1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. "silêncio"

História The Whisper night - "silêncio"


Escrita por: Ayanne-Allen

Capítulo 39 - "silêncio"


Fanfic / Fanfiction The Whisper night - "silêncio"

*Em outra terra*


P.o.v Nita


Ah, dezembro. Época de festas, família e amigos. E como sempre a encarregada de comprar os presentes sou eu e faltando dois dias para o Natal vai ser bem divertido cumprir essa missão,mas eu não vou fazer isso sozinha.


*Ligação on*


Nita : alô


Damian : oi Nita.


Nita : e aí tem alguma coisa pra fazer hoje o dia inteiro?


Damian : pelo visto agora tenho, não é?


Nita : sim. Você senhor Damian Wayne ganhou um dia comigo fazendo compras para o Natal.


Damian : que sorte a minha hein - riu - promoção melhor não há


Nita : não mesmo - ri - então nos encontramos no shopping às 14:00?


Damian : perfeito.


*Ligação off*


Como já eram 12:00 resolvi ir me arrumar, vesti uma blusa branca de manguinha caída e um shorte florido. Então sai de casa e fui para o shopping, quando cheguei lá Damian me esperava na portaria.


Nita : oii - o abracei rapidamente


Damian : oi - deu um leve sorriso - você está linda


Nita : a-ah obrigada - fiquei corada


Damian : então vamos às compras?


Nita : claro.


Nós começamos a andar pelo shopping, entramos em várias lojas, compramos vários presentes, por último passamos por uma vitrine que me chamou muito a atenção, então puxei Damian para dentro.


Damian : o que você viu dessa vez?


Nita : isso - mostrei uma luminária de Game of Thrones - isso me lembra ela...acho que ela vai gostar - me encaminhei para o caixa.


Damian : Nita - segurou meu braço - você nem sabe se ela irá voltar.


Nita : ela disse “talvez”, então pode ser talvez sim.


Damian : como também pode ser um não.


Nita : olha, eu sei que poder ser um não e que você está tentando me proteger. Mas desde de pequena eu quis uma irmã e quando a Kay apareceu lá em casa, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. E por isso quero manter a esperança ainda viva, entende ?


Damian : sim - seu semblante ficou triste - vamos lá pagar isso.


Nita : vamos - dei um sorriso e ele me respondeu com um sorriso ainda meio triste. Quando chegamos ao caixa eu   perguntei - você também sente falta dela não é?


Damian : pelo incrível que pareça… muita - terminamos de pagar e nós encaminhamos para a saída  da loja - por causa desse jeito meu, muitos ou nem tentam falar comigo ou se tentam se arrependem, mas você e a kaylla não fizeram isso.


Nita : a gente na verdade só se fala hoje em dia por causa dela, porque se ela não tivesse te obrigado a ser o meu príncipe…


Damian: nós não nos falaríamos - falou surpreso - ela foi realmente um anjo em nossas vidas, pena que tem gente que não percebe isso.


Nita : pois é.


Damian : eai, o que vai fazer depois daqui ? - saímos do shopping.


Nita : acho que nada. Por quê?


Damian : porque eu estava pensando que poderíamos andar pela cidade, tomar um sorvete ou até mesmo comer uma pizza.


Nita: parece uma boa ideia.


Damian : então vamos?


Nita : vamos deixar isso lá em casa primeiro - levantei às sacolas.


Damian: ok.


P.o.v Damian


Assim que chegamos na casa dela fomos guardar as coisas em seu quarto. Então ela inventou uma história de trocar de roupa, eu disse que era desnecessário,mas ela insistiu, então me dei por vencido. Depois de cinco minutos, ela saiu do closet vestida com uma calça jeans, uma regata preta e uma blusa xadrez .


Nita : para você -  jogou um moletom pra mim e eu peguei - vamos?


Damian : claro


Então saímos da casa dela, ficamos andando pela cidade conversando ( e mesmo que conversarmos muito o assunto não acabava. O que é show), paramos para comprar um sorvete, o qual ela usou para sujar meu rosto,e enquanto eu me limpava ela saiu correndo de mim, mas eu não iria correr .


