1. Spirit Fanfics >
  2. The wizard and the human cat >
  3. O Gato e o Coelho

História The wizard and the human cat - O Gato e o Coelho


Escrita por: Mochi_Mandy e Narinnyw

Notas do Autor


Mandy/Narin: Olá~ voltamos, e estamos com a resposta sobre o Jimin!😂😅😊
E, parece que mais alguém entrou no pedaço jsbsnsnsb 😆
Boa leitura, lovinhos! ♡

(Capa feita pela @KimTaekookie, obg nenê ♡♡)

Capítulo 4 - O Gato e o Coelho


Fanfic / Fanfiction The wizard and the human cat - O Gato e o Coelho

_Jimin?! - eu perguntei inacreditado por ver aquela pessoa em minha frente.

_Olá, Yoonnie! -Jimin disse com aquele seu sorriso contagiante de sempre.

_Mas que caralhos você tá fazendo aqui?

_Credo Hyung, é assim que trata um amigo de longa data? Só vim contemplar sua beleza colossal. - disse o mais novo cheio de sarcasmo.

_Sabe o que você vai contemplar? Meu pau no seu cu, se não parar de zoar com a minha cara.

_Voce não mudou nadinha... -ele ri.- Grosso como sempre .

_Meow? Meow meow? (Grosso? O que é grosso mestre?) - Hobi apareceu atrás de mim, com uma expressão curiosa.

_Meu pau. - acabei dizendo por impulso.

_P-Pa...pa..pau! -O gato repetiu animado.

_Isso. - Eu soltei um riso de lado.

Jimin começou a rir, mas logo se aproximou de Hobi o analisando de cima a baixo...parecia surpreso por ver aquele garoto em minha casa.

_Hyung, quem é esse ser do divino aqui? Arrumou alguém pra apagar o seu fogo?

_O que? É só o Hobi!

_Hã?? O gato? - seus olhos estavam arregalados.- Aquele gato virou esse gato?? Como??

_Não te interessa.

_Grosso!

_PAU! - gritou o bichano com seu melhor sorriso.

Eu e Jimin começamos a gargalhar pelo grito alegre do garoto. O loiro era mesmo um bom e velho amigo, porém seu trabalho era me irritar. Ele me explicou que viera de muito longe em busca de ingredientes raros para suas poções e que precisava de um local para passar sua noite. Apenas o mandei entrar e se sentir à vontade, mas sem colocar seus dedos minúsculos em tudo que era meu... inclusive no meu gato, mas disso ele não precisava saber.

_Yoon, por que você não experimenta "dar uma geral" nesse lugar?

Jimin me questionou e eu o respondi sem o olhar de fato, pois estava lendo uma das literaturas mais difíceis e antigas que eu tinha para encontrar alguma poção com efeito parecido e o que foi feito para, quem sabe, reverter o feitiço.

_Eu passo a maior parte do meu tempo com as minhas poções... e descansando a minha mente incrível. Agora, eu estou pesquisando para tentar desfazer isso...

Desviei o olhar para o ver por um momento. Meu estômago se revirou e eu apertei o livro involuntariamente, eu via Jimin e Hobi no sofá.

Jimin acariciava o cabelo de Hobi, e este aparentava gostar tanto que praticamente se deitava em cima do Park, querendo desfrutar ainda mais do carinho. Quis ser o Jimin nessa hora e ter o ronronar dirigido a mim.

Ora,mas que pouca vergonha era aquela no meu sofá?! E por que raios isso se passava pela minha cabeça?! Hobi era um animal e ia voltar à sua forma original!

_Jimin, se te incomoda tanto, por que não levanta a bunda do meu sofá arruma para mim ao invés de ficar se esfregando com o Hobi?

Não quis soar mal, sério. Mas quando vi, o rapaz já tinha começado a gargalhar. E o Hobi, traidor como era, passou a fazer a mesma coisa, eles chegaram a ficar com o rosto levemente avermelhado.

_Nossa, será que você está com CI-Ú-MES?

O cretino ainda fez o favor se se virar para o bichano em forma de gente e usar o método que eu havia lhe mostrado ao explicar que eu tive que começar a ensinar o básico para que ele pudesse se adaptar minimamente a tudo o que lhe acontecia.

_ Ciú-mes? Mas por-quê? - Hobi disse e mesmo arrastando a pronúncia de algumas palavras, a primeira frase inteira dele me pegou de surpresa. Eu nem tinha falado nada por não conseguir raciocinar sobre.

_Hmmm... será que é o que estou pensando?

Eu neguei com a cabeça e ele me contrariou, afirmando, enquando abria um sorriso suspeito. Ele intercalava entre o bichano, que ficava repetindo "ciúmes,ciúmes" com uma voz de criança, e eu, quase que nos enxergando aos beijos por ali mesmo, ou coisa pior.

Fechei o livro e o deixei sobre a prateleira que existia ao canto da parede. Mas que loiro afrontoso!

_Jimin, eu tenho coisa melhor para você fazer. Vem...

O puxei até uma das gaiolas velhas e quase enferrujadas que eu usasa para aprisionar minhas cobaias e peguei o coelhinho que se remexia dolorido. Jimin, tomou ele nos braços imediatamente.

_Que bonitinho! O que você ia fazer com ele?

O outro conseguia fazer um carinho melhor na pelagem branca e meio sujinha do animalzinho,que ainda tentava ficar mais confortável.

_Eu ia usar o sangue na poção, mas, já que um intruso se meteu nas coisas, eu não posso me livrar da mistura errada,por enquanto.

Alfinetei o gato humano, que pouco se importava com o que eu dizia pois seus olhares estavam no coelho calminho nas mãos do Park.

