1. Spirit Fanfics >
  2. The worst date >
  3. Um plano quase secreto

História The worst date - Um plano quase secreto


Escrita por: iam_Gabby

Notas do Autor


• Era para ser apenas uma One, acabou que vai ter três a quatro capítulos agora!

• Eu modifiquei algumas idades para poder colocar alguns dos personagens estudando em Hogwarts também, apenas avisando 🤔

• Com relação as casas dos personagens, alguns eu tentei tirar do padrão e outros eu coloquei aonde melhor achei que seria 🙃

• Eu espero que gostem e uma boa leitura 💙✨

Capítulo 1 - Um plano quase secreto


Fanfic / Fanfiction The worst date - Um plano quase secreto

— Você gosta dele, certo Chase? – Piper questionou sussurrando próxima ao ouvido da loira enquanto aproveitavam que Dionísio estava de costas explicando sobre o modo de preparo da poção.

— Já disse que não. – Ela respondeu em tom baixo enquanto revirava os olhos cinzentos e voltava a fazer anotações em seu caderno.

— Gosta sim. – Magnus que estava se sentando na mesa a frente delas comentou, ele se virou um pouco e encarou a face brava da prima. – Não adianta negar!

— Não gosto de concordar com ele, mas dessa vez o Magnus tem razão. – O Fierro resmungou enquanto passava o cachecol listrado verde e cinza pelo pescoço, quando ele olhou para o loiro sentado ao seu lado revirou os olhos percebendo a feição de felicidade dele. – Não me obrigue a te azarar!

— Por que em vez de cuidarem da minha vida vocês não prestam atenção na aula? – Annabeth questionou apontando disfarçadamente para o professor.

— Poções é uma matéria sem graça, por isso é mais interessante cuidar da sua vida. – O loiro se arrumou na cadeira enquanto balançava os ombros.

— Você cuida da vida de todo mundo. – Alex provocou e se virou para a Chase. – Vai chamá-lo para a festa?

— Oque? Claro que não! – Ela bateu uma das mãos na mesa, o que chamou atenção de todos os alunos e de Dionísio, ele se virou suspirando enquanto revirava os olhos irritado.

— Quer que eu pare a minha aula para vocês conversarem, Annabel? – Era um costume do mentor chamar todos os alunos por nomes errados, como se não fizesse questão de decorá-los. – Ou quer contar para todos sobre o que estavam falando?

Annabeth olhou brava para os dois e depois se virou para o professor pensando em uma boa resposta para ele sem é claro perder pontos de sua casa.

— Fui eu! – Todos se viraram para o moreno sentado na mesa ao lado dela que estava com a mão levantada. – Eu acabei pedindo para a Annabeth me passar as anotações dela já que não consegui anotar nada, acabei insistindo demais e ela se irritou!

Percy Jackson a olhou de canto e sorriu ladino, ela não entendia o motivo dele querer se meter na situação e a ajudar. Ela se virou para o primo que parecia estar se comunicando com Piper pelos olhares.

— Bom Peter, ser irritante é boa parte da sua personalidade pelo visto. – Dionísio massageou as temonas. – Vou tirar dez pontos da Hufflepuff por isso.

Percy concordou e abaixou a mão, enquanto os demais alunos olharam chateados pela perca de pontos ele parecia não se importar, se virou para ela e gesticulou um “de nada” com os lábios antes de se virar para sussurrar algo para Grover sentado ao seu lado.

— Ele também gosta de você... – Alex sussurrou.

— Nem mais uma palavra Fierro, ou eu vou te azarar!

Durante o horário do intervalo, Annabeth comia calada enquanto lia um livro sobre runas antigas, ela disfarçava olhares para a mesa ao lado onde o Jackson estava sentado conversando com os colegas da casa, também observava Piper escrevendo sem parar em um rolo de pergaminho que deveria ser entregue na próxima aula, e ela obviamente tinha esquecido, ao lado da Mclean, Alex e sua meia irmã Samirah conversavam sobre a festa que aconteceria no final de semana, seria mais um dia comum se o ocorrido da aula de poções ainda não estivesse tão presente em sua cabeça.

— Annabeth? – Ela imediatamente reconheceu a voz um tanto grossa e se virou, Luke estava parado atras de si vestindo o uniforme do time de quidditch e segurando sua vassoura na mão esquerda, ele estava no último ano da escola o que fazia ser seu último ano como capitão do time, estava tentando treinar o máximo possível enquanto ainda tinha tempo. – Está ocupada depois das suas aulas?