Damian : você sabe que eu não vou correr atrás de você né? - gritei


então ela parou na esquina, com a mão na cintura e com um olhar de insatisfeita, o que me fez sorrir,mas ele sumiu quando vi um cara todo de preto a puxando para dentro de um prédio que parecia abandonado e por um impulso me vi gritando seu nome e correndo até o prédio, assim que entrei vi a porta do elevador se fechando, a única coisa que veio a minha cabeça foi subir pelas escadas.eu estava me sentindo perdido e com medo de não chegar a tempo, até que ouvi um grito de socorro que vinha do andar acima do que eu estava, e a certeza que era ela me apavorou, então fui o mais rápido possível, quando cheguei ao quarto, chutei a porta e vi a Nita amarrada a uma cadeira e amordaçada, ela estava assustada, a vendo daquele jeito corri para tentar  desamarra-la .


Damian : calma, vai ficar tudo bem


Enquanto eu tentava desamarra-la eu senti que seria acertado por algo então me esquivei caindo sentado no chão. Foi aí que me dei conta de quem tinha a capturado.


Damian: silêncio - sussurrei surpreso


Silêncio : é tão bonitinho saber que eu consegui atrair um dos bens mais valiosos do Batman só raptando uma garotinha - deu um sorriso estranho - pena que vocês não vão durar por muito tempo.


Ele tentou me acertar com uma longa barra de metal, mas eu me desvie, então ele tentou de novo e de novo, sem sucesso ele ficou bravo e mais uma vez tentou me acertar,mas sem querer ele acabou acertando a Nita na cabeça, o que a fez cair no chão desmaiada. isso me irritou, então em um piscar de olhos eu, tomei o bastão e o acertei, mas ele desviava, até que eu utilizei a barra para conseguir dar uma voadora nele e quando o deixei sem equilíbrio o acertei na cabeça o fazendo ficar inconsciente. Logo após larguei a barra no chão e fui até Nita a desamarrando, coloquei sua cabeça em meu colo e fiquei esperando ela acordasse.(o que não demorou muito)

Quando ela acordou, se levantou rapidamente assustada, então por impulso me levantei junto.


Nita : o-o que a-aconteceu? - olhava para um lado e para o outro freneticamente.


Damian : ei, calma - segurei em seu rosto delicadamente - o perigo já passou, você está bem - meus olhos lacrimejaram quando lembrei-me do medo e sem pensar a beijei, ela correspondeu, mas depois se afastou


Nita : será que podemos ir pra casa,antes que ele acorde - assenti, então fomos .

******

Damian : pronto, você está entregue - fechei a porta e ela se sentou no sofá


Nita : Damian, o que você tem haver com o Batman? - me surpreende com a pergunta - E não minta pra mim por favor


Damian : e-eu não posso dizer.


Nita: olha - se levantou - aquele cara quase matou a gente, por causa dele, então eu acho que eu tenho pelo menos um direito de saber o porquê- disse com uma leve voz de choro


Damian : ok - fui até ela e me sentei a puxando junto - mas você não pode falar disso com ninguém - concordou - eu sou o Robin - ela ficou sem palavras - e nunca foi nossa intenção fazer os outros sofrerem por nossa causa.


Nita : então quer dizer que o seu pai é o Batman? - assenti - o Dick é o…


Damian : sim. E a kaylla é a parceria dele


Nita : o-o que?


Damian : e ela não está em uma viagem de negócios, na verdade a gente ainda não sabe aonde ela está. Eu queria ter te contado tudo isso antes, mas…


Nita : não precisa se justificar - olhou para baixo com um olhar triste - eu entendo.


Damian : acho melhor eu ir embora.


Nita : não - segurou em minha mão - fica comigo - eu me sentei, então ela se aconchegou em meu peito e eu a envolvi com um abraço e ficamos assim até dormir ali mesmo


Notas Finais


Eai,gostaram? Me digam se sim, pq isso me deixa feliz e até a próxima
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...