1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Good Day! Or not.."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Good Day! Or not.."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Achei esse capítulo muito fofinho gente ;-;
E desculpa a demora de dois dias, eu estava com muita preguiça de escrever, mas hoje tive essa idéia *-*


O começo do capitulo vai ser explicando o que há entre Louis e Niall!
~Ju

Capítulo 5 - "Good Day! Or not.."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Good Day! Or not.."

- L o u i s

--  Niall e eu nos conhecemos a muito tempo, desde os cinco anos, quando ele se mudou da Irlanda e veio morar aqui na Inglaterra. Nós dois sempre fomos muito próximos, e na adolescência ficamos ainda mais próximos, algumas pessoas pensavam que éramos um casal por sermos sempre tão unidos e fofos um com o outro, mas nunca sequer conversamos sobre levar nossa amizade mais a fundo, transformando-a em um relacionamento.
  Conhecemos Liam na escola, ele tinha acabado de chegar e apesar de ele ser dois anos mais velho, nos tornamos grande amigos.
 Eu não vou mentir, já beijei Niall diversas vezes, e os beijos são ótimos na verdade, mas nós dois sabemos que não iríamos passar de melhores amigos, nunca ultrapassamos os beijos, nem sequer mãos bobas, apenas os lábios e confesso que, as linguas também. Que vergonha.

 Ontem, eu confesso que achei que era minha hora. Achei que um 'zumbi esperto pegaria no meu pé, me puxaria para o chão e então todos iriam me matar. Mas quando a porta da loja se abriu e os dois garotos mataram todos os monstros, minha esperança havia retornado completamente. --

   Quando acordei, senti que estava preso nos braços de alguém, que facilmente descobri ser de Niall, afinal o loiro era um pouco magro demais, dava para diferenciar bastante. Tentei me levantar, com muito cuidado para não acorda-lo, mas assim que ouvi os resmungos do loiro, perdi o cuidado e simplesmente me levantei. Mesmo assim, ele continuava dormindo. Hoje a manhã estava linda, ou pelo menos o céu. Olhando para cima, podia-se ver o céu azul com algumas nuvens branquinhas e separadas, sendo coberto por folhas de árvores, eu julgava a melhor vista do mês, talvez do ano. Os passarinhos cantavam, tentando animar a todos e fazer com que se esquecessem de toda a tristeza que temos tido ultimamente, eu vi umas duas borboletas, uma em cada canto, havia um ninho em um galho grande de uma árvore, e ali eu conseguia ver três ovos de tamanho médio, que depois eu pediria para Liam tentar pegar, ou o tal Harry, já que ele era muito alto. Fazia tempo que não como ovos no café da manhã.
  Os passarinhos pararam de cantar por um tempo, fazendo um super silêncio muito desconfortável para mim, foi então que parei de observar a natureza e me lembrei dos garotos.

 Olhei em volta e vi que estavam todos dormindo ainda: Liam dormia do lado de Niall, e o tal de Zayn dormia um pouco mais afastado de nós, já Harry... Harry? Ele não estava ali!
 Procurei pelo mesmo com o olhar, o encontrando na frente da fogueira desligada, ele estava deitado no tronco, dormindo profundamente, eu sabia que ele deveria ter dormido enquanto vigiava.

 Eu não sabia se os acordava ou esperava um pouco, não queria ser chato, mas também não queria ficar fazendo nada enquanto eles dormiam. No entanto, ouvi um barulho vindo de um arbusto atrás de mim e então, vi pele pálida, olhos azuis porém vermelhos em volta, não tinha metade da boca, e estava vindo em minha direção, eu pensei que era o único, eu dava conta de apenas um, mas não era somente ele, pois vi mais cinco logo atrás dele. Gritei muito alto, sabendo que iria acordar os meninos, e aconteceu. Os quatro levantaram no mesmo instante que abriram os olhos e começaram a pegar as mochilas.

- Corre Louis! - Ouvi a voz de Liam, e então o fiz, comecei a correr logo atrás dos garotos que já estavam correndo também.

 Os alcancei. Não sabia o por quê de simplesmente não matarem os cinco zumbis, eles deveriam estar assustados, afinal, acabaram de acordar.
 Niall era o mais lento, estava correndo um pouco atrás de mim, Zayn estava na minha frente, Liam corria tentando ficar ao seu lado e Harry estava na frente. Quando paramos, após um minuto correndo, me sentei no chão, muito cansado para ficar de pé 

- Estão todos bem? - A voz ofegante de Harry pela primeira vez no dia apareceu.

- Sim. - Ouvi Liam e o moreno falaram juntos.

- Aham! - Eu disse entre suspiros. Mas logo percebi que estava faltando uma resposta, olhei para todos os lados, não o encontrando.

- Niall?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...