1. Spirit Fanfics >
  2. The Witcher - The last wish >
  3. Tormenta

História The Witcher - The last wish - Tormenta


Escrita por: Kaah_ChanUchiha

Notas do Autor


Volteeeei...

O capítulo ficou curto, mas eu sempre apareço 🤗

Capítulo 16 - Tormenta


Fanfic / Fanfiction The Witcher - The last wish - Tormenta

Yennefer De Venguerberg


Aretuza era sim o ponto alto da nossa viagem, eu sabia que no momento em que Ciri completasse seu treinamento nós teriamos que ir até o foco de todo o problema. Porém não sei se estava completamente preparada para enfrentar as gatilhos que aquele lugar desencadeavam em mim.

Foi uma enorme surpresa encontrar Istredd lá, sua postura pacifista sempre o manteve longe de conflitos e de Aretuza. Também fiquei inerte com a consciência de que o bruxo de quem Triss falava com tanto afinco era o MEU bruxo. Não gostava de sentir ciúme, me sentia ridícula, já que isso não fazia parte da minha personalidade.

Não gosto de me sentir ameaçada, o que é meu é meu e ponto final.

- Ainda está brava? - Geralt questionou beijando meu ombro – Amor, eu perdi as contas de quantas vezes te fiz gozar.

- Não estou brava, estou incomodada – respirei fundo – Saber que Triss também é apaixonada por você me deixa irritada.

- Não tem motivos para você ficar assim, não é uma competição e se fosse, você já seria a campeã. Não sou do tipo que fica falando toda hora eu te amo, mas se você quiser...

- Não, não é isso – me sentei na cama – eu sei que você me ama com a mesma intensidade que eu te amo. Eu só fiquei incomodada... Isso vai passar, é apenas uma questão de tempo.

Senti seus braços me puxando para mais perto dele e sorri.

- Eu não sabia que era tão ciumenta assim, gostei disso.

- Não provoque, bruxo.

Revirei os olhos e o senti me beijar novamente. Não estava querendo brigar e sabia que Geralt e eu havíamos construído uma relação estranha e confortável, não precisamos de muito para sermos uma família disfuncional e feliz.

- Precisamos nos arrumar – disse me desvencilhando de seus braços – logo o jantar será servido e conhecendo Cirilla do jeito que conheço, ela não irá descer sem a nossa presença.

- Sobre a Ciri... - ele começou quando levantei da cama – Ela está pronta, não está?

- Vocês mesmo lutou com ela, sabe de suas habilidades. Ela é a nossa chance de vitória, a chance de acabar com Nilfgaard de uma vez por todas. O que te preocupa?

- É errado eu querer que ela tenha uma vida tranquila, sem envolvimentos em batalhas ou situações que a coloquem em risco de vida sempre?

Eu sorri e me sentei novamente ao seu lado. Acariciei seu rosto e suspirei.

- Você é um bom pai Geralt, e está preocupado com a nossa menina. Eu sei o que está sentindo, eu mesma fiquei com esse sentimentos nos últimos anos... mas aprendi algo – senti seu olhar dourado sobre mim – Cirilla nasceu para ser grande. Ela é uma leona, a herdeira do trono de um dos maiores reinos do continente. Não podemos esconde-la do mundo para sempre.

Geralt assentiu e se levantou. Nos arrumamos em silencio e assim que fui abrir a porta encontrei Ciri parada pronta para bater.

- Que bom que estão vestidos – provocou e eu revirei os olhos.

- Vamos jantar.

Todos em Aretuza estavam empolgados com a presença da princesa Cirilla, sua existência era a certeza de que as magias profanas do Norte não seriam o suficiente para derrota-los. Triss permaneceu distante, não sei o que aconteceu, porém ela quase não levantava o olhar para nossa direção. Istreed também não ficou afastado, porém diferente da maga ele permanecia nos encarando.

- Então Cirilla está apta para a batalha? - Tissaia questionou.

- Ela completou todo o treinamento com Versermir, esse é o máximo de conhecimento que ela consegue ter – disse – Já temos alguma noticia dos ataques do norte?

- O norte está se aproximando pelas fronteiras mais fracas – Istreed comentou – recebemos relatos de vilarejos afastados que foram sitiados por Nilfgaard. Mandamos magos e feiticeiros para lá, porém o poder do norte vem crescendo.

Notei que Ciri estava em silencio e a encarei. Aproveitei que todos estavam dispersos em suas próprias conversas e questionei.

- O que foi leãozinho?

Ela respirou fundo e me olhou.

- Todos esperam que eu seja o milagre que precisam, mas e se eu não conseguir? E se na hora eu não for forte o suficiente... Meu poder pode ser menor do que imaginamos.

Eu sorri e segurei suas mãos.

- Estamos nessa juntos, se for para vencermos faremos isso juntos e se perdemos também cairemos juntos. Você não precisa ser como sua avó ou bisavó foi, basta ser quem você é... Cirilla de Cintra, nossa filha.

Ela sorriu e me abraçou.

- Obrigada mãezinha.

Após o jantar Tissaia e outros feiticeiros nos informaram sobre as estratégias que estavam bolando para contra atacar. Ciri ainda estava receosa, porém aos poucos e com o apoio das outras pessoas, ela começou a se soltar.

Notei que Triss se aproximava de Geralt sempre quando eu estava mais afastada e tentava me controlar para não ser indelicada com ela. Em certo momento, ela pediu que fossemos conversar.

