1. Spirit Fanfics >
  2. The Way Back to Each Other >
  3. Tudo Pra Mim

História The Way Back to Each Other - Tudo Pra Mim


Escrita por: Kim84

Notas do Autor


Muito obrigada a todos que estão acompanhando, espero que gostem desse capítulo, que marca o final da segunda fase !

Capítulo 8 - Tudo Pra Mim


A poeira se espalhava pelo ar, dificultando a visão das pessoas no local, a sensação de tontura e confusão afligia a todos, em conjunto com um zumbido no ouvido, procuravam olha em volta e identificar os amigos, porém, a sua volta apenas imagens borradas se formavam, conforme o tempo passava, a poeira baixada facilitando reconhecer as pessoas e o estado do ambiente. Magnus esfregou os olhos, buscando por algum rosto conhecido, estranhamente se encontrava bem distante do lugar que lembrava estar quando tudo aconteceu. A lembrança de Alexander e Amália assolou a sua mente, fazendo uma dor atravessar seu peito, começou a andar na direção em que recordava estar o garoto, sentindo suas pernas pesadas dificultando o seu deslocamento.

_ ALEXANDER! - gritou sem obter respostas. - ALEC! - Olhava cada vez mais desesperado. - AMÁLIA! - Passou as mãos pelo cabelo.

Alguns passos depois, esbarrou em uma pessoa, logo identificando ser Simon, que estava protetoramente abraçando Isabelle, que aparentemente se encontrava no mesmo estado que ele. Parou ao lado dos dois, checando como estavam, Magnus ficou com Izzy, enquanto Simon que não era assolado por nenhuma das sensações que os outros dois, saiu em busca do resto do grupo, logo voltando apoiando Helena e Catarina, com Clary e Jace, que amparavam um ao outro em seu encalço. Enquanto checavam um aos outros, o vampiro ficou responsável por ir ao encontro de Amália e Alexander, na direção apontada pelo Feiticeiro, porém antes dele sair de seu lugar, uma voz conhecida soou em meio ao ambiente escuro.

_ Todos estão bem, alguém se machucou? - o mais velho perguntou.

_ Não, apenas essa tontura. - Clary esfregou os olhos incomodada.

_ Hm... - Helena fez um som concordando, estava perceptivelmente enjoada e mais incomodada que os outros. - Precisamos encontrar os dois.

Enquanto checavam um aos outros, o vampiro ficou responsável por ir ao encontro de Amália e Alexander, na direção apontada pelo Feiticeiro, porém antes dele sair de seu lugar, uma voz conhecida soou em meio ao ambiente escuro.

_ Simon! Me ajude a tirar todos aqui, precisamos sair daqui agora, antes que os efeitos piorem. Não vão melhorar enquanto continuarem aqui.

Ao escutar o que o outro falou, Magnus prontamente virou para contestar a falta dos outros dois.

_ Precisamos encontr... - Ao terminar de virar o corpo, os olhos de gato se arregalaram enquanto sua boca abriu em pavor.

A camisa do homem, além do branco, se encontrava com uma mancha vermelha enorme e que ia crescendo cada vez mais, ao subir o olhar, encontraram a cascata de cabelos violetas descendo por seus ombros e logo identificaram a mulher, que era origem do sangramento preocupante, que o rapaz estava carregando em suas costas. Ela estava claramente desacordada e o corpo estranhamente inerte pendia sendo segurado por um dos braços do homem. Ao seu lado, um confuso e levemente machucado Alexander era amparado pelo braço livre, e apesar de não aparentar ferimentos graves, visivelmente não era capaz de andar ou de se manter em pé sozinho. Magnus deu o primeiro passo em direção ao rapaz, porém Simon, que além do homem que já carregava a feiticeira, era o único a não ser afetado pelo mal estar se adiantou amparando o shadowhunter, segundos antes do mesmo perder a consciência e desabar em seus braços, se apressaram a sair da boate e ir para o loft, nem tendo tempo para questionar como Nathanael chegara lá.

