1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. A little fun

História The Whisper night - A little fun


Escrita por: Ayanne-Allen

Notas do Autor


Oi gente, então bora pra mais um capítulo?

Capítulo 17 - A little fun


Depois de passar a tarde ajudando a Nita com a organização da festa de 16 anos dela, eu cheguei em casa morta de cansaço e fui dormir. No outro dia alguém me ligou as 9:30.

 Kaylla : quem fala? - voz sonolenta.

 Max : é o Max... Você estava dormindo?  - perguntou pasmado. 

Kaylla : sim, mas por que você me ligou?

 Max : para marcar um evento com você. 

 Kaylla : que evento? 

 Max : uma ida comigo e a Mag a uma balada as 20:00.

 Kaylla : aonde?  - perguntei interessada. 

 Max : na rua Dutra, perto da avenida clarkson

 Kaylla : as oito?  estarei lá, mas vocês vão de táxi tá bom.

 Max : claro, até lá.

 Kaylla : até. 

 Sinceramente eu preciso me divertir um pouco, faz tempo que eu não saio com o Max, isso vai até me fazer bem.        

  --------------- 20:00------------- 

Quando eu cheguei na frente do bar, a Mag é o Max já estavam me esperando,  a Mag estava linda em um vestido azul escuro quase preto, Max vestido como uma pessoa normal  ( aviso : as vezes eu acho que ele não bate bem da cabeça ) e eu estava com uma calça jeans preta, uma blusa branca e um all Star preto. Então entramos no bar.

 Max : Kaylla Hall seja bem vinda ao Misty bar. - disse enquanto entrávamos. 

 Era um lugar movimentado com uma pista de dança com luzes de néon e música bem animadas. 

 Kaylla : esse lugar virou um dos meus lugares favoritos nessa cidade. 

Meg : chega de bla bla bla e vamos abrir uma conta logo - segurou em meu pulso e me puxou até uma mesa.

 Então assim que chegamos na mesa, Mag logo pediu uma dose de tequila, Max pediu um copo de whisky e  eu pedi uma garrafinha de Heineken . Mag tomou sua tequila de uma só vez e correu para a pista de dança deixando Max e eu à sós. 

 Kaylla : Ela mudou bastante né?  - tomei um gole. 

 Max : como assim? - olhou confuso para mim. 

 Kaylla : pelas histórias que você me contava, ela não gostava muito de sair para se divertir. 

 Max : pois é, agora eu fico feliz em ver ela desse jeito.

 Kaylla : se divertindo? - dei mais um gole na cerveja

 Max : se divertindo, fazendo o que gosta e sorrindo, mas se tem uma coisa que eu não gosto e daquele cara dando em cima dela - saiu rapidamente da mesa e foi dançar com a Mag  ( nesse caso mostrando que ela não estava sozinha ). 

 Eu fiquei um tempo olhando aqueles dois dançarem , até que eu ouço uma voz família me chamar. 

 ????? : kaylla? 

 Kaylla : Kori?               

  Continua....  


Notas Finais


Gente informações: a atriz que" fará " a Kori é a Emma Stones e a atriz a " interpretará" a Mag é a Taylor momsen só que em uma versão mais adulta e sem tanta maquiagem preta e não tão rockeira. Só isso bjs e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...