1. Spirit Fanfics >
  2. The War >
  3. 46

História The War - 46


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas

Boa leitura <3

Capítulo 46 - 46


S/N – Hum, deixa eu ver se entendi, eles têm o poder da sedução?

 

Chanyeol – Exato – eu lhe chutei quando tocou em parte indevida – Ai, por que isso? Somos homens agora. – ele sorriu sacana e eu rodei meus olhos.

 

Desde que D.O. me tirou de perto do tal Jimin, me trancaram dentro de um quarto e só me deixaram sair quando Joy encontrou uma solução.

 

Me aproximei do espelho e fiquei boquiaberta. Então é assim que eu seria se fosse homem?

 

Chanyeol sorria orgulhoso atrás de mim, como se eu fosse um tipo de obra sua. Estou usando algumas de suas roupas e meu cabelo está mais curto. Minhas feições continuam parecidas mas meus olhos mudaram totalmente.

 

Quando Joy me contou sobre o feitiço, eu fiquei com uma dor de cabeça terrível. Do jeito que as coisas funcionam comigo eu temi que pudesse estragar tudo. Ela tentou me acalmar dizendo que ele dura apenas 24 horas e o fato de eu me sentir um tipo de “Cinderella” me fez sentir melhor. Bom, talvez eu esteja mais para Cinderello.

 

S/N – Você acha que os guerreiros irão me reconhecer? – outro fato importante era que, no momento, apenas D.O., Chen e Chanyeol sabiam sobre o feitiço.

 

Chanyeol – Duvido muito – ele pediu para mim girar – Você se tornou um cara tão bonito que podia ser considerado um dos guerreiros.

 

S/N – Hum, obrigada? – ri sem graça.

 

Chanyeol – Olha, precisamos pensar num nome. Você não pode dizer que se chama S/N. Sério, não cometa esse erro – assenti rapidamente – Aos poucos eu vou informar os guerreiros sobre você, mas por enquanto vamos enganar eles um pouquinho – piscou – Sei lá, puxe assunto com Xiumin, brigue com Taehyung, jogue bebidas em Leeteuk.

 

S/N – Espera – ergui meu dedo – Existem mais deles por aqui? Não são apenas os irmãos safados?

 

Chanyeol – Oh, eu não te contei – arqueou as sobrancelhas – Estamos sendo visitados por basicamente todos nossos aliados. – acho que meu sangue parou de correr por algum tempo – Não fique com essa cara, guerreiros não fazem isso.

 

S/N – Mas eu não sou um guerreiro – fiz um biquinho e me olhei no espelho novamente.

 

Chanyeol – EI.. – ele agarrou meus ombros – Tire esse bico dos lábios, faça cara de durão e não fique com essa má postura.

 

S/N – Eu não tenho má postura – lhe mostrei a língua.

 

Chanyeol – Ah, S/N – ele bateu em sua testa – Sério que vou precisar te ensinar a agir como um guerreiro depois de todos esses meses em que você está aqui?

 

S/N – Eu posso muito bem imitar vocês – ergui meu queixo e coloquei meus braços na parte de trás do corpo – Precisamos ter uma conversa séria sobre o assunto, Chanyeol pare de brincar com fogo, chame Kai para a reunião.

 

Chanyeol – Sugiro que seu personagem não seja Suho – ele abriu a boca fingindo bocejar.

 

S/N – UAU – gritei lhe assustando. Peguei a primeira coisa que achei e a congelei indo para perto dele – Está vendo isso, Chanyeol? Está vendo? Fui eu quem congelei isso? Está vendo? Meu poder não é o máximo?

 

Chanyeol – Sai, sai – me empurrou com um bico nos lábios – Eu não falo desse jeito.

 

S/N – Pensei que os guerreiros não ficassem com um bico nos lábios? – sorri e ele imediatamente fechou a cara.

 

Chanyeol – Ah.. – suspirou – Sua versão masculina é tão irritante.

 

(...)
 

 

Chanyeol abriu uma porta que era toda emoldurada por ouro. Seus detalhes pareciam ser desenhados por anjos e até mesmo o corredor ela bonito. Eu nunca passei por aqui. Chanyeol me disse que esse salão é usado apenas pelos visitantes, por isso eu nem se quer sabia de sua existência.

 

Chanyeol – Você está pronto Nam? – perguntou assim que toda aquela luz cegou meus olhos.

 

S/N – Ah.. eu não gostei desse nome – murmurei baixinho e tentei andar com minhas pernas uma pouco mais abertas. Quando toda a claridade passou eu fiquei boquiaberta. Haviam diversas pessoas que eu nunca vi em toda minha leitura de The War.

