1. Spirit Fanfics >
  2. The way you Make me Feel (Romance Jacksley) >
  3. Ele é um sonho

História The way you Make me Feel (Romance Jacksley) - Ele é um sonho


Escrita por: LMjackson

Notas do Autor


Olá, dessa vez eu me atrasei um pouquinho me perdoem... É que estou louca com os preparativos do meu aniversário 💕 me perdoem.
Beijos, amo voces

Capítulo 6 - Ele é um sonho


 

Ao chegarem no local do encontro lisa fica surpresa, era o apartamento de Michael e ele havia decorado de uma forma muito especial para aquele momento, ela entra logo vê que haviam velas e pétalas de rosas pelo chão além de vasos com flores por todos os lados “como ele preparou isso” ela pensou, logo ele a surpreende…

 

- Bem, eu preparei nosso encontro aqui pois não queria que fossemos incomodados. - ele diz guiando-a até a mesa de jantar que estava posta para dois.

- Mas está tudo muito lindo, melhor não poderia ser. - ela diz enquanto olhava toda a decoração do ambiente, decoração está que havia sido feita especialmente para ela.

 

Michael então puxa a cadeira para que Lisa se acomode, e então se senta em seu lugar, então Michael chama o garçom que discretamente estava ali, tão discretamente que Lisa nem perceberá sua presença, ele se aproxima e Michael lhe pede para que o jantar comece a ser servido.

Após alguns minutos os dois já haviam terminado o jantar e então seguem para a sacada conversando.

 

- Quando vai sair seu próximo álbum? - Lisa pergunta.

- Acredito que no próximo ano saia , se tudo der certo.

- Porque se tudo der certo? Você é o melhor cantor da atualidade.

- Isso não é verdade, eu não sou tudo isso, sou só eu Michael. - ele diz sem esconder a timidez.

- Aqui você pode ser só Michael, mas fora daqui não.

 

Os dois cruzam os olhares Michael mantém um sorriso tímido em seus lábios enquanto lisa tenta penetrar seus olhos nos dele.

 

- Porque você é assim, tão tímido… esse seu jeito é tão fofo. - ela diz fazendo -o olhar para ela.

- Pare você me deixa vermelho assim, eu comprei um presente pra você acredito que irá gostar...escolhi pessoalmente, espere um minutinho.-  Michael diz indo para fora da varanda.

 

Ele entra em seu quarto e pega o presente que havia comprado semanas antes…

 

- Aqui está. - ele diz entregando-a a bela caixa.

- Que lindo, obrigada - ela agradece.

 

Lisa também havia comprado um presente porém acabou esquecendo em sua casa, mas esse poderia ser o pretexto perfeito para marcarem um novo encontro.

 

- Bem, Michael, eu adorei passar esse momento com você, mas agora eu preciso ir.

- Tem certeza tinha preparado algo a mais pra gente.

- Tinha mesmo. - ela diz abrindo um belo sorriso.

Ele a pega pela mão e a leva em direção a seu quarto, que estava todo decorado de forma romântica com flores, velas e balões em forma de coração por todo canto.

 

- Nossa, você se esforçou tanto…

- Eu acho que meu esforço valeu a pena.

 

Eles se abraçam e logo se envolvem em um longo e saboroso beijo, que começa a percorrer o pescoço de lisa seguindo até seu Busto, lisa curte aquele momento que acontecia entre os dois poderia ser casual sim, afinal os dois não haviam engatado um relacionamento, mas ela não se importava o prazer que ele proporciona a ela faz tudo valer a pena.

 

- Oh não, continue, não pare. - Lisa diz enquanto já sente sua intimidade se lubrificar.

- Eu nao vou parar, eu nunca pararia, você me tira do sério garota.

 

Após um despir o outro os dois chegam a cama e continuam o ato, lisa de costas para Michael que está de joelhos na cama só põe uma de suas mão no pescoço dele, enquanto aproveita aquele momento de prazer... Michael beija e toca todo o corpo dela, assim ele a põe de quatro e a penetra nessa posição, levando -a loucura, as estocadas começaram de forma lenta e se tornam cada vez mais selvagens, até que eles mudam de posição desta vez ele está por cima e a penetra na mesma intensidade, após várias posições e muito prazer o dois chegam a seu ápice, se jogam na cama e lisa se cobre com o lençol se apoiando em sua mão…

 

- Eu adoro ser sua.

- Eu adoro te ter comigo.

- Foi incrível.

- Dormi comigo?

Eu não posso tenho que ir pra casa, inclusive já deveria estar lá. - ela diz se levantando da cama catando suas roupas do chão.

- Porque não fica? - ele diz confuso.

- Eu preciso ir, mas nos vemos logo ...tá bom ...tchau. - ela diz já vestida e com seus sapatos nas mãos.

- Tchau. - ele responde um tanto confuso.

 

Lisa fugiu daquele apartamento como a Cinderela foge do príncipe, queria logo chegar em casa e estar ao lado de sua amiga, lisa estava nas nuvens com certeza nunca haviam lhe feito tais tipos de surpresa, lisa segue para sua casa e chegando lá…

 

- Menina, porque demorou tanto já estava preocupada. - a babá de lisa pergunta.

- Foi só um pouco babá, a Mônica está la em cima.

- Está sim, ela está assistindo a um filme acabei de ir lá ver se ela precisava de algo.

- Tá ok.

- Ainda vai querer alguma coisa menina?

- Não, já vou dormir, boa noite babá.

- Boa noite, minha menina.

 

Lisa entra em seu quarto e lá está Monica assistindo o filme Mad Max: além da cúpula do trovão.

 

- Voltei…

- Conta como foi?

- Você nem acredita o que aconteceu, foi incrível, foi lindo… o Michael é um sonho Mônica. - ela diz se jogando nos braços da amiga.

 

As duas conversam a respeito do encontro até caírem no sono, na manhã seguinte…

 

- Olá, bom dia senhora presley…- diz o homem alto de idade mediana ao entrar no escritório de priscila.

- Você é o detetive que eu pedi.

- Sim sou Brandon Nixon, o melhor no ramo senhora. - ele responde tirando o chapéu da cabeça.

- Bem, ouvi falar que seu trabalho é bom, quero discrição… - ela diz se levantando da cadeira.

- Isso faz parte do pacote senhora.

- Pois, espero que seja … minha filha anda saindo com um cara, que eu nem sei quem é ...ela já se meteu em muita encrenca por andar com quem não deve… - ela revira os olhos.- minha filha não tem juízo às vezes...tenho um trabalho pra você.

- Diga o que tenho que fazer que eu faço.

- Quero que descubra quem é esse homem, quero que investigue tudo, a família quem é o que faz… tudo.- ela diz em um tom sério.

- Sim senhora, em alguns dias já lhe passo as primeiras informações.

- Vejo que não é muito de rodeios, eu gosto assim.- ela estende a mão para cumprimenta lo

 

Os dois se despedem após priscila pedir todo o histórico do homem que cortejava sua filha


Notas Finais


Pois é com certeza tem barraco a caminho... A e os erros de escrita... É culpa do corretor que não presta. Beijos 😗
Deem a opinião de vocês e favoritem a história...
Beijos 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...