1. Spirit Fanfics >
  2. The world over >
  3. Todos somos Negan

História The world over - Todos somos Negan


Escrita por: VallZzz

Notas do Autor


Oieee meus amores s2
Desculpemm não postar ontem -.- o dia foi corrido!!
Bora lê? ^^

Capítulo 9 - Todos somos Negan


Fanfic / Fanfiction The world over - Todos somos Negan

-Rick? -Ela disse e riu. -Seja bonzinho.-Continuou.-Tenho uma Maggie, Carol e Ellie comigo.
___________________________________

Meu coração parou, coloquei a mão na cabeça. Encarei meu pai com os olhos arregalados. Ellie?

Glenn encarou meu pai e depois olhou pra mim, passou a mão na cabeça e começou a se desesperar.

- Abaixe a arma você é seu grupo. -Ela disse. -Todos vocês larguem as armas agora.

- Apareça, vamos conversar. -Meu pai disse.

- Não vamos aparecer. -Ela diz. -Mais vamos conversar.

POV - ELLIE SWEED

Carl me deixou com Carol que precionava meu ferimento. Maggie não parava de andar de lá para cá, preocupada com Glenn.

Continuou o tiroteio lá dentro, Maggie estava inquieta.

-Devemos ajudar. -Meggie diz dando alguns passos.

Carol sacou a arma e apontou pra ela.

- Você vai ficar aqui. -Carol diz em seguida dispara a arma  em direção a um homem que estava atrás de Maggie.

Maggie olha para trás assustada e ver o homem caído. Carol não o matou, Maggie tira sua faca e tenta acabar com o homem.

- Pare. -Uma mulher aparece apontando a arma para Maggie.

Outras duas mulheres aparecem, uma delas bem mais velha. Que apontavam suas armas para minha cabeça e de Carol. Droga!

Eu estava deitada sobre as folhas secas, precionondo o tecido de pano no ferimento na minha coxa que impedia que conseguisse se levantar. Observava a mulher velha me olhar com nojo apontando sua arma para mim.

- Abaixem suas armas. -A mulher que mirava para Maggie que abaixou sua faca e Carol abaixou sua arma.

***

Amanheceu, o Homem que foi ferido por Carol me carrega em seu ombro.

A mulher "ruiva" que parece liderar observava Rick e o resto grupo. Eles estavam a alguns metros daqui, pareciam comemorar, pois venceram os salvadores, pelo menos é oque parece ser.

O homem me colocou no chão, Maggie colocou minha cabeça sobre suas pernas, ela estava preocupada. Minha coxa esta durmente, o sangue havia parada de sair, mais qualquer movimento e uma for forte.

A mulher ruiva continuava observando a base dos salvadores através de um binóculos.

Um homem saiu da base com uma moto, Daryl pulou em cima do mesmo o fazendo cair da moto, Rick se aproximou e apontou sua arma para cabeça do mesmo.

A Mulher ruiva tirou um rádio da bolsa e começou a falar.

- Tem alguém ai? -Ela diz no rádio.

Voltei a olhar para Rick e o resto do grupo a alguns metros, Rick tirou do bolso do homem, um rádio.

- Quem é você? - Ouço a voz de Rick, Maggie me encarou assustada.

Ela tampou a audição do Rádio e olhou pra mim.

- Ei garota. -Ela fala comigo. -Quem é esse?

- Rick. -Eu disse sem pensar duas vezes em responde-lá.

- Rick? -Ela disse e riu. -Seja bonzinho. -Elá encarou eu, Maggie e Carol e tampou a audição do rádio. -Qual seus nomes. -Ela pergunta é nos não respondemos, ela olha para o homem que me carregava e ele aponta a arma para nossas cabeça. - Qual seus nomes?

- Maggie. -Maggie diz e me encara. -Carol e Ellie.

-Tenho uma Maggie, Carol e Ellie aqui comigo. -O rádio parece ficar em silêncio.

Olhei para Rick distante, ele encarava Carl e Glenn, assustados.

- Abaixe a arma, você é seu grupo. -Ela diz. -Todos vocês larguem as armas.

  - Apareça, vamos conversar. -A voz de Rick sai do rádio.

- Não vamos aparecer. -Ela diz. -Mais vamos conversar.

- Eu tenho um de vocês. -Rick diz ainda com a arma mirada na cabeça do homem que saiu da base dos salvadores. -Vamos fazer uma troca. -Rick diz.

- Três por um? -Ela pergunta. -Não parece ser uma troca justa.

- Vocês não tem escolha. -Rick diz.

