1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. Grayson

História The Whisper night - Grayson


Escrita por: Ayanne-Allen

Capítulo 5 - Grayson


Fanfic / Fanfiction The Whisper night - Grayson

Eu estava tendo uma ótima noite de sono, quando o meu celular tocou as 6:00 da manhã, eu peguei o celular que estava no criado mudo para ver quem estava me enchendo a paciência a essa hora  e como eu suspeitava era a minha irmã Nita que ama atrapalhar o meu sono.

{ ligação on}

Kaylla :  alo

Nita: você está ocupada?

Kaylla : eu estava dormindo Nita, DORMINDO.

Nita : me desculpe, mais é importante.

Kaylla : fala logo.

Nita: é  que eu tenho um dever de casa que eu não consigo entender.

Kaylla : É sério,  por que você não ligou ontem?

Nita: eu liguei, mas só dava caixa postal.

Kaylla : ata, então vem aqui em casa depois, que eu te ajudo.

Nita : a que horas?

Kaylla : as 18:30, tá bom?

Nita : tá ótimo, valeu.
 
Kaylla :  de nada, Tchau.

Nita : Tchau.

{ ligação off }

-já que eu estou acordada irei me arrumar para o trabalho né.

eu me levantei, tomei  um bom banho,  vestir a minha roupa é  fui tomar o café da manhã, depois do café fiquei enrolado para não chegar tão cedo no trabalho, mas não fiquei em casa por muito tempo,quando deu 7:30 eu já estava na frete do elevador o esperando, quando eu entrei no elevador tinha um cara que eu já conhecia mas finge que não. porque eu "só o vi de máscara"( o lindo e maravilhoso cara da foto do capitulo é o asa noturna )mas eu não conseguia parar de olhar para ele, até que ele resolveu quebrar o silêncio.

???: eu te conheço de algum lugar? Não é?

Kaylla : o que?

???: ah , você é à  garota da bolsa.

 Kaylla : ah, e você é o cara que deu uma surra no ladrão.

??? : não foi bem uma surra, mais sou eu sim.

Kaylla : que legal te ver de novo, você trabalha aqui?

???: não, eu só vim ver o meu pai adotivo.

Kaylla : ata- porta do elevador se abre- foi um prazer te reencontrar, é...

???: Dick, Dick Grayson - porta do elevador se fecha.

Na hora em que ele falou o seu nome, eu senti o meu coração falhar uma batida porque eu não estava acreditando que o cara que me salvou na quele beco era a mesma  pessoa por quem eu era apaixonada e o meu melhor amigo, fiquei tão surpresa que parecia que eu estava em um tipo de transe , mas tive que sair desse  transe porque eu tinha que trabalhar querendo ou não.

* quebra de tempo *

Já são 18:30  Nita já está aqui em casa para fazer o dever de casa, mas eu não estava conseguindo me concentra para explicar ela como fazer o dever, eu estava perdida em meus pensamentos.

Nita : Kaylla, KAYLLA- gritou me tirando de meus pensamentos - você falou que ia me ajudar , mas em vez disso você fica ai dormindo.

Kaylla : eu não estava dormindo,  só... pensando.

Nita : no que?- pergunta super curiosa.

Kaylla : em nada- falo tentando fugir do assunto - vamos fazer logo esse dever pra você pode ir pra casa e eu dormir.

Nita :  tá bom.

Eu expliquei a matéria para ela e quando terminamos já era umas 20:00 horas, ela foi para casa e eu tentei dormir mais parecia impossível, então me levantei e fui até a cozinha fazer uma xícara de chá para ver se me ajudava a dormir.

E enquanto eu estava acordada resolvi fazer o planejamento do meu novo projeto, um óculos com várias funções, como a de ver coisas a longa distância,visão raio-x, tirar fotos e  acesso a Internet  ( mais como isso  não  vai fazer diferença para a história  deixa pra lá ).
Depois de muito tempo eu finalmente consegui dormir, eu sinceramente não sei como o Dick consegui tirar o meu sono assim.

                    CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...