1. Spirit Fanfics >
  2. The War >
  3. 50

História The War - 50


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Olá pessoinhas

Preparem os corações.

Bjinhos

Capítulo 51 - 50


Eu observava meus pés tentando de alguma forma ignorar toda a situação a minha volta. Sim, eu estava fervendo em raiva até um tempo atrás, mas depois de ver as expressões de Suho, Lay e todos os outros irmãos eu acabei ficando com certo receio por Kai e Sehun. Espero que não briguem muito.

 

Estamos todos na sala central sentados à mesa. Suho está ao meu lado e Lay na minha frente. Até agora, nenhum deles disse qualquer coisa. E isso só me fez pensar que quando Suho começar a falar ele..

 

Suho – Só... – levantei minimamente meus olhos para ele – Quero que me expliquem – eu conseguia ver uma veia de seu pescoço saltando. Ele cruzou os braços e encostou-se para trás de encontro com a cadeira – Sehun e Kai, por que não contam como foi que S/N foi parar no jardim em meio a todos os outros guerreiros?

Silêncio.

 

Eu olhei para Sehun e vi que ele mordia sua boca fortemente, Kai, por outro lado, não conseguia erguer sua cabeça. D.O. que estava ao seu lado lhe deu um tapa nas costas para que ele respondesse seu irmão mais velho.

 

Kai - Por que só eu? – o ouvi resmungar. No mesmo instante Chen cutucou o ombro de Sehun.

 

Os dois se entreolharam nervosos.

 

Sehun – E-eu..... – ele olhou para Suho – Eu não me lembro de muita coisa – engoliu seco – Lembro que fomos ver S/N depois do incidente e......e.....

 

Kai – E encontramos duas garrafas – sua voz saiu murcha – Não sabíamos o que tinha dentro e... elas apareceram do nada.

 

Baekhyun – Garrafas? – ele franziu o cenho.

 

Sehun – Parecia.. parecia até mágica – por um momento ele olhou para Chen – Elas surgiram de repente.

 

Lay – Não me digam que vocês fizeram o que estou pensando – ele massageou suas pálpebras – Mesmo sabendo de todo o perigo que sofremos aqui, vocês realmente foram imprudentes a esse ponto?

 

Kai – Estávamos empolgados – ele endireitou sua postura – E aquilo pareceu tão curioso que.... bebemos.

 

Vi Suho fechar os olhos e suspirar ao meu lado. Ele continuava mexendo sua cabeça em movimentos negativos. Reparei que uma de suas mãos descansava sobre a coxa e hesitantemente tentei lhe tocar.

 

Sehun – Mas eu não me lembro do resto – sua voz chamando minha atenção fez-me parar. – É como se minha memória tivesse sido apagada.

 

Kai – Eu também não me lembro, nem ao menos sei como a cama dela foi parar no lago – ele olhou para todos seus irmãos – Peço.. desculpas.

 

Sehun – Eu, eu também – disse rápido – Principalmente para você, S/N – nossos olhos encontraram-se – Você sempre faz de tudo para nos proteger e por um erro nosso acabamos lhe colocando em perigo.

 

S/N – Está tudo.... – fui interrompida por Suho que tocou-me o braço.

 

Suho – Na verdade, não está tudo bem – ele se levantou e começou a andar por volta da mesa – Vivemos num universo onde todos querem o poder. A sombra é um ótimo exemplo disso. E, infelizmente, os guerreiros de outros planetas também possuem essa ganância. S/N é uma pessoa rara que felizmente apareceu para todos nós – ele parou bem atrás de Sehun e Kai – Vocês já pensaram na confusão que teremos para explicar que uma criatura magnifica caiu sobre Exoplanet a mais de meses e nós simplesmente a deixamos escondida de todos?

 

Kai – Bem..

 

Suho – Não, vocês não pensaram – suspirou – Tivemos sorte de que ela demonstrou apenas uma de suas dominações, mas e se enquanto ela estava dormindo ela soltou um feixe de luz ou congelou a coberta? E se agora mesmo todos os guerreiros estiverem criando uma revolta contra nós? Vocês pensaram nisso antes de beber aquela maldita bebida? – eu me encolhi um pouco quando ele aumentou seu tom de voz.

 

Sehun – Desculpa, Suho...

 

Suho – Vocês são tão imprudentes quando querem – ele voltou a se mover.

 

Xiumin – Suho, eu sei que que estamos todos nessa situação difícil mas realmente precisamos lidar com isso mais tarde – era impressão minha ou até mesmo ele estava com medo de Suho? – Os guerreiros exigem explicações e...

 

Suho – Eu entendi – ele levantou seu braço – Baekhyun – o dominador da luz sobressaltou-se ao ser chamado – Cuide desses dois para mim – Kai e Sehun arregalaram os olhos – Tome as providencias para que eles nunca mais cometam um erro de tal proporção.