Ela desliga o rádio, encarra a mulher mais velha, elas pegam um saco e colocam sobre minha cabeça, de Maggie e Carol.

***
Tiraram o saco da minha cabeça, eu estava amarrada a Maggie em uma sala fechada e sem janelas, Carol estava em nossa frente. Nossas bocas estavam tampadas.

A mulher mais velha, fumava em nossa frente, Carol parecia não se sentir bem.

Maggie me encarava, ela não parecia estar com medo. Ao contrário se mim, todo meu corpo tremia e eu sentia uma dor insuportável vindo da minha coxa. Eu nunca havia passado por aquilo, tudo que vinha na cabeça era "eu vou morrer". Não sei do que essas pessoas são capazes.

A mulher ruiva conversarvá com a mulher mais velha em nossa frente. Olhei para Carol, ela tentava por a bandagem que tampava sua boca para fora, ela estava começando a se desesperar, começou a se mecher e tentar tirar a bandagem da boca, mais não consiguia.

Olhei para as mulheres em nossa frente, tentei chama-las mais não conseguia. Continuei a tentar, a mulher ruiva me olhou e voltou a conversar, continuei tentando, ela olhou pra mim novamente, revirou os olhos, caminhou e tirou a bandagem da minha boca.

- Oque você quer? -Ela perguntou.

- Ajude ela. -Falei olhando para Carol. Ela suspirou, se levantou, caminhou até Carol e tirou a bandagem da boca dela, Carol respirou fundo.

- Qual o seu ploblema sua velha? -A mulher pergunta.

- Eu tenho..  - Carol começou a falar. -Eu não estava conseguindo respirar!

- Qual é.. -Ela diz. -Achei que você não era tão fraca assim! -Ela olhou pra mim. -E você? Ferida, sem poder andar, tola. vocês são fracas! -Ela continuou, olhou para Maggie e tirou a bandagem da sua boca e começou a andar, saiu da sala e nos deixou sozinhas e amarradas.

Olhei para Carol para fiscalizar se a mesma estava bem.

- Eu tenho um plano. -Carol diz e pude perceber que ela estava bem.

- Espera.. Você estava.. fingindo? -Falei e ela confirmou.

- Elas não vão nos deixar sai vivas. -Carol diz. -O homem que esta com Rick, ele não vale o bastante para elas se arriscar.

- Não temos como sair. -Maggie diz.

Carol se vira nos mostrando uma crus em sua mão, ela estava cortando a corda com dificulade, mais irá conseguir cortar.

A mulher entrou pela porta de novo.

- Conseguimos um acordo. -Ela diz. -Vamos fazer a troca. - Ela diz e nós nos entreolhamos. -Mais... Vamos entregar só uma de vocês. -Ela continua. -Qual de vocês e mais útil pra eles?

Ficamos caladas.

- Uma velha. -Ela diz olhando para Carol. -Muito inútil. -Ela anda até mim. -Uma criança, machucada. -Ela dá uma batida no ferimento da minha coxa e eu me contorço de dor. -Qual é.. isso nem se quer é um tiro. -Ela analisa. -Isso foi só de raspão, pare de frescura garota. -Ela caminha até Maggie. -Você, jovem e bonita, parece ser mais útil não é? -Maggie não parecia assustada porém encarou a barriga por um segundo. -Uau. -A mulher diz. -Grávida? Oque você tinha na cabeça? Engravidar em um apocalipse? -Sorri. -Vocês são todas muito burras!

-Negan está vivo? -Maggie pergunta é ela permanece calada. -Onde ele está?

- Eu sou Negan! -A ruiva diz e nós nos assustamos. -Oque esperavam? -Ela sorri.

- Eu sou Negan. - A velha ao lado dela diz.

- Nos somos o Negan. -Elas ri. -Todos somos o Negan.

-Ok, chega de show. -A ruiva diz. -Interrogue a criança. -Ela fala para uma mulher ao seu lado.

Ela caminha até mim.

-Levanta daí garota. -Ela diz.

-Eu não consigo. -Falei.

-Levante. -Ela diz e eu tento mais não consigo. -LEVANTE! -Ela grita.

- Qual é o seu ploblema? -Perguntei e ela socou minha cara, cai para o lado sentindo dor e cospi sangue em seguida.

- Pense bem no que vai falar criança. -Ela diz. -Leve ela. -O homem que me carregava na floresta, seguiu até mim e me pegou.

Me levaram para uma sala escura, ele me colocou em uma cadeira e me amarrou em seguida. A mulher seguiu ele é e sentou em uma cadeira a minha frente.

- Onde você mora? -Ela pergunta é eu não respondo. -Qual é. -Ela diz. - Você vai dizer por bem.. Ou por mal?