- Por que você fez isso? Não sabia que eu era apaixonada por ele?

Franzi o cenho e respirei fundo.

- Triss, nunca conversamos sobre quem era o Bruxo que você estava apaixonada, na verdade não nos víamos desde Aretuza até a batalha de Sodden, nesse meio tempo eu conheci Geralt, nosso destino se entrelaçou por varias vezes até nossa ultima briga. Eu fiquei cega após o ataque, você sabe... esteve comigo... Geralt e eu nos encontramos depois disso, o que queria que eu fizesse? Vocês passaram alguns dias juntos? Nós passamos meses e anos... Desculpe Triss, mas não vou me desculpar por amar alguém.

- Eu não vou desistir dele, Yennefer.

Eu sorri.

- Fique a vontade para fazer o que quiser Triss, só peço que não jogue baixo.

- Eu não apelaria para a magia.

- Eu realmente espero que não – segui a passos firmes para Geralt e Roer, porém fui parada por Istreed.

- Pelo visto a ideia de brincar de casinha voltou a sua mente – ele encarou Ciri – ela até a chama de mãe.

Respirei fundo.

- Não estou brincando de nada, eu realmente tenho uma família agora e não hesitaria em matar por cada um deles.

- Nós também poderíamos ter tido isso se quisesse.

Eu o encarei.

- Não, não teria sido assim... não teríamos dado certo em momento algum, eu aprendi com meus erros e você também aprendeu com os seus, agora somos pessoas melhores e estamos onde deveríamos estar.

Senti o olhar dourado de Geralt e sorri. Caminhei até seu lado e permaneci em silencio.

- O que estava falando com ele?

- O que estava falando com a Triss? - devolvi a pergunta e ele respirou fundo.

- Ela perguntou o que eu fiz desde a última vez que nos vimos, questionou por que eu tinha escolhido você.

- Hum... - Cruzei os braços e ele sorriu.

- Está achando engraçado? - disse irritada.

- Não tem motivos para ficar brava.

- Bom, eu acredito que tenha, já que acabei de ser ameaçada pela feiticeira com quem você copulou há anos atrás – revirei os olhos – Ela deixou claro que não iria desistir de você, que iria lutar por você. E eu ainda tenho que ficar calma?

Ele respirou fundo e me puxou rumo a escada, encarou Roer e o mandou ficar ao lado de Ciri.

- Geralt!

Nós dois paramos e esperamos que Triss se aproximasse, eu respirei fundo para não revirar os olhos com o atrevimento da feiticeira.

- Eu... eu queria falar com você... - disse apertando os dedos.

- O que foi? – ele questionou e ela me olhou.

- quero conversar a sós.

Foi necessário muito auto controle para não estapear aquela mulher.

- Triss, acho que você precisa entender que estou com a Yen e sinceramente não pretendo me separar dela nem agora ou em qualquer outro momento – notei que ela arregalou os olhos – Desde a primeira vez que coloquei os olhos nessa feiticeira eu sou completamente apaixonado por ela e nem mesmo os anos que ficamos separados foi o suficiente para fazer esse sentimento diminuir. Eu espero que você encontre alguém que te faça sentir esse mesmo sentimento.

- Mas... eu posso te fazer sentir isso também e...

- Desculpe Triss, mas eu não vou trocar a minha mulher.

Senti seus olhos marejados me encararem e respirei fundo, aquela situação era complicada, Triss era uma boa amiga e queria que ela fosse feliz, porém jamais permitiria que alguém tirasse meu Geralt de mim.

Ela nos deu as costas e passou a caminhar lentamente pelo corredor. Senti os braços de Geralt nas minhas cinturas e respirei fundo, todo o desejo que eu sentia havia se apagado.

- Obrigada – disse.

Ele respirou fundo e beijou minha testa.

- Não quero que se sinta ameaçada, nenhuma magia seria forte o suficiente para me fazer deixar de amar você.

Sorri e o encarei. Já havia passado por muitas coisas com relação ao meu sentimentos por Geralt, estava consciente de tudo o que sentia e nada iria mudar isso, nem minha amizade por Triss.


.

.

.


Nos dias seguintes as coisas aconteceram da mesma forma, sempre sentávamos e discutíamos estratégias e procurávamos noticias de ataques do Norte. Ciri mostrava seu poder e tudo o que conseguia fazer com a magia de seu sangue. Triss não nos importunou mais e aos poucos eu ia me sentindo tranquila com relação aos acontecimentos futuros.

Naquele momento estávamos sentados em uma enorme biblioteca, Ciri e Roer discutiam sobre um livro de magia e Geralt afiava sua espada de prata. Eu estava interdita em minha leitura quando uma enorme explosão me fez soltar da poltrona assim como os demais.

- O que foi isso? - Roer questionou.

- Estamos sendo atacados – Geralt disse indo até a janela – Caralho!

- Nilfgaard está nos atacando!! - um dos feiticeiros passou gritando pelos corredores.

Encarei Ciri que estava com os olhos arregalados e suspirei.

- Não entre em pânico Leãozinho – segurei suas mãos – Essa é apenas mais uma luta.

- A luta que irá definir todo o nosso destino ! - Geralt disse e eu revirei os olhos – Vamos!

Notei que todos iam de encontro a batalha e respirei fundo, entrelacei meus dedos nos de Ciri e desci as escadas. Aquele era o momento que estávamos esperando por anos.



Continua...


Notas Finais


Até breve ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...