 

Kai ficou boquiaberto. Sehun ficou pálido enquanto Baekhyun soltou um pequeno sorriso.

 

É, não é à toa que Lay fez aquele sinal da morte mais cedo.

 

(...)

 

Lay – Acalmem-se, por favor – Lay subiu em uma das pedras e gritou. Todos os guerreiros dos outros planetas pareciam agitados e um tanto bravos.

 

Eu encarava tudo pelo corredor, encolhida perto de uma das portas. A última coisa que quero é ser pega novamente.

 

- Vocês mentiram para nós – um homem barbudo gritou.

 

-Criaram uma arma pelas nossas costas – uma guerreira apontou-lhe o dedo. No mesmo instante quis congelar sua língua.

 

- Quem disse que criaram? – um menino perguntou chamando a atenção de todos – Quem garante que eles não descobriram mais um planeta e estão o escondendo por todo esse tempo? Vocês viram os olhos daquele ser?

 

S/N – Idiotas – murmurei enquanto arrumava minhas pernas.

 

D.O. – Concordo – dei um pequeno pulinho ao vê-lo do meu lado – Eles conseguem ser bem chatos quando querem.

 

S/N – Por que está aqui? – perguntei confusa.

 

D.O. – Não poderíamos deixar você sozinha depois de tudo – assenti – E bom, concordamos que eu sou o melhor em te proteger. – ele sorriu e depois suspirou.

 

- Vocês estão mentindo – um grito alto fez com que eu e D.O. nos virássemos para o jardim. – Estão mentindo como sempre fazem, são iguaizinhos aos seus pais.

 

Meus olhos se arregalaram no mesmo instante. Como um guerreiro tinha a ousadia de citar o pai dos meninos numa situação como essa? Ainda mais em seu planeta natal.

 

Chanyeol – Cuidado com o que fala – sua figura surgiu bem diante do homem que aos poucos encolheu-se.

 

Lay – Eu preciso que todos colaborem – seu tom era um tanto exausto – Eu sei que estão confusos mas eu tenho certeza de que quando explicarmos a situação todos vocês irão........

 

“POW”

 

Eu e D.O. nos levantamos ao mesmo tempo.

 

S/N – LAY – gritei e comecei a correr em sua direção. Assim que pisei no jardim um vento frio, praticamente congelante me tocou a pele, olhei para cima e o céu tomava uma cor escura. A cor da sombra.

 

S/N – Saiam da frente – eu empurrava todos aqueles que vinham na direção contraria. Depois do ataque todos os guerreiros entraram em estado de alerta e começaram a correr em fuga.

 

Chanyeol – S/N CUIDADO! – olhei para o céu e um raio vinha diretamente em minha direção. Com as mãos trêmulas eu fechei meus olhos e me teletransportei.

 

Quando senti meus pés tocaram o chão novamente eu estava do outro lado do rio. Em meio a toda a multidão eu vi alguns guerreiros começaram a brigar,. D.O. estava entre eles.

 

- Você deveria ter ido embora – eu me virei ao sentir meu cabelo ser puxado. Gritei pelo susto e fiquei atônica ao ver seus olhos vermelhos.

 

Vendo que ele não ia me soltar eu segurei com força com seu braço e o arremessei para longe. Ouvi as paredes de vidro serem quebradas e então voltei-me para os outros.

 

Foi ai que eu percebi.

 

Chanyeol também lutava. Todos os guerreiros de outros planetas pareciam zumbis. D.O. estava com o rosto completamente machucado e Lay.... onde está Lay?

 

Olhei para todos os lados em desespero. O levaram? Não, isso não pode ser. 

 

 Porém tudo piorou assim que olhei para cima e vi que do céu escuro desciam diversos monstros.

 

No mesmo instante, diante de uma das paredes quebradas os outros guerreiros apareceram. Meus olhos se encontraram com os de Suho e por uma das primeiras vezes eu consegui relacionar a minha vida aqui com tudo o que eu li da história em quadrinhos.

 

O momento faz jus ao nome da história.

 

A Guerra está começando.


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH THE WAR IS COMING

VOCÊS ESTÃO PREPARADAS?
- NÃO, NÃO ESTAMOS FLOR
POIS EU TAMBÉM NÃO ESTOU

JÁ REZARAM HOJE? EU SUGIRO QUE TODO MUNDO TOME CALMANTE PQ NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS O CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR
A GUERRA TÁ COMEÇANDO PESSOAL.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

NO PRÓXIMO CAP QUERO TODO MUNDO SEGURANDO UM TERÇO.

Lay deveria aprender a controlar seus dedos, fez o sinal da morte e olha no que deu..
Hehe, brincadeira ;)

Love u Mo pessoinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...