Eu não poderia dizer onde ficava Alexandria, estaria colocando a vida de todos lá em risco. Não posso falar.

- Não temos comunidade, ficamos acampados no lado leste da estrada. -Ela parece acreditar.

-Sabe. -Ela diz se levantando. -Eu queria ter oque você tem. -Ela continuou e eu não entendi. -Pessoas que se importam comigo. -Diz. -Mais porque você quis jogar tudo isso fora?

-Do que está dizendo? -Perguntei.

-Sei que esta mentindo. -Ela falou andando sobre o cômodo escuro. -Sei que tem uma comunidade. -Continuou. -Mais isso não importa mais, vou me livrar logo de você.

-Oque? -Pergunto desentendida.

-Você vai morrer. -Ela abriu uma porta e um zumbi saíu do mesmo. -Boa sorte. -Ela saí.

Arregalei os olhos e olhei pro zumbi podre que vinha em minha direção, empurrei ele com uma das pernas. Ela caiu sentado, ela veio de novo e eu empurrei caindo no chão, senti uma dor nas minhas costas, me contorci e espremi os olhos, a cadeira velha de pau quebrou onde estavam meus braços, me livrei da cadeira continuando amarrada. Me levantei com dificuldade por causa do ferimento na minha coxa, cai no chão de novo, não consegui ficar em pé, me arrastei pra longe do zumbi, ele se aproximou mais, peguei a cadeira e lancei no zumbi, a cadeira se quebrou em pedaço, peguei um dos pedaços e cravei em sua cabeça, ele caiu, lançando sangue sobre meu rosto.

Desamarrei minhas mãos com a boca, me levantei sentindo muita dor e caminhei mancando. Abri a porta e vi o homem que me trouxe aqui no corredor, fiquei em silêncio. Sentei no chão, rasguei um pedaço da minha blusa e enrolei no ferimento da minha coxa, me levantei. Me aproximei do homem por trás, ele me viu e me empurrou no chão, apontou sua arma para minha cabeça e ele foi atingido, caindo por cima de mim. Olhei para o lado e vi e Maggie, Carol havia atirado nele.

Maggie me ajudou a levantar.

- Como conseguiram? -Perguntei.

- Consegui cortar a corda. -Carol diz. -Matamos a velha fumante,o homem e a outra, mais a ruiva está por ai. -Acendi.

Caminhei com a ajuda de Maggie, Carol andava ao nosso lado. Mais a frente havia uma armadilha, cheia de zumbis.

- Tudo bem. -Falei para Maggie. -Consigo andar agora. -Aponhei o pé no chão mancando.

- Olha só oque temos aqui. -A ruiva aparece atrás de mim apontando a arma para minha cabeça. -Fique quietinha criança. -Ela diz . - Abaixem a arma, não querem ver essa garota morrer... querem? -Ela diz e Elas abaixam as armas. -Uau achei que eram fracas, uma velha matando integrantes dos salvadores. -Ela sorri. -E essa criança manca inútil! -Suspirei com raiva.

Dei uma cabeçada pra trás fazendo ela atirar pra cima e empurrei ela na armadilha de zumbi. Vi os zumbis rancando um pedaço de sua bochecha, aquilo era horrível.

- Vamos para casa. -Falei elas acendiam.

Andamos até a saída, abrimos a porta e o claro do sol parecia uma ameaça, vi Rick e o grupo com as armas prontas na porta, abaixaram assim que nos viram. Glenn correu até Maggie e á abraçou.

- Eu não vou me separar de você de novo. -Maggie diz.

Daryl abraçou Carol, olhei para Rick e sorri de lado. Vi Carl atrás dele. Ele me observou, caminhou devagar até mim, ficou alguns segundos na minha frente e me abraçou.

- Me desculpe. -Ele diz. -Eu não devia te deixar sozinha aquela hora.

Carl me passava todo conforto e segurança possível. Abraça-lo me fazia bem, como se fosse tudo que eu precisasse naquele momento.

- Tudo bem. -Falei. -Você não tem culpa de nada. -Continuei. -Obrigado. -Sussurei em seu ouvido.

- Pelo que? -Ele me encarou.

- Por se importar comigo. -Beijei sua bochecha e voltei a abraça-lo.

O homem que Rick capturou estava com eles.

- Onde está Negan? -Rick pergunta para ele.

- Eu sou Negan, Idiota. -El diz.

- Sinto muito por ter que ser assim. - Ele diz e em seguida atira.

- Ele não era o Negan. -Falei.

Continua.....


Notas Finais


POW!!!
Comentém!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...