1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead (BTS) . >
  3. Cap 9- "paranóico".

História The Walking Dead (BTS) . - Cap 9- "paranóico".


Escrita por: AyshaSCastro

Notas do Autor


Oiiie meus amores voltei com mais um capítulo espero que gostem e meu desculpem por demora tanto ,eu tava escrevendo umas outras fics minha q precisava de mais atenção pq chegaram em partes em q muita coisa acontece é muita coisa e revelada.

Sem mais delongas vamos ao que interessa.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Cap 9- "paranóico".


Anteriormente em The Walking Dead.

      — Cadê a tia Kim?. —  Kook perguntou olhando em direção do caminhão procurando por mais alguém.

Agora.

      — Ela não estava no hospital.— Yoongi diz colocando sua mão no meu ombro em sinal de força.

      — Ela deve ter ligado pra avisar q precisava ir pra outro lugar pra terminar a pesquisa da vacina contra o vírus.— Falo otimista.— Eu que não entendi direito.

      — Faz sentido.— Look diz pensativo.

      — Vamos entrar. E tentar ligar para ela é perguntar se tá tudo bem.— falo indo em direção a casa.

      — não tem sinal desde de manhã .- Hoseok diz um tanto preocupado.— Tentei ligar pra minha casa mas tá sem sinal.

         E agora, não tem como ter notícias da minha omma e só aumenta as minhas paranóia q a minha omma possa ter sido mordida e a uma hora dessas ela já esteja... Ahh, Não quero pensar nisso, não quero pensar no pior.

      — Vamos esperar o sinal voltar, e ligaremos pra eles.— estou tentando ao máximo me manter otimista.

      — tudo bem.— Hoseok força um sorriso.

      — Ei, eles estão bem.

          Entramos em casa, guardamos nossas armas e vou em direção a cozinha pegar algumas coisas pra comer. Jin estava fazendo omeletes pra haeung.

          Depois que comermos alguma coisa levo a haeung pro meu quarto e dou banho nela, depois de dá banho na pequena também tomo um banho um pouco mais demorado, eu tava com sangue pelo corpo e nas minhas roupas também, termino meu banho visto roupas limpas e procuro uma roupa minha q não fique tão grande na pequena haeung (aut- gente eu tô apaixonada por esse nome. Acho q vou colocar esse nome na minha futura filha, é um futuro bem distante.)

      — O que vc acha. Ela ficou um pouco grande em vc.— falo olhando como ficou uma blusa minha na haeung.

      — Parece um vestido.— a mesma diz e tampa a boca, como se estivesse pensado alto de mais.

      — Verdade.— falo rindo fraco, a minha blusa dava um pouco a cima dos joelhos da pequena.

      — Eu gostei porque e rosa.— a mesma diz com um sorriso lindo estampado em seu pequeno rosto.

      — Amanhã eu e a tia Jennie vamos no shopping pegar algumas roupas de criança pra vc, e essa blusa vc pode usar como pijama, q tal?.— sugeri.

      — eu gostei omma.— A pequena diz pulando na cama.

      — tá bom, vc deve está cansada que tal dormir um pouco.— Falo puxando o lençol pra que a mesma possa deitar.

      — Omma cadê o Appa?.—a mesma diz pulando na cama.

Como alguém pode ter tanta energia assim depois de um dia desses?

      — Deve está tomando banho eu acho...— ao terminar minha frase o mesmo abri a porta.

      — correção, estava! .— o mesmo diz e fecha a porta atrás de si.

      — Appa!!.— a pequena diz pedindo o colo do mesmo.

          O mesmo pega a haeung no colo e depositar um beijo rapido nos meus lábios.

      — Eca bejo.— a mesma diz com a mão na boca.

      — hum, vc não gosta de beijo?.—a mesma apenas faz sinal negativo.— hum...

      — E de cosegas, em ?? Vc gosta?.— falo e faço cosegas na pequena.

          A mesma caí na gargalhada até o Yoongi começa a fazer cosegas em mim também. Depois de um tempo brincando com a haeung, a pequena caí no sonho de tão cansada q estava e eu também.

Dia seguinte.

      — Eu tava pensando em ir em alguma loja de roupas ou no shopping.— falo enquanto tomava café da manhã.

      — Ué pq?.— Hoseok diz um tanto confuso pensando tipo "pq ela quer ir no shopping em meio a um apocalipse zumbi??".

      — A haeung não tem roupas, e ela não pode ficar com aquela toda manchada de sangue.— expliquei.

      — tudo bem, quando vamos?.— kook pergunta já se oferecendo.

      — Agora pela manhã enquanto ela tá dormindo, assim a haeung não sentirá nossa falta.

          Não quero que ela pense que foi abandonada de novo, se a gente demorar mais q o esperado.

          Depois de terminar de tomar café da manhã volto pro meu quarto, entro em silêncio no quarto para não acorda a haeung q dormia tão profundamente, vou até o closet e pego uma calça jeans preta e uma blusinha curta também preta e visto, pego um tênis e saío do quarto com ele na mão para não fazer barulho.

Uma semana depois.

          Já se passaram mais de duas semanas desde q tudo isso começou, e nessa semana não tivemos contato com minha omma. É difícil conseguir sinal, nem um de nós consegue falar com suas famílias.

          Nosso grupo cresceu de 8, agora somos 10, Jackson e Rose são meus amigo e estavam na escola desde quando tudo começou, a uns dias atrás estávamos ficando sem comida então fomos na minha escola q não é muito longe de casa, e os encontramos no refeitório.

          Jackson sempre foi um pouco paranóico com ficção científica e sempre falava q cedo ou mais tarde aconteceria uma invasão zumbi, e no dia q isso aconteceu ele e rose entre outros alunos estavam fazendo um mural pra uma feira de ciências q ia ter na escola. E viu pela janela o segurança ser atacado, mordido e o Jackson ao ver aquela cena deduziu q fosse uma invasão zumbi e começou a correr de um lado pro outro arrastando a rose procurando um lugar seguro até lembra q o refeitório podia ser trancado por dentro.

Continua...

Continua???

______________________________________

Espero que tenham gostado do capítulo .

E perdoe-me se tiver algum erro ortográfico .

Até o próximo capítulo 😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...