— Talvez, depende do que você quer. – Ela se afastou um pouco para dar espaço para ele se sentar ao seu lado.

— A Thalia vai usar o campo para treinar e quer uma plateia, você a conhece. – Ele riu brevemente, o que de certa forma realçou a cicatriz em seu rosto. – Soube o que aconteceu mais cedo, sobre o Jackson...

— Quem te contou? – Ela imediatamente ficou com a feição brava.

— A pergunta seria: quem não me contou. – Ele usou a mão livre e colocou no ombro dela. – Você gosta dele.

— É claro que não!

— Ela gosta sim! – Piper falou alto e acabou chamando atenção de todos na mesa. – O que foi? Uma garota não pode falar alto sem chamar atenção?!

— Vai chamá-lo para a festa no salão comunal da griffyndor? – O loiro questionou olhando nos olhos dela. – Eu chamo o Ethan Nakamura se você chamar o Percy Jackson!

— Você vai chamá-lo de qualquer jeito. – Ela revirou os olhos sorrindo brevemente, se sentia feliz por saber dos sentimentos que ambos os garotos sentiam.

— Sobre o que estão conversando? – Thalia Grace se aproximou e se sentando ao lado da mais nova, passando um dos braços pelos ombros dela. – Deixa eu adivinhar, sobre o arrasa corações Jackson? Estou apostando com o meu irmão e a Reyna qual dos dois vão fazer o convite para a festa!

— Não vai ter convite nenhum! – Annabeth se virou para pegar o livro e se levantou irritada. – Se me dão licença eu tenho que estudar, vocês deveriam fazer o mesmo em vez de pensarem sobre isso!

Enquanto ela saia batendo os pés pelo salão, ambos trocaram um breve olhar e depois se viraram vendo Percy a encaram em silencio a vendo sair.

— Mclean. – Thalia se virou assim como Luke na mesa. – Reúna todos após as aulas no campo, temos uma operação a fazer!

O sol estava se pondo enquanto a Grace corria apresada até a arquibancada, mesmo de longe ela conseguiu ver os amigos sentados conversando um tanto alto.

— Espero que seja importante, estamos cancelando nosso treino! – Mallory comentou enquanto a morena se aproximava, ela vestia o suéter vermelho e amarelo junto com a calça debaixo da capa preta para tentar se aquecer.

— Vocês não têm a menor chance contra o nosso time! – O Valdez estralou os dedos das mãos enquanto falavam, a gravata azul estava solta, a camisa estava amarrotada como sempre e era possível ver o suspensório que ele sempre fazia questão de usar.

— Sonhem com a vitória de vocês, mas quem vai ganhar é a Hufflepuff! – Magnus disse sentado ao lado de Clarisse que imediatamente se levantou.

— Não gosto de ficar perto de mentirosos. – Ela debochou enquanto se sentava ao lado de Chris, o garoto surpreso pela atitude ficou com as bochechas levemente vermelhas.

— Sem querer estragar a discussão..., mas o que vamos fazer? – Will questionou soltando a gravata azul. – A Piper só mandou virmos.

— Deixa eu adivinhar, vamos fazer um 156, Thalia? – Grover questionou olhando para ela que sorria. – Sabia que um dia iriamos usar esse plano!

— Por favor, se comuniquem como pessoas normais! – Nico revirou os olhos enquanto terminava de passar o cachecol amarelo e preto em seu pescoço. – Parecem o Will falando sobre Star Wars, é impossível de entender!

— Ou você falando sobre Mitomagia. – Jason argumentou sentado ao lado do Di Angelo que o fuzilou com o olhar.

— O plano 156 é o plano que eu e o Grover montamos para o Percy e a Annabeth caso um dia eles se gostassem, planejamos tudo a anos! – Thalia explicou antes que eles continuassem mudando de assunto.

— Como vocês sabiam que eles iam se gostar? – Mestiço Gunderson questionou apoiando as mãos nos joelhos, ele sentiu um tapa o acertando nas costas e logo se virou para a Keen. – Por que você só me bate, mulher?!

— Você é idiota? – Ela bufou. – Desde que eles entraram em Hogwarts dá para ver que se gostavam, mesmo eles negando até hoje!

— É como dizem: quanto mais eles brigam, mais eles se amam. – T.J comentou dando os ombros enquanto Magnus segurava o riso ao seu lado.

— Eu acho que isso serve para muita gente! – Samirah comentou sentada ao lado de Alex. – Não adianta vocês dois negarem!

