1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. I Would

História The Walking Dead ( One Direction ) - I Would


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 28 - I Would


     NÃO, NÃO É UM CAPÍTULO

Eu queria convida-los a ler minha mais nova fanfic "I Would". Yeap, é Larry! Assim como todas as fanfics que escrevo aqui.
Bem, tem uma mistura de vários casais, que só vou falar quais são porque já coloquei na edição mesmo:

Larry Stylinson ( Óbvio ), Lilo, Ziam, Zarry, Ziall, Nouis!

Todos serão descobertos ao longo dos capítulos que eu postar, talvez não nos primeiros, mas vai ter sim! Bem, eu já escrevi casal Lilo, Zarry e Larry, e claro que o casal Larry vai ser o mais explorado na fanfic, já que obviamente a fanfic é sobre esses dois, mas, se vocês quiserem, nada me impede de fazer alguns capítulos sem Larry.

                        Sinopse

Harry e Louis sempre foram melhores amigos. Mas o destino resolveu separa-los por muito tempo, os obrigando a ficarem sem ver um ao outro por anos.

   Agora, os dois estão completamente diferentes, mas no fundo ainda são os mesmos. 

  Louis está comprometido, e pretende continuar deste jeito.

  Harry está apaixonado, e pretende roubar o namorado de alguém.

Será que ambos vão esquecer as mágoas e finalmente admitir que um ama o outro?

  ( Fanfic de minha autoria. )

  Vou deixar o Link da fanfic para vocês.

Beijos Cutes.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...