1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "I Don't Know"

História The Walking Dead ( One Direction ) - "I Don't Know"


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 25 - "I Don't Know"


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "I Don't Know"

 - Z a y n.

 Duas semanas. Esse foi o tempo em que Harry não fala um "A" sequer, tenta não olhar para ninguém e simplesmente se fechou para todos. Eu tenho certeza que ele me culpa pela morte de Louis, pois cinco minutos depois de ter seu olhar fixado no corpo do garoto, Harry me deu um soco no olho, tão forte que ainda está um pouco roxo.
 

 Toda vez que eu, Liam ou até Niall tentamos falar com ele, o cacheado apenas se levanta e saí andando. Nem quando seus pais morreram ele ficou assim, ele estava tão mal como nunca, e é claro que eu me sentia super culpado pelo acontecido.
 Harry não derrubou uma lágrima sequer, nem quando enterramos o corpo de Louis, nem quando ele caiu, nem nos dias seguintes.

 Já Liam e Niall, choraram tanto que literalmente todas as lágrimas que derrubaram poderiam encher um rio inteiro. Eu não fiquei tão mal assim, mas a culpa me matava por dentro.
 Eu nunca deveria ter levado eles para aquela droga de parque, deveríamos seguir nosso caminho para a casa que encontrei. Mas eu fui tão idiota, e agora Louis está morto e a culpa é toda minha!

 Eu tinha uma incrível sensação que estávamos sendo seguidos ou observados durante a noite. Até tentei encontrar alguém, mas não conseguia, e aquela sensação horrível de estar sendo observado e seguido continuou me acompanhando durante toda a caminhada de horas que tivemos nos últimos dois dias. Tentamos parar para descansar, mas Harry não queria, ele simplesmente continuou a andar, nos deixando para trás, então tivemos que segui-lo. Além de tudo, ele ainda era meu melhor amigo, e eu nunca iria deixa-lo ir embora daquele jeito.

 Niall estava exausto, respirava de um jeito ofegante, seus olhos fechavam mas seu corpo continuava a andar, resultando em tropeços. Liam não poderia estar diferente, a cada passo que dávamos ele murmurava que não iria aguentar andar por mais tempo. Eu, estava morrendo de sono, mas todos meus pensamentos não me deixariam dormir de qualquer jeito. Harry, continuava com uma expressão séria e brava em seu rosto, não tirava por nada. Eu me perguntava como ele não poderia estar cansado. Na verdade, eu sabia que ele estava, pela quantidade de suor que escorria por seu rosto.

- Harry.. - Chamei, mas fui prontamente ignorado. - Harry. - Novamente o chamei, mas ele continuou me ignorando. - Harry Edward Styles!! - Gritei o mais alto possível, bravo.

 Harry parou de andar, estava de costas e isso me dava um pouco de medo. Ele se virou para mim e eu suspirei, me aproximando do garoto, que estava imóvel.

- Precisamos parar, Harry. Precisamos descansar! - Falei. Mas ele não me respondeu, sua expressão não mudava, e seus olhos não mostravam preocupação alguma. - Por favor...

- Eu não pedi para ficarem me seguindo que nem sombras, eu não estou cansado e não preciso de nenhum de vocês. Podem ficar e descansar, eu vou seguir meu caminho. - Harry me assustava com aquele tom sem sentimento algum, mal parecia meu melhor amigo que conhecia a anos.

- Qual é Harry, somos amigos desde quando? Desde que me conheço por gente?! Você acha mesmo que vou te deixar ir embora assim? Sem tchau e nem nada? Apenas... nos abandonar? - Cruzei meus braços. - Não podemos viver sem você aqui, Harry!

- Isso não é problema meu, eu consigo viver sem vocês! Só.. me deixem em paz. - Ele se virou e continuou andando.

 
 Olhei para trás e vi Niall e Liam sentados no chão, com os olhos fechados, respiravam ofegante. Estavam tão cansados... Eu não poderia faze-los andarem por mais tempo sem descanso algum. Eles não iriam aguentar. Voltei a olhar para frente.

- Tudo bem então! - Falei alto, e vi o corpo alto de Harry parar de andar. - Vá em frente, nos abandone aqui, Harry! Tenho certeza que iremos ficar bem.

 Harry mexeu a cabeça positivamente, como se estivesse decepcionado. Mas o que eu poderia fazer? Todos estávamos tão cansados para qualquer coisa. Harry voltou a andar, se afastando de nós.

 Andei até os garotos, e os chamei, precisávamos achar um local apropriado para descansar. Eles dois resmungaram algo que não entendi, mas enfim levantaram

 Niall havia me perguntado de Harry foi embora sem nós três, e minha resposta foi um simples sim. Eu queria poder dizer que todos ficaríamos bem, que podíamos nos cuidar sozinhos, e que juntos nada mais poderia nos machucar, como nos belos discursos de filmes de ação. Mas aquilo não era um filme, era a vida real. E eu não poderia ter tanta certeza que ficaria bem, pelo menos, não depois de Louis ter morrido e Harry nos abandonado.

  Os garotos agora estavam deitados em cima de uma pilha de folhas de árvores que juntos, ajuntamos para descansarmos, com as cabeças deitadas em cima de suas mochilas. Claro que não as que continham armas, e sem querer alguma disparasse? Seria menos um para nosso grupo de três pessoas.
 Eu preferi me deitar no chão mesmo, não queria que os dois se esforçassem mais ainda por mim, eu não me preocupava comigo. Eu me preocupava com meus dois amigos que restaram, e eu me preocupava com Harry..

 Afinal, ele poderia sobreviver sozinho no Apocalipse Zumbi?

 Minha escolha de deixa-lo partir depois dele tanto insistir, foi a escolha certa?

 Nós três juntos, poderíamos sobreviver sozinhos?

 E eu só tenho uma resposta para cada uma dessas perguntas. Não é a melhor e ela não ajuda em nada, mas eu não consigo pensar em mais nada.

  Eu   não   sei.


Notas Finais


Postei logo esse capítulo, porque acho que vou viajar e quinta vai ter excursão, sexta vai ter uma gincana na escola. E bem, quis adiantar para vocês.

Eu espero mesmo que gostem desse capítulo, porque foi ótimo escreve-lo. Foi bem triste, confesso, mas ficou bom mesmo para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...