1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Girl >
  3. 5

História The Wolf Girl - 5


Escrita por: deci_mais

Capítulo 5 - 5


-Lydia por que a Alexa não ta vindo mais?-Stiles perguntou.

-Bom,eu não sei,só se que ela saiu da cidade-Lydia disse-Scott ta tudo bem você ta muito pensativo.

-Tudo bem,mais parece que a avó da Alexa morreu-Scott disse deixando todos espantados.

Com Alexa

Exatamente agora eu estava correndo de quatro homens e três mulheres,senti ser empurrada e cai no chão.

-Quem é você?-uma voz masculina disse colocando uma faca na minha cintura,quando olhei pra trás vi que era um dos homens que eu estava fugindo.

-Meu nome e Alexa,também sou uma lobisomem-eu disse ele saiu de cima de mim.

-Que tipo alfa rouba ou genuína,beta ou ômega?-um mulher perguntou atrás de mim e eu assustei logo estava mais três homens e duas mulheres.Eu mudei meus olhos pra cor lobisomem.

-Meu nome e Harry esses são Eduard, Christian,Pietro aquela é Mia,HuMi-disse apontando pra uma asiática pelo meu conhecimento coreana-e por último Karine nossa alfa.

-Um prazer conhecer todos vocês principalmente você Karine - eu falei curvando  minha  cabeça .

- Digo o mesmo de você..... - disse esperando eu dizer meu nome .

- Alexa meu nome é Alexa- eu disse , fazendo meus olhos voltar ao normal .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...