1. Spirit Fanfics >
  2. The way you are. >
  3. Uma noite de sono

História The way you are. - Uma noite de sono


Escrita por: Hibari_san

Notas do Autor


É eu sou uma péssima escritora!çwç Me deem dicas de como melhorar a historia ou melhorar a forma que eu escrevo ok? acho que eu tava bem doidinha quando escrevi esse cap, mas eu vou postar assim mesmo u3u Espero que gostem ç.ç

Capítulo 2 - Uma noite de sono


[Sora pov]

Ele me colocou em suas costas e pegou o resto das minhas coisas que estavam no chão, eu o abracei com força, aquilo não poderia estar acontecendo! Eu me sentia horrível e ainda não conseguia controlar meus países baixos e não conseguiria mais tendo-o pressionado nas constas daquele cara, eu mal podia acreditar que ele tinha me salvado, eu falei pra ele o caminho de casa ate chegarmos lá...

[Sora off/]

[Nero on/]

Eu não tinha outra escolha a não ser carrega-lo em minhas costas até sua casa né? Eu realmente não tinha nenhuma opção que não envolvesse um membro masculino excitado de alguém pressionado contra minhas costas... NÉ?

Quando finalmente chegamos na casa dele eu apertei a campainha, uma moça de cabelos compridos e escuros abriu a porta, a única coisa que diferenciava ela de Sora era seus olhos negros como os cabelos, ela me olhava aflita, mas deu um sorriso doce quando viu quem estava em minhas costas.

[Nero off]

Mãe do Sora: Ele dormiu de novo na biblioteca? –sorri- eu fiquei tão preocupada! Ele nem atende o celular!

Nero: N-não exatamente Sra.....?

Mãe do Sora: Aoi, Aoi Blake, eu sou a mãe do Sora! E você? –ri- é a primeira vez que eu o vejo com alguém? Vocês são amigos, certo?

Nero: Estou tentando! Eu sou Nero Kyle –ri- Eu posso leva-lo pro quarto dele?

Aoi: Ah, claro! Eu estou surpresa, já está tão tarde.... Ele com certeza levara uma bronca amanhã!

Nero: N-não pegue tão pesado com ele –ri- eu vou subir! 

Aoi: Ok!

Eu subi a escada e vi uma porta com uma plaquinha em formato de nuvem com o nome ‘’Sora’’ escrito nela, não pude evitar um sorriso. Abri a porta e me deparei com algumas pilhas de roupas dobradas, outras pilhas de papéis, estava tudo organizadamente jogado!

Nero: Sora.... –falo de forma pra não assusta-lo –Chegamos, você pode descer....

Sora: Não conte a ela!.... por favor...

Nero: Você quer fingir que isso nunca aconteceu? –derrubo Sora na cama- Não pode fazer isso!

Sora: Ela vai fiar preocupada! Ninguém precisa saber disso! Eu sei me cuidar eu só estava.... desprevenido.... –se encolhe-

Nero: Sora... eu...-

Aoi: Nero-kun, já está tarde, por que não passa a noite aqui?

Nero: HÃ? A.... eu vou ligar pros meus pais então –sorri envergonhado-

Aoi: o Jantar ficará pronto logo logo-  Olha Sora- Oh.... eu estava atrapalhando algo? –sorri de forma maliciosa

Sora: M-MÃE! –joga o travesseiro na porta-

Aoi: -fecha a porta antes de ser atingida- Ok ok, estarei La embaixo!

 Nero liga para seus pais que lhe dão a permissão de passar a noite na casa de Sora.

 Nero: Certo! Como se mais recente amigo adquirido irei passar a noite aqui! –observa o menor, que sentava obres as pernas com as mãos entre elas.

Sora:Não enche, eu ainda tenho uma semana, certamente você verá por que eu não tenho nenhum outro amigo e ira me abandonar também!