 

* * *

 

Adentraram o loft do feiticeiro às pressas, depositando o corpo mole da mulher no sofá da sala, buscando encurtar ainda mais o tempo de seu atendimento, logo, Catarina que já havia recuperado as suas forças se aproximou e começou a trabalhar no ferimento dela, um corte claramente executado por algum demônio atravessava desde seu ombro direito, passando em uma linha transversal por seu tórax e abdômen, terminando abaixo do quadril e no início de sua coxa esquerda. Era um dano considerável, ainda mais com o veneno de demônio correndo por suas veias. Simon passou direto para o quarto, deitando-se Alec na cama do feiticeiro, além da poeira em seu rosto e alguns arranhões ou hematomas leves, após Jace ativar sua iratze, tudo que restava era deixá-lo descansar, já que o rapaz apenas aparentava estar exausto.

Catarina concentrava todas as suas forças e conhecimentos para estabilizar a amiga, enquanto Magnus auxiliava lhe doando forças, do outro lado da sala Helena era amparada por Isabelle e estava claramente em pânico com a situação. Havia muito a se conversar sobre o acontecido na boate, porém, em primeiro lugar estava cuidar dos amigos que foram feridos, mais tarde abririam questionamentos que circulavam pelos pensamentos de todos ali. Depois de um bom tempo finalmente conseguiram drenar o veneno e fechar o ferimento, com cuidado, transportaram a mulher para o quarto e a acomodaram na cama após limpar o sangue e providenciar uma troca de roupas, Magnus na verdade realizou a tarefa com um estalar de dedos.

Voltaram a sala.

_ Eu sei que ninguém está com cabeça para conversar sobre isso agora, mas, o que foi que aconteceu? - Clary pronunciou angustiada.

_ Foi claramente um ataque planejado, sabiam que estaríamos lá e estavam nos observando. - Jace respondeu.

_ Além dos que estão presentes nessa sala, ninguém mais sabia sobre os nossos planos. - Magnus completou. - Vou reforçar os encantamentos e as proteções ao redor do meu apartamento, vamos ter que redobrar o cuidado.

_ Vou isolar a missão apenas para nós, sem envolver qualquer outra pessoa de fora. - Isabelle respirou fundo. - Não podemos confiar em ninguém agora.

_ Quem está participando disso está por perto pelo que percebemos, tem seu lado ruim, porém, isso significa que está ao nosso alcance, ninguém se aproxima sem deixar pistas. - Simon buscou apoio no olhar de Izzy.

_ A pessoa que planejou isso foi com o intuito de matar. - Catarina se sentou, exausta devido a energia gasta. - Amália é uma das mais resistentes aqui, a magia dela foi o que a manteve viva, se fosse qualquer um de vocês. - Se referiu ao grupo de caçadores de sombra. - Estaria morto agora.

_ Precisamos redobrar o cuidado, para se proteger, e a atenção, tanto quanto aos ataques, quanto para identificar o que estamos deixando passar, o que Simon falou é verdade. Tem sua parte ruim, porém, também significa que estamos deixando passar alfo que está realmente próximo, basta ser mais detalhista. - A voz de Helena se fez presente e ela surgiu do corredor.

Magnus se encontrava quieto, repassando cada detalhe da cena que presenciou enquanto ia de encontro a Alexander, buscando identificar o que sentia que não se encaixava ali.

_ Eu estava olhando para Alexander quando tudo aconteceu, indo em sua direção na verdade. - O feiticeiro começou, e Izzy concordou relembrando a conversa com o irmão. - E uma coisa eu posso afirmar. Apesar de ser Amália quem se machucou gravemente, o ataque não era direcionado a ela.

_ O que você está insinuando? - Clary perguntou.

Isabelle e Helena trocaram um olhar cúmplice, entendendo a linha de raciocínio de Magnus.

_ Insinuando não, biscoitinho, na verdade estou afirmando. - Sua expressão se fechou. - O ataque não era para ela, o objetivo de quem quer que seja, era matar Alexander. - Jace e Simon o olharam assustados enquanto Catarina apenas fez um movimento afirmativo entendo onde se encaixava. - Quando estava indo em sua direção, Amália percebeu algo suspeito e se jogou na frente de Alec para proteger ele. Insatisfeito, derrubou a estrutura acima do bar para ver se ainda conseguia completar seu plano.

_ Isso significa que precisamos cuidar em primeiro lugar da segurança de todos, já que não se sabe se houve um motivo específico para o ataque ser direcionado a ele, ou se vão atacar cada um de nós separadamente. - Isabelle pontuou. - Ao mesmo tempo, precisamos investigar se esse motivo específico existe e qual é, assim, pode facilitar a encontrar o nosso suspeito.