— Mais uma palavra e você vai virar um sapo, Sam! – Alex ameaçou apontando o dedo para a irmã.

— As pessoas mais bravas são as mais amáveis, sabiam? – Chris comentou tentando desviar o olhar da garota ao seu lado.

—  Olha só o Nico, quem imaginaria que ele dorme abraçando o travesseiro? – Reyna esticou uma das mãos e bagunçou o cabelo dele.

— Ou que ele tem uma camiseta dos ursinhos carinhosos? – Hazel deu os ombros rindo.

— Está dizendo que eu sou amável, Rodriguez? – Clarisse questionou arqueando a sobrancelha.

— Ele também te chamou de brava então. – Rachel disse enquanto riscava sua gravata azul com um pincel com tinta branca.

— Gente... Vocês estão esquecendo o plano... – Frank comentou baixo, porém quase ninguém o escutou.

— Eu não quis dizer que a Clarisse é brava!

— Até por que ela é calma comparado ao Alex quando falam mal do cabelo dele. – O Chase apontou para o Fierro. – Não que seu cabelo seja feio, mas você entendeu!

— Por que você sempre me coloca no meio de tudo que vai falar?! – Alex se levantou e ficou de frente para o loiro.

— Até parece o Gunderson comigo, credo. – Mallory cruzou as pernas e encarou Mestiço. – Eu estou certa, você não para de falar sobre mim.

— Você que não tira meu nome da sua boca!

— Vocês parecem velhos brigando. – Nico comentou.

— Você fica do mesmo jeito quando alguém fala que o Will parece uma calopsita! – Reyna provocou novamente rindo.

— Desde quando eu pareço uma calopsita?!

— Falando em calopsita, alguém viu a minha? – O Zang perguntou.

— Meus irmãos estavam vendendo uma mais cedo. – Luke comemorou cruzando os braços. – O Connor e o Travis só não venderam o Dionísio, porque ninguém quer ele!

— Eu falei que era melhor você ter uma coruja! – T.J negou com a cabeça.

— Vocês vão querem me ajudar ou querem continuar o assunto sobre a calopsita do Frank? – Thalia bufou cruzando os braços e olhando séria para todos.

— Conte o plano de uma vez. – Reyna sorriu voltando toda sua atenção a Grace, ela imediatamente tentou disfarçar o rubor.

— Um segundo... – Leo chamou atenção de todos. – Votação para que depois que juntarmos o Percy e a Annabeth, juntarmos os demais casais que estão aqui e não querem assumir também.

— Permissão para acertar o Valdez com um balaço no próximo jogo contra a Ravenclaw? – Mallory encarou Thalia que concordou com a cabeça. – Você vai morrer, Valdez!

— O Plano é o seguinte... – Thalia encarou Grover. – Vamos precisar atordoar o Percy primeiro.

— E se ele morrer em vez de ser atordoado? – Mallory questionou.

— A gente enterra perto da floresta amaldiçoada. – Clarisse apontou em direção a floresta.

— Ele não vai morrer. – Grover garantiu.

— Mas se morrer, é só enterrar. - Nico deu os ombros.

— O plano é para ele e a Annabeth ficarem juntos e não matar ele! – Thalia revirou mais uma vez os olhos.

— Posso jogar um dos vasos do Alex para atordoar ele? – Magnus questionou.

— Eu disse! Você só sabe falar sobre mim! – O Fierro apontou para o loiro. – Antes de me chamar para sair, ao menos tome um banho!

— Eu vou matar vocês! – Thalia gritou. – Podemos focar no plano?!

— Pode falar, eu estou escutando.

Quando todos ouviram a voz feminina, se calaram e arregalaram os olhos antes de virarem na direção que o som veio.

E lá estava Annabeth Chase com os braços cruzados e a feição mais brava do que nunca com uma vassoura em uma mão e a varinha em outra.

— Abortar missão! Protejam o Nico, ele é o menor de nós! – Jason gritou se levantando e jogando o Di Angelo em seus ombros antes de começar a correr.

Se você acha que isso estragou o plano, está enganado! Eles não iriam desistir daquela operação enquanto Percy Jackson e Annabeth Chase não estivessem juntos!



Notas Finais


• Eu queria dar um foco bom neles em si e não apenas no Percy e Annabeth, porém vamos sim ter foco neles no próximo capítulo!!!!

• Eu espero que tenham gostado e agradeço por terem lido até aqui (Viu tentar não enrolar para postar a continuação) 💙✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...