1. Spirit Fanfics >
  2. The white wolf >
  3. Cap 3

História The white wolf - Cap 3


Escrita por: JuJuRD

Notas do Autor


Os links das roupas estão nas notas finais.

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction The white wolf - Cap 3


Samantha on 

- Bom como vocês já sabem eu fui pra Los Angeles por não estar muito bem. Quando cheguei lá fui para um hotel, procurei trabalho numa loja de roupas, comprei um apartamento, fiz amizade com uma menina que conheci no trabalho, o nome da menina é Victória, ela tem a mesma idade que eu e vai vir pra Beacon Hills daqui um mês. E eu cheguei aqui de tarde. - soltei tudo de uma só vez 

- Mas por que não avisou que vinha? - perguntou meu maninho.

- Por que eu queria fazer uma surpresa! - Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Mais e vocês? Como foi passar um ano sem mim? Não aprontaram nada né? - Antes de responder os dois se olharam 

- Não. - disseram juntos. Não acreditei muito, conheço os dois, sei que estão escondendo alguma coisa. De repente sinto um cheiro esquisito, vindo do Scott, cheiro de lobisomem, mais o que foi que esses dois aprontaram enquanto estive fora? Quer saber amanhã eu resolvo isso, estou cansada. 

- Meninos, boa noite vou subir pro meu quarto. - me despedi e fui pro quarto, tomei um banho quente pra relaxar, mais só consegui pensar em como Scott virou lobo. Depois de 10 minutos no banho saio enrolada na toalha pego meu pijama de panda (notas finais) visto e vou pra cama. Na mesma hora acabo dormindo.
⏰⏰⏰

Acordo com a luz do sol no meu rosto, pego meu celular pra ver que horas são e vejo que eram 6 da manha. Levanto da cama, tomo banho gelado pra acordar, me enrolo na toalha e vou até o guarda roupa, no caminho olho a janela, o dia está bonito, resolvo colocar uma roupa de exercício pra ir caminhar na floresta (notas finais). Coloco meu celular no suporte no meu braço, prendo meu cabelo num rabo de cavalo, desço as escadas sem encontrar ninguém no caminho pra porta saio tranco a casa e vou caminhando até a floresta. 

Chego na floresta e começo a correr ouvido música, vou correndo sem prestar atenção pra onde estou indo. Quando vejo estou na frente de uma casa toda queimada que eu conhecia muito bem. 

- Coitados dos Hales! - Não conhecia eles mais sempre me sinto mal ao ver essa casa, a única coisa que sei sobre eles é que tirando o Derek Hale toda a família morreu queimada, nunca vi esse Derek, não sei nem onde mora. Ouço barulhos de galhos se quebrando me viro para ver o que é e encontro com um cara alto de cabelo preto e olhos verdes.

- O que você está fazendo aqui? - perguntou o cara que eu achei BEM atraente. - Responda! - disse me tirando dos meus pensamentos.

- Nada, eu estava correndo e acabei parando aqui. Me desculpa, meu nome é Samantha. - hesitei em perguntar o nome dele vendo que ele não se apresentava. - E o seu é?

- Derek. - Assim que ele disse seu nome congelei no mesmo lugar. Eu já tinha tentado imaginar como era o Derek, mais nunca me veio a cabeça que ele era bonito. - Você tem que ir em bora. - E com isso ele estraga todo o charme que ele tem. - AGORA!!! - Dou um pulo pelo susto e vou embora sem disser nada. Mais que grosso, nunca mais quero ter que olhar na cara dele. Vou pra casa pesando em ir no shopping já que hoje é Sábado. 

Chego em casa e não encontro ninguém, meu pai deve estar trabalhando e o Stiles na casa do Scott, dou de ombros, subo as escadas e vou pro meu quarto, tomo banho, troco de roupa (imagem da roupa nas notas finais) deixo meu cabelo solto, tomo café por que já estava morrendo de fome, pego meu celular, minha bolsa, meu óculos de sol, e as chaves do meu carro entro nele ligo o mesmo dando partida pro shopping. Enquanto dirijo a imagem do Derek me vem a cabeça, como ele pode ser tão bonito e tão grosso ao mesmo tempo? 
 


Notas Finais


Gente mais um capítulo pra vocês!! Desculpa a demora, espero que gostem. A Nina Dobrev que vai interpretar nossa querida Samantha. Comentem por favor pode não parecer mais isso ajuda muito na hora de escrever, por que assim eu sei se vocês estão gostando ou não, então comentem. Espero ansiosa pelos comentários.
***
Links das roupas:
https://pin.it/utepli5zzjvmgm
https://pin.it/7bf3o6idfqeyiu
https://pin.it/ve2iwevtlj35ki
https://pin.it/qsqqrbrf6ktzi4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...