1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead "O morto andarilho" >
  3. A pequena Raquel

História The walking dead "O morto andarilho" - A pequena Raquel


Escrita por: leo_Uchiha_cla

Notas do Autor


Esse já é segundo capítulo,acho que irei termina-lo já com vários capítulos ksksksksk...'-'...só isso mesmo,e boa leitura

Capítulo 2 - A pequena Raquel


Fanfic / Fanfiction The walking dead "O morto andarilho" - A pequena Raquel

Após subi para o anda de cima,leo viu uma garotinha um pouco suja,ela usava uma camisa toda branca de manga comprida e suja que ia até os seus joelhos,estava usando uma bermuda marrom que não estava muito suja,usava umas botas não muito grandes,seu cabelo era preto,ela era meio morena,seus olhos tinham a mesma cor que os da filha do leo,marrons,ela olhava para os olhos do leo,o encarando.

- Mamãe,quem é esse homem? - Perguntou a garotinha se virando para a mãe,leo olhou para a mãe da garota,ela usava uma jaqueta xadrez vermelha,um boné preto escrito "New York" ,usava um short curto azul,usava botas também,a cor do seu cabelo era iqual ao da filha,já a cor dos olhos não,eles eram de um tom escuro,ela estava perto da janela segurando uma besta e também olhava direitamente para o leo.

- Temos que sair daqui,aquela porta velha não irá segura aqueles zumbis por muito tempo! - Explicou o velho quase cuspindo no leo.

- Por quê não colocou algum móvel atrás da porta,para ajuda? - Perguntou a mãe da garota.

- Ah,esse velho já não tem mais forças para isso,além do mais,tive que ajuda esse forasteiro aqui - Disse o velho rindo e dando tapinhas na costa do leo.

- Não sou um forasteiro!Eu nasci nessa cidade - Disse o leo quase gritando para o velho.

- Ok,depois a gente se conhece melhor,temos que da um fora daqui! - Informou a mãe da garotinha.

- Mas era isso que eu estava falando! - Exclamou o velho.

- Na casa do outro lado da rua tem uma van,podemos pega ela é sai dessa cidade - Disse a mãe da garotinha que estava assustada.

- Por quê a gente não pegou essa van e colocou perto dessa casa antes? - Perguntou o velho.

- Não temos tempo para isso,temos que ir! - Exclamou a mãe da garotinha que ainda estava assustada.Ao percebe isso,leo se agachou e chamou a garotinha para perto,ela foi até ele,e o leo lhe a abraçou.

- Vai fica tudo bem,não tenha medo menininha - Disse o leo tentando a acalma.

- Meu nome não é menininha,é Raquel! - Informou a Raquel.

- Que nome bonito,você me lembra a minha filha ela teria completado 9 anos hoje.Ao ouvi isso a mãe e o velho ficaram calados,mas esse silêncio logo se acabou quando eles ouviram o som da porta se quebrando.

- Temos que ir logo! - Exclamou o velho pegando a garota e a colocando no colo.

- Vamos! - Disse a mãe da Raquel que logo desceu para o primeiro anda o velho sequiu ela,mas o leo estava lá parado,o ar úmido da casa o fez lembra dos momentos felizes que ele teve,ele fechou os olhos com força para não chora.

- Você vem?ou que morre? - Perguntou o velho virando em direção ao leo.

- ...Vamos - Disse o leo descendo para o primeiro anda sequindo o velho

A mãe a Raquel tinha saído da casa pelos fundos,logo a sequindo o velho também sai pelos fundos e atrás dele foi o leo.

- shhhhh - Sussurrou o velho para a Raquel que estava no colo dele.A mãe da Raquel foi para o meio da pista em direção a outra casa,o velho a sequiu,os zumbis não os viram,mas os que viram logo foram atrás deles lentamente,leo puxou uma faca que ele guardava no cinto e logo cortou o pescoço do zumbi,mas não adiantou muito,quando ele se afastou e olhou para trás viu a mãe da Raquel e o velho segurando a Raquel no clico entrando na van,logo ele também entrou e fechou a porta rapidamente,pois os botões de fecha a porta não funcionavam,o velho colocou a pequena Raquel numa cadeira dentro da van e logo fez ligação direta.

- Da para ser mais rápido?os zumbis estão se aproximando! - Informou o leo olhando para o velho e para os zumbis que se aproximavam.

- Que fazer isso no meu lugar? - Disse o velho terminando de fazê a ligação direta e sentando na cadeira do motorista e colocando suas mãos sobre o volante.

- Tá esperando o que?Anda logo! - Quase grita a mãe da Raquel para o velho.

- calma - Disse o velho calmamente quando fez a van se locomove,ele dirigiu a van numa velocidade de 56 km/h no meio da pista atropelando os zumbis que lá estavam.

- wow,escapamos - Disse o velho dirigindo a van.



Notas Finais


E terminou,espero que tenham gostado,demorou demais para eu termina isso viu,me ajude e curta esse capítulo é me seguir também ajudaria,tô parecendo um YouTube '-'....ok,Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...