Todos concordaram com a cabeça.

_ Já é tarde, estamos cansados e acredito que não há nada que possa ser resolvido por hoje. - Magnus olhos para os outros. - Eu vou reforçar minhas alas e adicionar alguns encantamentos de proteção, podem ficar por aqui, não é seguro nos separarmos hoje. - Conjurou alguns colchões na sala. - Helena fique com Amália, Catarina vai ficar com vocês. Isabelle, eu cuido do seu irmão. - A mulher concordou com um movimento de cabeça.

 

* * *

 

O feiticeiro entrou no quarto sem fazer barulho após terminar de reforçar suas barreiras de proteção, encontrando o jovem ainda desacordado, foi em direção ao banheiro, precisava de um banho para colocar a cabeça no lugar, ainda não conseguiu processar seus próprios sentimentos com tudo o que aconteceu. Terminou o banho, vestindo uma roupa confortável e seguiu em direção a cama, deitando-se cuidadosamente ao lado do caçador, com estalo de dedos fez o mesmo do que com a amiga, o deixando limpo e devidamente trocado. Ficou observando o maior, se certificando de que ele estava bem, e após constatar isso, deixou a mente vagar sobre os acontecimentos do dia, e logo as palavras de Catarina ecoaram em sua mente, se não fosse por Amália, Alexander estaria morto agora.

E ele nem ao menos teria concertado as coisas.

Uma dor alastrou por seu peito ao pensar na mínima possibilidade, de ao invés de zelar o sono do caçador estivesse com seu corpo morto nos braços, cada vez se sentia mais idiota pelo tempo que ficaram separados por puro orgulho seu. A todo momento o maior poderia escorrer como água por seus dedos, e queria estar ao seu lado para proteger o máximo possível aquela vida que se provava cada vez mais preciosa para si. Não poderia apagar o que passaram, mas reconquistaria o caçador e faria o possível e o impossível para recuperar o futuro que poderiam ter ao lado um do outro. Percebeu o corpo branco se agitar e levantar o tronco assustado, logo passou os dedos carinhosamente pelo seu rosto, sua boca emitindo um barulho que sempre fazia para acalmar o maior em caso de pesadelos e aproximou seu corpo envolvendo em um abraço.

_ Calma, anjo. Está tudo bem, estamos seguros, é a nossa casa. - Viu o garoto direcionar o olhar para si, ele estava claramente confuso e exausto, mas relaxou após suas palavras. - Volte a dormir, não vou deixar nada acontecer com você. - O puxou para seu peito.

Alexander que ainda estava  processando os acontecimentos passados, tudo fora muito rápido, e as palavras do maior, sentiu o corpo relaxar ao ver que estava de volta ao loft e no quarto que costumava ser do casa, o cheiro de Magnus ajudava a acalmá-lo, mas mesmo assim, não deixou de estranhar as ações do outro, o que o levou a levantar o olhar, movendo a cabeça até conseguir enxergar o rosto do mais velho ainda deitado em seu peito. Magnus percebeu o movimento do outro e o olhar questionador em sua direção, porém, apenas deixou seu olhar se perder na boca do rapaz, se aproximando e encostando seus lábios nos semelhantes, dos quais sentia tanta falta, aproveitou a textura macia , movendo os seus levemente sobre eles, sendo correspondido, passou a língua sobre os lábios do outro que  lhe concedeu passagem, sentindo o gosto tão conhecido e que tanto fazia falta se espalhar em sua boca, causando uma agitação em seu interior, porém, apenas deu um curto beijo, transformando em um selinho longo.

Separou os lábios, mas encostou os narizes, buscando contato visual e encontrando o olhar nublado, porém confuso de Alexander, o preço de todo estresse e agitação, junto com o horário avançado estava começando a ser cobrado, e sentia o cansaço e o sono se espalhar por todo seu corpo. Então, acomodando melhor o corpo do outro, mas ainda mantendo seu olhar preso no dele, sentenciou.

_ Por hora, só saiba que você mais do que nunca é tudo pra mim Alexander. - Esfregou gentilmente o nariz no semelhante. - Vamos descansar. - Fechou os olhos sendo acompanhado pelo de olhos azuis.

 

Ainda que possuíssem um longo caminho para trilhar, aquele era o primeiro passo.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...