Nero: Está se esfregando dessa forma nos próprios braços e ainda fala coisas deprimentes dessa forma? Eu vou esperar lá pra enquanto você se livra disso....

Sora: E-Espera! –cora-

Nero: Quié? –observa o pequeno corado e se encolhendo de vergonha-

Sora: Não posso...-sussurra

Nero: Hum?

Sora: Eu disse que não posso...

Nero: Então, eu disse que vou sair pra que você possa...

Sora: Eu não posso por que eu não consigo, idiota! –nervoso-

Nero: Como assim ‘não consegue’?

Sora: ORAS, EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO!!

Nero: Defina ‘Não conseguir’!

Sora: -tampa o rosto com braço direito- Q-quando eu estou ‘quase lá’ eu.... não consigo mais me mover.... –corado-

Nero: Hum... isso é ruim.... É acho que não posso fazer nada.

Sora:...anh –treme- Dói.

Nero:Tsk! C-certo! –senta atrás de Sora-

Sora: O-o que você AH! –geme quando o maior puxa sua cueca pra baixo

Nero: T-tentando te ajudar, droga...

Nero envolveu Sora com o braço esquerdo enquanto pegava o membro do pequeno com a direita, deu um suspiro profundo fechando os olhos e apoiando a cabeça no menor. Começou com movimentos leves, mas Sora se remexia e tremia enquanto tentava segurar seus gemidos.

‘’Ele é... muito sensível....’’ Pensava enquanto aumentava a velocidade

Sora: N-nero.... –Geme-

Sora arqueava as costas soltando um gemido longo, aquilo impressionou Nero de certa forma, os gemidos, o jeito que tremia e chamou pelo seu nome, sentiu o pequeno se derramar em sua mão e soltar um suspiro longo antes de ficar mole em seus braços.

Nero: S-sora?

Sora: hunm.... –se aconchega-

Nero:‘’Não acredito que eu fiz isso! –cora e olha pro Sora- e-ele é bem bonitinho...D-droga...’’ S-Sora! Acorda!  ‘’Como alguém desmaia depois de uma coisa assim?... bom... não na primeira?’’

Sora: -remeche se aconchegando no colo do outro-

Nero: -suspira- Não acredito que fiz isso....

Aoi:- bate na porta abrindo-a - O jantar já esta pronto!... oh, ele já dormiu? –sorri- faz algum tempo que ele não dorme cedo.

Nero: -assustado- Ah...O-o que ele faz o dia todo então? –disfarça-

Aoi: Ele estuda! Ah, ele deve ter puxado o pai.... bom, então venha comer, deve estar com fome!

Nero e Aoi jantaram e conversaram um pouco, Nero descobriu varias coisas de Sora, a forma como era estudioso e como foi deixado para trás por seus amigos, como não confiava em ninguém, comia e dormia pouco e isso começara a preocupar sua mãe e a forma como ela ficará feliz por ele finalmente achar um amigo. Após algum tempo conversando levantaram arrumaram a sala e se prepararam para dormir.

Aoi: Dome no quarto do Sora! Ele ficará feliz quando acordar e perceber que você não fugiu –ri- Não desista dele ok?

Nero: O-ok! –envergonhado-

Após terminar de comer, Nero ajudou Aoi a arrumar a cozinha logo se dirigindo ao quarto de Sora ‘Vou colocar um futon pra você dormir?’ ‘Futon?’ ‘Sim, -ri- é tipo um coxão japonês, é pra dormir no chão! Tudo bem?’ ‘Ok....’ lembrava enquanto deitava no fino coxão ao chão.

Suspira fundo se aconchegando ‘Até que é bem confortável’ Suspirava enquanto vários pensamentos invadiam sua mente, olhava para cima encarando Sora que dormia de forma fofa e babava.


Notas Finais


Ç.Ç eu sou uma pessima escritora..... ok parei, não deixem de comentar, isso sempre anima o autor e o motiva a continuar a fic ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...