1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Girl >
  3. 4

História The Wolf Girl - 4


Escrita por: deci_mais

Capítulo 4 - 4


Eu vi um homem deitado no chão com a a barriga cortada e do outro lado minha vó com um corte no braço.

-Minha ne-neta-ela falou baixo e eu fui até ela.

-Sim vovó-eu disse.

-Eu sou uma bruxa*cof cof*-quando ela disse isso me assustei um pouco(leia-se muito)-que-quero que você pegue suas roupas*cof*e vá embora,os calaveras vão vir*cof cof*atrás de você,e só mais uma coisa.

-que coisa?-eu a perguntei.

-Vá pra fora de Beacon Hills e nunca diga a ninguém a sua espécie de lobisomem, sua mãe chama Tha-thalia-ela fechou os olhos e a boca.

-Vó vó acorda não me deixa-eu comecei a chorar.

Apenas subi  fiz minhas malas e vesti uma outra roupa(roupa:calça jeans,blusa até a metade da barriga preta,e bota marrom até a canela)e fui pro carro o ligando e indo em direção a saída de Beacon Hills resolvi ligar pra Lydia.

Lydia narrando.

Estava  dormindo quando meu celular tocou e vi pela tela que era Alexa atendi na hora.

Lydia

                       Sim,por que me acordou       na madrugada?

Olha eu vou sair da cidade por alguns dias ou até meses.

Por q.......

Ela mal deixou eu pergunta e desligou,será por que ela saiu da cidade?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...