 

Chanyeol me cutucou para que eu fechasse a boca e me puxou para um canto menos congestionado. Eu reparei em como alguns guerreiros nos observaram. Principalmente Lay.

 

S/N – Eu não sei se consigo fazer isso, Chanyeol – quase cochichei em seu ouvido – São tantos caras. Eu acho que nunca vi tantos assim de uma vez só.

 

Chanyeol – Você vive com 9 homens.

 

S/N – É diferente – bufei e reparei o olhar de alguém sobre mim. – Ah.. Chanyeol..

 

Chanyeol – Hum.. – ele estava disperso pegando uma bebida.

 

S/N – Aquela ali não é a monbebe? – apontei discretamente. Chanyeol a olhou de relance e assentiu. – Ó meu deuzinho de Exoplanet – tentei me esconder – Chanyeol, a monbebe está me paquerando.

 

Chanyeol – O que é deuzinho? – disse com a boca cheia de doce. Eu estava prestes a continuar meu choro quando alguns garotos se aproximaram. Eu basicamente congelei. Deveria sair? Deveria fingir que sou uma estátua?

 

- Chanyeol, pensei que não fosse aparecer – um deles de cabelo escuro disse.

 

- Chanyeol está comendo como sempre – um outro mais forte comentou sorrindo.

 

Chanyeol – Parem com bobagens, é claro que eu apareceria – sorriu abertamente e abraçou rapidamente os dois. Eu estava quase movendo meus pés para longe quando ele agarrou meu colarinho. – Esse aqui é o Nam.

 

- Prazer – o mais forte curvou-se brevemente.

 

- Olá Nam – o moreno sorriu calorosamente para mim. Quase enrubesci.

 

Chanyeol – Nam, esses são Minho, do planeta Shinee e Wonho do planeta Monsta – assenti analisando seus rostos. Olhando para Wonho eu consigo ver certa semelhança com a monbebe.

 

Minho – E de que planeta você veio?

 

S/N – E-eu..

 

Chanyeol – Exoplanet – ele praticamente jogou-se na minha frente para tampar minha expressão confusa – Ele é um Exol.

 

Wonho – Ow, vocês permitem a entrada dos Exols aqui? Que interessante.

 

Minho – Nam, você se importaria se roubássemos Chanyeol um pouquinho? – eu sorri nervosa e neguei. Mas quando encontrei os olhos de Chanyeol, gritei silenciosamente por socorro. Ele moveu os lábios pedindo desculpas e se afastou.

 

Eu suspirei alto e cocei minha cabeça. Ah, é estranho não ter meu cabelo normal. Olhei para perto da porta e a monbebe ainda me olhava. Ela acenou lentamente com os dedos e eu arregalei meus olhos. Gentilmente eu lhe respondi mas logo virei de costas e comecei a andar pelo salão.

 

Quando passei perto de Baekhyun e Xiumin, eu estranhamente senti a necessidade de virar o rosto. Ambos estava muito entretidos enquanto conversavam com mais dois homens.

 

Sem perceber, eu acabei trombando com alguém. Me virei rapidamente para pedir desculpar e quase gelei ao ver que era o mesmo cara do jardim. Junto dele estava um outro rapaz.

 

Jimin – Está bem? – perguntou passando as mãos na frente dos meus olhos.

 

S/N – Estou – tentei deixar minha voz a mais grossa possível – Desculpe-me – meus olhos se encontraram com o rapaz da frente. Senti todos meus pelinhos arrepiarem.

 

Jimin – Não irá se apresentar? Eu e meu irmão gostamos de novas amizades – sorriu e mostrou o irmão. Ah, agora faz sentido. Ambos são tão bonitos e perigosos. Não é a toa que possuem o poder da sedução.

 

S/N – Sou Nam... vocês?

 

- Sou Taehyung. – curvou-se rapidamente – Esse é meu irmão Jimin.

 

S/N – É.. um prazer conhece-los. – olhei para os lados procurando por ajuda.

 

Taehyung – Procura alguém? – inclinou um pouco sua cabeça – Jimin é ótimo em encontrar coisas.

 

Jimin – Realmente.

 

S/N – Não – sorri nervosa – Só estava apreciando o belo salão.

 

Jimin – A decoração daqui sempre foi muito linda – ele rodou enquanto olhava a nossa volta – As bebidas também – ele apontou para um garçom que estava um tanto longe. – Se me dão licença.

 

Taehyung – Esses feitiços são perigosos – arquei a sobrancelha enquanto vi ele virar toda a bebida em sua boca. Ele limpou o canto da boca com um de seus dedos e então sorriu – Diga minha querida, por que não quer que ser descoberta?

 

S/N – Acho que o senhor bebeu demais – pigarreei. Não tem como ele saber, certo? Ele não pode saber.

