1. Spirit Fanfics >
  2. The Way To Stay >
  3. You are beautiful

História The Way To Stay - You are beautiful


Escrita por: pieciesofhoran

Notas do Autor


Mais um. Obrigado a quem ta comentando, nao ta dando pra responder.

EnjoyXx

Capítulo 18 - You are beautiful


Fanfic / Fanfiction The Way To Stay - You are beautiful

Capitulo 18 - You are beautiful

 

[Um Tempo Depois]

Point Of View: Anna Muller

Amanha eu já tenho que ir pro Brasil, irei fotografar a seleçao brasileira. A pedido da Capricho. Já arrumei minhas malas, já expliquei tudo pra Meg, Bruno e Josh. Elle e Gabi vao cuidar deles. Amanha é a abertura da Copa. O primeiro a jogar é o Brasil e Croaçia. Zayn esta em tour, já passaram pelo Brasil, me falaram que adoraram lá. Liam teve que ser carregado do palco. Por falar em Liam, ele e a Ash estao tipo enrolados. Ash e Liam estao ficando faz tempo, mais não querem nada serio. Ao contrario do Louis, ele terminou com a Eleanor, por que descobriu que ela traia ele, pois é. Eleanor tinha um amante a bastante tempo. Gabi tem tipo um trauma disso. Ela brigou com Louis por que ela ainda tem medo. Louis e Ash ficaram com ciumes da amizade dela e do Liam. Louis virou tipo meu melhor amigo. Me fala tudo de que ele sente, e me pediu pra ajudar ele com a Gabi. Eu to ajudando a amansar a fera. Agora eu to na minha cama deitada, pensando na vida e olhando pro teto. Tocaram a campainha. Me levantei e fui ver.

- Oi. – ele falou. Eu sorri e pulei abraçando ele.

- que saudade. – falei contra o pescoço dele.

- também tava com saudades. – falou, desci do colo dele.

Entramos em casa e ele fechou a porta.

- vai ficar aqui por quanto tempo? – falei.

- ate domingo. Vou fazer companhia a voce. – falou e meu sorriso muchou.

- eu vou viajar amanha. Tem a abertura da copa com o jogo do Brasil. – falei e ele sorriu fraco.

- entao vamos aproveitar hoje. – falou puxando meu corpo.

Passei os braços pelo seu pescoço, mexendo nos seus cabelo vendo ele sorrir. Me aproximei colando nossas bocas, mais antes sussurrando um “eu te amo”. As maos dele tava na minha cintura, levantando a minha blusa de pouco a pouco. Nos separamos pra tirar as blusas depois voltamos a nos beijar. Minhas maos puxavam o cabelo dele na medida que ele apertava minha cintura, as maos dele foram para as minhas coxas dando impulso para subir no colo dele e assim fiz. Ele subiu as escadas indo em direçao ao meu quarto. Ele entrou e fechou a porta como pé. Foi em direçao a cama e sentou nela comigo no colo.

- voce tem certeza? – falou ofegante.

- toda certeza do mundo, eu quero voce. – falei ofegante e ele sorriu.

Voltou a me beijar, suas maos passaram pelos meus ombros, desceram pra minha barriga e foi em direçao ao fecho do short que eu usava. Ele abriu o botao e eu me levantei pra tirar o resto, voltei a me sentar no colo dele sorrindo.

- voce é linda. – falou.

Voltamos a nos beijar com mais calma dessa vez, ele nos virou me deitando na cama e ficando entre minhas pernas. Beijou meu pescoço e se levantou tirando a calça, voltou e ficamos na mesmo posiçao. Entre beijos, caricias, vi meu sutiã ser jogado longe. Ele desceu os beijos pro meu pescoço, passou pelo vale dos meus seios, beijou minha barriga e parou no meu ventre me olhando como se pedisse permisao, eu assenti sorrindo, joguei a cabeça pra tras e fechei os olhos. Senti as maos dele na laterais da minha calçinha puxando pra baixo, sentia meu corpo queimando por dentro, não sei se de vergonha. Fiquei de olhos fechados ate que senti ele nos selar.

- voce é perfeita. – sussurrou e eu sorri.

Ele me beijou, suas maos percorria todo meu corpo. Minhas maos por instinto foram parar na barra da box que ele usava. Eu ajudei ele a tirar mais sem cortar o beijo, ele voltou a ficar em cima de mim e nossas intimidades roçaram arrancando gemidos baixos de ambos.

- eu te amo. – falou e eu sorri.

- eu também te amo. – falei.

Ele me penetrou arrancando um gemido alto, me beijou pra abafar, ele ficou parado pra mim se acostumasse. Eu movi meu quadril e ele começou a se movimentar bem devagar. Ele apertava minha cintura me fazendo ir pra baixo, ele começou a se movimentar rapido, em resposta eu arranhava as costas dele, já podia ate sentir o sangue, mais ele mesmo assim não parava. Quando ele estocou fundo eu gritei o nome dele. Ele sorriu e voltou a me beijar. Ele estimulava meus seios com as maos enquanto beijava meu pescoço. Ele percebeu que eu já estava perto e foi diminuindo os movimentos. Eu pedia pra ele ir mais rapido mais ele negava.

- juntos. – falou ofegante.

Quando percebi que estava bem pertinho ele estocou fundo novamente e eu gritei o nome dele chegando ao meu limite, ele demorou uns minutos mais também chegou ao seu limite. Ele ficou ainda em cima de mim por um tempo, depois saiu de cima de mim se deitando ao meu lado. Ficamos em silencio, ele me puxou pra perto e começou a afagar meus cabelos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...