:

- Eles estão despercebidos, podemos tentar passar.

- Eles podem sentir nosso cheiro, e são atraídos pelo barulho, mais se nos cobrirmos com o sangue deles podemos passar, pois eles não vão sentir nosso cheiro, e igual uma camuflagem, e a única forma de sairmos daqui. – Falou Jacke.

- Podemos atrai-los pelo o som, posso colocar meu celular em algum desses prédios tocando uma musica, ai aquelas coisas vão para lá, e assim agente pode sair. – Falou Stephane.

- É pode funcionar vamos coloca-lo lá. – Concordou Jacke.

Eles colocaram o celular e todos os zumbis foram atraídos pelo som, então eles correram para fora, mais no meio do caminho ainda tinha alguns mais Jacke os matou, um pegou Stephane pela perna e a derrubou, quando ele ia mordendo ela, Amanda o golpeou na cabeça com sua faca, e as duas continuaram correndo, conseguiram chegaram ate um carro e entraram, e foram em direção ao acampamento.

- Vocês foram bem, mais vão ter que treinar mais se quiserem sobreviver, no acampamento vocês vão começar a treinar. – Fala Jacke

- É nós vamos treinar, preciso a aprender como usar meu arco, assim serei mais útil, quase fui mordida se não fosse Amanda. – Falou Stephane.

- Amor, vamos treinar juntos e vamos ser os melhores, vamos oque eu posso fazer com esse taco de beisebol. – Falou Raphael.

- Estamos chegando. – Falou Amanda descendo do carro. – Mãe!

- Amanda, Raphael são vocês pensava que tinha perdido vocês, eu e seu pai estávamos indo ai aconteceu esse ataque e fomos trazidos para cá com algumas pessoas, Stephane sua mãe esta lá dentro, Kelly e Emanoel os pais de vocês não conseguiram, aquelas coisas os devoraram. – Falou Ana chorando.

- Mãe, se acalme agente está aqui com você. – Falou Amanda abrasando ela.

- Vamos Gabriel, vamos ver nossa mãe. - Falou Stephane o puxando pelo braço.

Kelly começou a chorar nos braços de Emanuel, e Stephane foi ao encontro de sua mãe.

- Mãe, você está bem.

- Filha, vocês então bem pensava que tinham morrido, eu tentei ajudar o pai de vocês mais não consegui, aquelas coisas o pegaram. – Falou Clara chorando.

- Mãe vai ficar tudo bem, agente vai cuidar de você, sabemos que fez tudo oque pode para salvar o papai. – Falou Gabriel quase chorando e abraçando-a.

Enquanto isso Jacke foi falar com Otavio o líder do acampamento.

- Você trouxe mais pessoas, já te falei para não trazer mais ninguém.

- Vou treina-los para proteger o acampamento. – Falou Jacke

- É bom mesmo, se falharem, acabarei com eles e com você pessoalmente. – Falou Otavio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...