 

Taehyung – Oh, não fique nervosa – deu alguns passos mais a frente – Não vou contar a ninguém que temos uma disfarçada entre nós. Adoro um bom mistério.

 

S/N – Olhe, Taehyung eu não...

 

Taehyung – Eu vivo no mundo das mais belas artes – me cortou – Conheço todos os truques que as pessoas usam para se aproximar de mim e dos meus irmãos. E além de tudo, você tem esse jeito desengonçado de ser e seus traços continuam bem femininos.

 

S/N – Puff, isso não muda nada – cruzei meus braços – Eu sou Nam, um Exol puro, se tenho traços femininos é porque os herdei de minha bela mãe. – meu eu interior estava gritando.

 

Taehyung – Hum... – ele riu pelo nariz – Se você diz – deu de ombros e apontou para Jimin – Vou para com meu irmão, se precisar de alguém, pode me chamar. – fiz uma careta enquanto ele se afastava.

 

Quando notei estar sozinha, eu soltei todo o ar que estava no meu pulmão. Por Deus, eu quase morri. Me apoiei na parede e limpei minha testa.

 

Lay – Então.. – eu me sobressaltei ao encontra-lo do meu lado – Nam.. desde quando

 

S/N – Por favor não faça isso – agarrei sua gola – Lay, por que eu topei fazer parte disso?

 

Lay – Eu sabia que te conhecia de algum lugar – riu e tirou delicadamente minhas mãos de si – Bom, você quer me explicar por que estou vendo uma versão masculina de S/N?

 

S/N – Ah, eu não sei se quero contar – bati minha cabeça na parede – Eu deveria ter ficado no meu quarto o dia inteiro.

 

Lay – Você não poderia, provavelmente ficaria com muita fome.

 

S/N – Um dia não mata ninguém.

 

Lay – Esses guerreiros não ficarão aqui apenas por um dia, S/N. – arregalei meus olhos – Eles costumam passar 3 dias em Exoplanet.

 

S/N – Está dizendo que vou ter que ficar na forma de Nam por mais dois dias? – choraminguei.

 

Lay – Bom, veja pelo lado bom, as guerreiras estão de olho em você – ele riu enquanto acenava com a cabeça levemente.

 

S/N – Eu não vou olhar para elas – suspirei – Estou envergonhada.

 

Lay – Venha, eu vou te apresentar algumas pessoas – começou a me puxar.

 

S/N – O que? Não – tentei relutar mas Lay me olhou feio. – Só vou porque é você.

 

Lay – Que bom saber.

 

(...)
 

 

Changmin – Depois disso, Kai caiu direto no poço das águas moles – e todos começaram a rir.

 

Eu devo agradecer a Lay mais tarde por me colocar perto de pessoas tão engraçadas. Changmin do mundo TVXQ, Key do mundo Shinee e Eunhyuk e Donghae do mundo SuJu são hilários. Nem mesmo acredito que consegui me dar bem com eles.

 

Key – Sua vez, Nam – ele me estendeu o copo. Esse era o décimo? Talvez o nono copo que eu bebia dessa bebida estranha. – Diga algo que ninguém saiba.

 

Senti minha garganta arder. Remexi minha cabeça e me levantei. Ergui meu copo para o alto e disse:

 

- Eu sou uma garota com todos os poderes existentes.

 

As palavras mal saíram da minha boca e todos ficaram em silêncio. Vi Lay quase se jogar dentro de um balde e sorri nervosa.

 

S/N – Quero dizer...

 

DongHae – Essa foi muito boa, Nam – ele bateu tão forte nas minhas costas que eu desequilibrei. – Essa foi muito boa – ele começou a rir e os outros o acompanharam. Senti o seu bafo e fiz uma careta seguida por um sorriso.

 

Olhei para a porta e o sorriso que eu tinha se foi. De braços cruzados, sobrancelhas juntas e uma aura nada boa estava ele. Vestes impecáveis e um cabelo bem arrumado.

 

S/N – Oi Suhoooooo – ri feito boba e comecei em ir em sua direção.

 

Okay, talvez essa bebida tenha feito um pouco mal.

 


Notas Finais


Só talvez S/N? kkkk Suho não vai gostar

S/N homem? Quer dizer.. Nam,

Ninguém esperava por essa.

Gostaram dessas aparições repentinas? Vários guerreiros em um só lugar. ( eu queria estar lá tb)

Eita TaeTae reconheceu o feitiço? Será?

Serão 3 dias de muita emoção pessoinhas, eu gostei muito de escrever essa mistura :)

O que será que Suho vai fazer? E os outros meninos? Será que já sabem?

Love u Mo

Tchauuuu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...