1. Spirit Fanfics >
  2. The War >
  3. 09

História The War - 09


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas <3

Muito obrigada pelos comentários. Fiquei muito feliz em ler cada um deles. Espero que dê tudo certo e que eu publique meu livro. :)

Mas enfim, espero que tenham uma boa leitura.

Bjinhos

Capítulo 9 - 09


– Ai – puxei meu dedo – Você disse que não ia doer.

– E desde quando uma picadinha dessas dói? – ele me mostrou a pequena agulha.

– Você me pegou desprevenida – acariciei a ponta do meu dedo e ele rodou os olhos indo em direção a sua mesa. Depois de mais de uma hora conversando ele pediu para mim fazer um tipo de exame comum feito aqui em Exoplanet.

   É uma coisa muito simples, ele dá uma picada no meu dedo e depois examina o sangue em uma de suas diversas máquinas. O nome é Heaven. Chen disse que algumas pessoas se sentem nas “nuvens” por isso do nome. Eu não senti nada até agora.

   – Bom, aqui diz que você tem 19 anos – arregalei os olhos – Você não me disse que tinha 17?

– Sim, porque é minha idade – me levantei e olhei a tela de seu computador – O que significa SQD?

– Sem qualquer doença, pelo menos doente você não está. – pegou sua garrafa de água – As coisas estão muito confusas para seu lado, S/N – ele começou a beber sua água quando a porta de seu quarto abriu de repente. O clima ficou ainda mais gelado.

– Chen estão dizendo que a garota... – assim que Xiumin me viu ele parou de andar. Dei um pequeno aceno e ouvi um grito do meu lado.

– Voche feis icho de novoo – segurei minha risada ao ver que a língua de Chen estava grudada na garrafa. Xiumin congelou todo o liquido que ali tinha.

– Me desculpe – ele correu até Chen desviando de mim – Eu fui pego de surpresa.

– Voches dois chão ridiculus – rodou os olhos – Melhor palar de lir de mim – apontou para mim.

 – Eu vou te levar até o Chanyeol.

– Não seria mais fácil chamar pelo Kai? – os dois arquearam as sobrancelhas – Desculpe, foi só uma sugestão.

– A ideia seria boa se ele não nos ignorasse, e o que você está fazendo aqui com ele? – colocou as mãos na cintura.

 – O Chai vilou amiguinho dela – bateu no ombro do loiro – Dexa ela chalar o Chai – desta vez eu não consegui controlar minha risada. Ele parecia estar falando uma língua totalmente diferente. Para minha surpresa até mesmo Xiumin começou a rir.

– Sabe, não é a primeira vez que isso acontece – ele limpou o cantinho de seu olho por onde saia uma lágrima – Eu sempre faço isso quando ele está tomando água.

 – Chala a boca – rodou os olhos.

– Você pode chamar o Kai? – perguntou para mim.

– Vocês acham que ele vai me ouvir? – os dois assentiram. – KAIIIIII. – Xiumin tampou as orelhas enquanto Chen fez uma careta. Bom, não havia muita coisa que eu podia fazer. Kai pediu para que gritasse.

– Meus ouvidos – ele apareceu atrás de nós três carregando um saco de salgadinho – Pensei que nunca fosse me chamar. – sorriu e olhou a sua volta – Você estava esse tempo inteiro aqui? – cruzou os braços indignado – Por que ninguém me contou?

– Eu pensei que ela tivesse fugido. Baekhyun está a ponto de pirar.

 – Selá que podem me dar alenção?

– Xiumin nunca perde a mania – ele riu e tentou puxar a garrafa da boca de Chen que o empurrou – Não se deve empurrar um irmão.

– Precisamos do Chanyeol – todos me olharam – Você pode levar o Chen até ele?

 – Desde quando ela é falante? – Xiumin perguntou

 – Voche não fais ideia.

– E você vai ficar onde? – Kai se aproximou

 – Ela vai voltar para o centro de pesquisas ou ser expulsa – Xiumin deu de ombros – Tudo depende do Suho.

– Chen você acha que pode aguentar um pouquinho? – ele assentiu então Kai segurou minha mão – Vamos viajar – e em questão de segundos eu não vi mais nada que fosse relacionado ao quarto de Chen. – Prontinho – acabei me desequilibrando e me apoiei na porta – Com o tempo você se acostuma com isso.