_Ao invés de prendê-lo por tempo indeterminado, eu quero testar a poção com ele também. Se a poção se completar com meu objetivo inicial, ótimo. Se não, ele vai ser todo seu, Jimin.

_Meu?! Eu não me lembro de ter opinado sobre isso.

O garoto até tentou resmungar, mas eu é quem era o gênio e mais velho dali, seria isso e ponto final.

E sem muita demora, eu tirei o manto com que eu cobria o meu maior caldeirão, e dei a instrução para que Jimin o colocasse e depois que o coelho estivesse molhado com o líquido, o tirasse imediatamente, dizendo que, provavelmente, somente o pêlo animal teria aquela reação tão esquisita. Assim foi feito. O loirinho teve pena do tremor do bichinho, mas o deixou pelo chão logo que disse ter sentido a temperatura do corpinho esquentar absurdamente. Quase que inesperadamente, aquela forma de coelho foi se transformando em algo maior, e com uma aparência jovem, bem mais jovem que a de Hobi. Por fim, o garoto, agora humano também, nos olhava desentendido e sentadinho no chão e parecendo estar com muito frio. Jimin com os olhos arregalados abraçou o garoto que caiu pra trás sem nenhum controle de seu corpo que, antes era tão pequenino mas agora, era muitas vezes maior.

_Eu quero ficar com ele!! -Jimin gritou ainda agarrado ao menor que buscava carinho.

_É todo seu. -Dei de ombros arremessando minha capa para que o loiro tapasse o bichinho que tremia.

Senti alguém segurar meu braço e me olhar com um biquinho em seguida. Ao me virar, fitei um gato curioso, imitando o coelho que se esfregava em seu dono, o que me fez soltar um leve riso e acariciar o os fios do moreno. Só ali pude perceber, que Hobi estava apenas em busca do carinho de Jimin, já que era algo muito raro de se conseguir de mim. Sua expressão feliz ao sentir minhas carícias em seus cabelos me fez o abraçar...eu não entendia o motivo daquilo, o motivo de querer tanto ficar por horas e horas abraçando aquele maldito animal...aquele maldito gato que transformou minha vida de chata e tediosa, para ocupada e confusa. Jimin nos olhou por um tempo sorrindo em seguida, eu não estava nem aí, só continuava a abraçar Hobi como se fosse a coisa mais importante no momento, e então senti algo molhado passar pelo meu pescoço. De início tentei entender, mas quando senti novamente eu me afastei rápido com os olhos arregalados.

_H-HOBI, MAS QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO? - Eu estava arrepiado.

_Mostrando que gosta de você, Hyung...lambendo seu pescoço!! -Jimin disse em meio a gargalhadas enquanto secava os cabelos do Coelho-humano.

_Hobi...g-gostar...mestre.. - O gato retrucou sorrindo e tocando meu rosto ao ver o mesmo corado.

_S-Seu...gato idiota ...isso é nojento, e errado! Não pode fazer isso está bem?!

Assim, o felino fez uma expressão desapontada assentindo com a cabeça. Me senti um idiota, mas aquilo fora tudo só pra disfarçar meu coração disparado com aquele toque tão chocante em mim.

As horas foram passando e Jimin se dava cada vez melhor com o garoto coelho. Enquanto eu preparava a única bebida quente e gostosa que sempre havia por ali, café, o lazarento foi até meu armário pegando algumas roupas e vestindo seu novo mascote. Não que eu fosse tão ignorante, mas eram MINHAS roupas e tinha certeza que aquele loirinho atrevido nunca mais as devolveria. A noite finalmente chegou, então eu estendi um cobertor grande e confortável no chão indicando para que os dois hóspedes repousassem ali. Antes de me virar e ir para meu quarto, Hobi segurou minha mão e eu o olhei, entendendo seu recado.

_Só hoje, entendeu? E nada de dormir em cima de mim, minha cama é grande demais, não precisa disso.

O bichano assentiu rapidamente sorrindo e me acompanhando até o quarto onde nos deitamos e eu soltei um longo suspiro, cansado.

_Mestre...est-tou com medo.... - Hobi pronunciou de forma baixa, se referindo ao barulho que vinha de lá de fora.

Eu nem havia percebido quando a chuva se deu início, o dia fora tão longo e cansativo que acabei ficando um pouco avoado sobre o tempo. Puxei o mais alto, o abraçando mais uma vez olhando para a janela, sem dizer nada, apenas querendo ouvir aquele som das gotas a cair e sentir aquele delicioso cheiro de terra molhada invadir meu quarto. O Gato se aconchegou, escondeu seu rosto em seu peito e se tapou todo com a coberta me fazendo rir baixo e acariciar seus fios... soava irônico o fato de Hobi ter medo de chuva.

_Você não precisa ter medo...eu sou seu mestre, não? Eu vou proteger você....q-quer dizer, Eu....aish, apenas durma!

_O-brigado..mestre.

Não dava pra saber se fora uma ilusão por estar cansado ou algo do tipo, mas eu podia jurar ter sentido Hobi selar meus labios. Quando me dei conta, fui tirar satisfação, mas o moreno já dormia calmamente, não se importando mais com o barulho da chuva caindo. Eu estava entendendo aos poucos o que se passava dentro de mim só de observar aquele pequeno sorriso nos lábios do bichano...um sorriso que dizia, "Se eu estou com meu mestre, eu não preciso estar com mais ninguém.".


Notas Finais


Narin/Mandy: Wow!
Vocês tinham se lembrado do coelhinho? Bom, dêem seus palpites sobre quem pode ser! ^^
E esse Suga com ciúmes e ficando corado? KAWAII, né? ♡☺
Obrigada por terem lido, comentem o que acharam! :)
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...