   Olhei a minha volta e reconheci muito bem este quarto. Um dos meus personagens favoritos fica aqui. Tudo neste lugar é a cara dele. A cama, o cobertor, os quadros, até mesmo a cor de sua parede.

– Por que me trouxe no quarto de Sehun? – perguntei.

– Porque eu confio nele – nós dois viramos nossos rostos quando a porta do banheiro se abriu. Uma cena que nunca pensei ver ao vivo. Sehun apenas com uma toalha amarrada na cintura, com seus cabelos molhados e pingos correndo por seu peitoral.

– O que estão fazendo aqui? – Sehun perguntou mas continuou a caminhar normalmente até seu guarda roupa. Desviei meu olhar para qualquer canto do quarto. – Melhor, por que a “humana” está aqui?

 – Humana?

– Foi o que ela disse ser, mesmo que esse povo tenha deixado de existir a anos – eu continuava não o olhando – Mas estou curioso. Como foi sua “reunião” com Suho?

 – Você se encontrou com Suho? – Kai pegou meus ombros e me fez olhá-lo – Porque eu não estou sabendo mais das coisas?

 – Porque você é lerdo. Acho que o teletransporte está te deixando mais devagar – Kai fingiu uma risada forçada e se teletransportou rapidamente para perto do irmão colocando uma cueca em sua cabeça – Isso foi golpe baixo.

– Sou mais velho que você.

 – Por 3 meses – tirou a cueca de sua cabeça e a jogou na cama – Agora para de me enrolar Kai, por que a trouxe aqui?

– Eu e Lay estamos pensando num jeito de tirá-la daqui. Eu não posso deixar que Xiumin, Suho, Baekhyun ou D.O. a vejam.

 – Como está D.O.? – já havia um tempo que não o via.

– Acredite, é melhor ficar longe dele. D.O. odeia que o façam rir. – Sehun avisou

– Como sabia que aquele era o ponto fraco dele?

 – Foi sorte – sorri nervosa.

 Sehun AINDA não se trocou.

– Eu tenho que ir agora - se aproximou de Sehun – Não faça gracinhas está me ouvindo?

 – Fala como seu eu fosse um tarado, eu sou seu irmão, sabia? Quer saber? Kai fora – ele começou a rir – Entendeu? Kai.. fora. – coloquei minhas mãos sobre a boca para segurar o riso ao ver a expressão de Kai. Esta cena me parece tão familiar. Até parece que o autor está escrevendo um novo capítulo. Espera, e se ele realmente estiver escrevendo enquanto estou presa aqui?

 – Hey – acordei do transe ao ouvir os dedos de Sehun estralarem na minha frente – Você está bem? – olhei para seu quarto e Kai já tinha ido – Quer se sentar? – assenti e respirei aliviada quando o vi ir ao banheiro colocar alguma roupa. – Posso tentar uma coisa? – ele correu até a cama e pulou ao meu lado. Como sempre, ele parece uma criança. – Tenta secar meu cabelo?

 – Secar? – concordou – Mas, você tem secador?

– O que é isso? – franziu o cenho – Mas não importa – se aproximou um pouco mais quase deitando sua cabeça em meu colo – Eu sempre quis saber qual é a sensação te der alguém secando meu cabelo.

 – Mas.. eu não tenho nenhum poder.

 – As 9 esferas brilharam para você – me encarou – Isso significa que você tem sim algum poder. Muitos na verdade.

 – Isso foi um mal entendido.

– As esferas nunca mentem. Vamos lá, apenas tente, tudo bem? – fechei meus olhos e respirei fundo. Ele é tão difícil. Endireitei minha postura e fiz alguns movimentos estranhos com as mãos. Até mesmo fiz força. Mas nada saiu. Para minha e sua decepção, nada saiu.

 – Sinto muito, eu não consegui secar seu cabelo – ele sentou-se um pouco emburrado – Mas eu posso secá-lo de um outro jeito.

– Como? – disse animado.

– Você pode me emprestar uma toalha? – ele assentiu com um sorriso no rosto e correu até o banheiro. Fofo como eu sempre imaginei.

   Só espero que minhas intuições não falhem com os outros.


Notas Finais


Voxeis gostalam ? Mina lingua xa presa

Xiumin tem que tomar cuidado para não congelar pessoinhas.

Sehun, pq tão fofo? Deixa eu secar seu cabelo vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...